1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP poderá baixar de preço

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Mr.Eko, 11 de Outubro de 2005. (Respostas: 55; Visualizações: 11120)

1. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

in www.pspupdates.com

Boa noticia para quem ainda não a comprou. ;)

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Isto de certa forma também é para combater a xbox 360, já que não baixam o preço PS2.
    Abraço

3. timber

timber Zwame Advisor

É o andamento normal das coisas. Os preços das consolas descem.
    Para combater a X360 só se a ideia for meter dúvidas na cabeça de quem vai comprar qq coisa tecnológica pro Natal. Bem não faz grande sentido mas tb não podem fazer muito melhor antes de terem a PS3

4. Flyer

Flyer Power Member

cá esperamos que essa boa noticia chegue a bom porto, pq se baixar talvez compre mm uma :D

5. scorcher

scorcher Power Member

PS2 baixa para combater Xbox 360

Olha que baixam..

by: ptgamers

6. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Se a X-Box baixar de preço, compro uma. ;)

Quanto ao tópico, vejo a baixa de preço da PSP como um 2 em 1: resposta à 360 e à DS que também baixou de preço há poucos dias.

7. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Pelos vistos é baixam mesmo. :D
    Por acaso muita gente aqui no fórum tinha deduzido esta baixa de preço...
    Abraço

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Eu avisei :P

por 150 € já começa a ser uma compra porreira:)

9. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Não concordo. 250€ é uma compra porreira, 150€ é uma compra do outro mundo. ;)

10. blastarr

blastarr Power Member

Se resolvessem os dead pixels é que faziam bem (imperdoável numa consola com ecrã tão pequeno, quando há notebooks com ecrãs maiores e resoluções muito mais elevadas que têm políticas Zero-Dead Pixel)

11. NPinho

NPinho I folded Myself

como quem diz? o que sao 150€? :002:

qq dia anda ela ai nos 99.90€ :D

12. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Podes ter a certeza que 150€ pela PSP é muito pouco mesmo. ;)

13. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

150 € + 1-2 jogos + cartão decente + acessórios fundamentais = brinquedo muito caro :mad:

quanto mais 250 € + blá blá blá

14. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Xiu , se for tudo aos bocadinhos ninguém repara. :D

Tão mas isso sempre foi assim , agora é que reparam ?!
    na altura comprei a minha PS2 a 350 Euros se não me engano , tudo o que comprei é original , a consola + XX de jogos + 1 comando original + 2 cartões de memoria. Mais uns Euros e é capaz de chegar ao preço do pc. Mas quem vai comprar uma consola , já sabe onde se vai meter , nem que compre apenas 1 jogo , comprou a consola já sabe como é que isto funciona ao fim de algum tempo , jogos , acessorios , etc...

Espero que baixe mesmo aos 150 Euros até Janeiro/Fevereiro , é da maneira que compro uma e ainda compro outra consola.

15. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

isso são numeros muito antigos... a sony está prestes a dobrar essa figura (para os 100 milhões), e a xbox ja ultrapassou os 20

16. nothing

nothing Power Member

A confirmar-se essa descida e com o PES, GTA a virem aí, grande 'shot in the arm' que a PSP vai levar. (E eu vou contribuír)

17. scorcher

scorcher Power Member

Isso já não sei.. sei é que o artigo foi escrito ontem (2005-10-10)..

18. GunjiRyoku

GunjiRyoku Power Member

Ng fala em 150€ jeeez :o
    Isso seria demasiado...como o preço da ps2 já tá mais q bom, n vêem outra hipotese senao baixar o preço da psp pa aguentar contra a x360 o q parece dificil (handheld vs console guess not), se baixarem devem tirar 25-50€

19. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

150 € + cartão + alguns acessorios e 1 jogo nem é tão caro assim:)

os 100 € que se poupa dá para o cartão por exemplo e com um cartão de 1 GB podes explorar bem a consola (mp3 e filmes as carradas :D )

20. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

yah... e a nintendo gamecube vai nos 17,5 milhões pela ultima vez que li numeros de unidades vendidas; não sabia k a xbox tinha cortado a barreira psicológica dos 20 milhões de unidades... oh well.

Partilhar esta Página