1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP precisa de mais jogos

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Alchemist, 11 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 766)

1. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Confessa David Reeves

Fonte: http://lusoplay.sapo.pt/index.php?page=new&id=3266

2. bassmaster

bassmaster Folding Member

Isso também eu acho mas também já estão alguns jogos bons para vir como o batman lego e o indiana jones, final fantasy dissidia, talvez o devil may cry series, incredible hulk,etc

3. portugal123

portugal123 Banido

o hulk ja ha

4. bassmaster

bassmaster Folding Member

Eu estava a falar do jogo hulk sobre o novo filme

5. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

E um novo GTA para a PSP? Isso é que era falar... :D

6. Morpheus

Morpheus Banido

A psp tem o seu próprio ciclo de vendas, ultimamente quer fugir à ideia de que todos os seus jogos derivam da PS2 e daí o facto de haver menos jogos (menos ports). Porém o God of War e outros que já estão na calha podem mudar essa ideia.
    Se o Grand Turismo já tivesse saído talvez houvesse uma maior quantidade de jogos, o facto da Polyphony Digital ainda n ter apostado na portátil deixa mtos produtores de jogos apreensivos.

Última edição: 17 de Maio de 2008
  7. micromegas

micromegas Power Member

O pessoal deixar de piratar os jogos e passar a comprá-los é a melhor coisa que pode faz para que haja mais jogos.

Partilhar esta Página