PsP - Porquê ter uma?

PJsicit

Power Member
Ok pessoal , Tenho uma ps3 há cerca de 1 mês e ainda estamos na lua de mel =)

Começo agora a ver que a PSP tem vários tipos de interação com a Ps3 e estou a sentir aquele "chamamento"...

Se me quisessem convencer a comprar uma, quais seriam os vossos argumentos?

Quais são neste momento os pontos fortes da PSP?
 
PSP é do melhor k há!!!!! Tem rádio, gps, msn, camara, da para ver fotos, videos, ouvir música, jogos excelentes, tem temas, dá para navegar na internet, jogar online.....e tao sempre a aparecer coisas novas, basta atualizar a versao da psp.
 
acho que a maior vantagem é ser uma PSP-playstation portatil!
pode andar sempre contigo, no autocarro, metro, escola, emprego, em casa, em casa de amigos, no restaurante etc...
eu nao tenho a ps3 mas ja tive a antiga ps1.
gostava bastante e na altura passava mto tempo em casa e jogava bastante.
depois decidi vender qdo ja n tirava partido dela (casei e o tempo ficou mais curto)!
agora, finalmente decidi-me a comprar uma psp. continuo a ter mto pouco tempo, ate porque tenho uma filhota q me ocupa mto tempo (para nao dizer quase todo), mas apesar disso continuo a gostar mto de jogar!
como nem sempre tenho companhia para o almoço e as vezes passo noites sozinha (a minha cara metade viaja mais do que gostariamos), precisava de uma companhia.
comprar a ps3 nem me passou pela cabeça pois para isso tinha 3 problemas:
-tinha de estar em casa e na sala para jogar
-tinha de comprar os jogos todos (pelo menos para ja), pois nao tinha ninguem que me os emprestassem.
-tinha de ter uma pipa de massa para a comprar
assim, poupei bastante dinheiro, pois a psp e bem mais barata! jogo onde quero (confesso que anda SEMPRE na minha carteira e sempre que posso jogo!).ate qdo vou a casinha,no trabalho!ao almoço deixei de estar sozinha!e em casa,consigo finalmente emprestar o portatil ao meu gajo, pois tenho um brinquedo bem mais giro e divertido.
apesar de todas as vantagens numeradas acima, a unica vantagem q sinto e de ser portatil! so a uso para consola de jogos (as vezes jogo online, com o wireless).
para ver fotos, videos, gps, musica, navegar na net etc... uso o meu HTC Athena (pda).
mas posso dizer que vale bem a pena para jogos!! sobreutudo se tiveres amigos que te emprestem jogos!!!!!
beijinhos
deiota
 
Última edição:
Há uma semana, quando me vi metido numa camioneta para fazer uma viagem de 19 horas, quase bati a mim mesmo por nao ter uma psp :lol:
 
sera que conseguias jogar? nao enjoavas? eu este fim de semana tbem joguei na viagem q fiz de carro, de noite. mas foi bastante menos horas (2 horas)... mas realmente acho que merecias mesmo uma coça!
 
Só costumo enjoar a ler. Com o telemovel por exemplo nao tenho por hábito enjoar.
Ainda pude jogar uma meia horita Pes6, mas como a psp nao era minha teve que rodar por quase toda a camioneta :lol:
 
pois...e se exprimentaste jogar o pes na camioneta entao ai e q te arrependeste de nao ter uma psp!
ja aprendeste a liçao e compraste uma? :p
beijinhos
deiota
 
A razão de comprar uma PSP é para ter bons jogos e muitas outras coisas, numa consola portátil que podes levar para todo o lado :D

cumps
 
Só te digo 3 jogos, que para mim são suficientes para ter uma PSP

Crisis Core : FFVII
God of War : Chains of Olympus :drooling::drooling:

Metal Gear Solid : Portable Ops

Para além desses três, tens ainda uma grande variedade de RPGs, incluindo remakes de alguns Final Fantasy. Tens também o Valkyrie Profile : Lenneth e o Key of Heaven - ambos óptimos RPGs.
E jogar é apenas uma das muitas funções da PSP, não me parece que seja necessário dizer quais são as outras, pois os posts acima já o fizeram.
 
Olha acho que devias compra la porque eu tenho uma e é espetacular...
levas para todo o lado.jgas podes curtir um som,, ver um filme entre outras koisas...
a minha opiniao é que deverias comprar...
abraço
 
Realmente, não sendo eu portador de nenhuma(ps3 ou psp) digo-te que preferia mil vezes a PSP, pois com ela fazes quase tudo.. e é portátil...
 
Compensa ter uma PSP, porque enquanto estás na sanita a aliviares-te podes ir marcando uns golos no PES 2008 ou dar muita porrada no tekken xD
 
Uma razão para adquirir a psp .... bem não existe apenas uma mas sim muitas ... e apenas depende de ti achares a que te serve melhor .

No meu caso a minha razão passa pela portabilidade ... mas isso sou eu que sou viciado no jogo .
Começou com a ps seguindo-se uma pocketstation depois ps2 e logo psp e ps3 .

Pocketstation e psp foram e são as unicas consolas portateis em que dei o dinheiro bem empregue .

A psp para mim é um mundo de bolso .
 
Onde é que eu posso comprar esse aparelho "mágico"?
loja fixa de pref.


Esse receptor existe para as duas versões da psp .... tal como a camera .

Eu apenas ainda vi tanto a camera como o receptor ambos á venda no jumbo de setubal a cerca de quase 1 ano .

Tenta visitar o sitio da loja da worlgate penso que tambem já tiveram tais items á venda .
 
Pra ver filmes que estão na PS3/PC na casa de banho xD
Pisa Papeis.

Agora se fosse pergunta ao contrario motivos para não ter uma ai eu dava muitos. xD
 
Back
Topo