[PSP] Porque comprar?

Status
Fechado a novas mensagens.

JackWade

Membro
Fala rapaziada, beleza?

É o seguinte, estou louco para comprar um PSP e estou meio inseguro quanto a cor, modelo e outras coisas e queria saber a opinião de vocês portugueses sobre isso, pois depois da saida de Dark_Alex as coisas aqui no meu país estão meio confusas.

Desde já agradeço a vocês! }>
 
Fala rapaziada, beleza?

É o seguinte, estou louco para comprar um PSP e estou meio inseguro quanto a cor, modelo e outras coisas e queria saber a opinião de vocês portugueses sobre isso, pois depois da saida de Dark_Alex as coisas aqui no meu país estão meio confusas.

Desde já agradeço a vocês! }>

Dark_Alex? Lê as regras do fórum...
 
Aí cara?? Tudo bem?? Em primeiro lugar estás na secção errada e segundo a minha opiniao é esperares que saia a Slim que foi anunciada na E3.. Tem mais funcionalidades e tem 3 cores, preto, branco e cinzento.. Vai ao sub-forum da PSP e encontras tudo o que precisas.. ;)

P.S.: O teu país se for o Brasil, é lindo! :D
 
Beleza!
Vou procurar sim, é porque ainda estou meio perdido nesse fórum, mas valeu o quote!


Se quiseres saber mais sobre a PSP Slim, clica [url="http://www.techzonept.com/showthread.php?t=172077"]aqui.[/URL]
[off topic]
Brasil é lindo, mas seu país também! Tu já veio aqui? Acho que é o país que mais tem mulher bonita no mundo... :-D:002:
[/off topic]

Sim.. Estive aí uma vez.. Lindíssimo e sobre mulheres em tanga, :drooling: .. Passava ai a minha vida na praia.. Vendo as sereias saindo do mar.. Sim sou um romântico, e o meu charme não passa despercebido.. :cool::biglaugh:
 
Acho que confundiram o fórum de "Jogos" com o IRC ou o MSN :rolleyes:

JackWade como já deves ter reparado, existe um subfórum PSP no fórum Playstation. Coloca lá a tua questão mas antes lê as regras do fórum "Jogos" (thread sticky) e os stickies do fórum "PSP".

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo