1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Playstation Store

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Cardona, 21 de Novembro de 2007. (Respostas: 79; Visualizações: 5997)

1. Cardona

Cardona Power Member

Não sei se é repost, mas já abriu a Playstation Store!
    http://store.playstation.com
    Já tem jogos de Ps1 para psp, tais como Crash Bandicoot :D

2. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Muito bom!!tou a ver isso agora!

3. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Quem quiser jogos PS1 e não tiver PS3, já tem hipótese de os ter.

4. Miguel05

Andavam aí a dizer que ofereciam um jogo,só que não vi nada!

5. Cardona

Cardona Power Member

Bom bom era disponiblizarem o FF VII e o VIII..

6. Thunderh

Thunderh Power Member

Bem eu já comprei o jogo Beat e digo desde ja que e muito bom pelo preço que tem para alem disso nunca é igual... :P o facto de dar para por as nossas musicas muda tudo e para alem disso podermos criar as nossas musicas e partilhar num lobby wifi (não testei se so por ad-hoc ou infrastructure) ... basicamente compramos um rhythm game e um criador de musica por 8 euros

Em relação a PS Store penso que ainda não tenha muita coisa mas e normal de resto e sem duvida 5 estrelas, o pagamento e fácil de fazer, os downloads são rápidos e o método e simples :P

Agora é esperar para ver como vai ser de futuro mas sem duvida que vou aproveitar bastante este serviço :P

PS: Nunca pensei que a musica Rocket Man do David Fonseca fosse tão difícil :x e o jamming season que o tal modo para criação de musicas esta muito intuitivo e com meia duzia de minutos cria-se musica muito boa :P

Última edição: 21 de Novembro de 2007
  7. JDaman

JDaman Power Member

Vinha agora postar isso mas apresaste-te! Bem de resto estou para comprar esse jogo, o Beat e parece que depois do Natal o dinheirinho vai para alguns conteúdos da PS Store e num Memory Stick novo! Já agora Thunderh, quanto ocupa o Beat?

Fica Bem.

8. Thunderh

Thunderh Power Member

236MB o jogo, uma musica criada no jogo no Jamming por minuto e a volta de 120kb e o save 192kb, mas aconselho vivamente a deixar espaço para algumas musicas porque e mesmo brutal btw antes de fazeres o download vê como e caso queiras por o jogo noutro memory stick mais tarde, manda mail para la para saberes como e isso, penso que não de problemas mas nunca se sabe.

9. Cardona

Cardona Power Member

Estava aqui a ver a loja japonesa, é invejavel, tem o resident evil, crash bandicoot 2, entre outros. Vamos lá ver se nós temos a mesma sorte :P

10. Thunderh

Thunderh Power Member

Por enquanto estamos mais ou menos igual por igual com a America, eles receberam um jogo novo (Syphon Filter Special Ops se não me engano) e nos o Beat e tres jogos que existem em UMD (Fired Up, B-Boy, e Go!Sudoku) o Go! Puzzle não sei se saiu em formato UMD por isso não posso falar dele e estou em duvida se compro que sou grande fan de puzzles

O pior da versão europeia são mesmo os jogos psx são um pouco fracos... de todos secalhar só vou buscar o crash porque fui um grande fan da série mas penso que isto ainda seja de certo modo um teste e prai daqui a um mês pela altura do natal a qualidade vai subir muito :P esperar para ver...

Última edição: 21 de Novembro de 2007
  11. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Lá vou eu ter que criar uma conta Japonesa...

12. Miguel05

:x2:...

13. Nalgas

Nalgas Power Member

Ja alguem sabe como ter acesso ao jogo gratis que anunciam no mail respectivo à abertura da store online (via pc)?

[[]]

14. Miguel05

Isso também gostava eu de saber...:003:

15. Thunderh

Thunderh Power Member

Estão a guardar para o natal :P

16. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Hoje recebi este mail:

Ao que parece o jogo que vão oferecer vai ser o Wipeout para PS1.

17. Thunderh

Thunderh Power Member

Ganda treta... eu ja tenho o wipeout pure por isso não e o melhor qe podiam oferecer... :\

18. wizard_ap

wizard_ap Power Member

axo que isto nao vai dar em nd....alem disso o jg tem mais de 7 anos axo eu....

19. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

E eu nunca gostei de Wipeout. Podiam dar uma lista e dessa lista escolhia-se um jogo.

20. P.M.PLAYER

P.M.PLAYER Power Member

Uma coisa ke me danou foi saber ke os jogos pagam-se com cartao de credito!! :'(
    Fikei amuado !! :( :lol:
    Nao ha outra maneira sem ser axim ?!?

Partilhar esta Página