PSP precisa de mais jogos

Alchemist

I'm cool cuz I Fold
Confessa David Reeves

David Reeves, Presidente da Sony Computer Entertainmente Europa, revelou que faltam jogos para a consola no continente Europeu.

Reeves confessa que gostaria de ver mais jogos a serem lançados na portátil Sony, cujos exclusivos são poucos e poucas são as companhias que revelam interesse em desenvolver novos jogos.

No entanto no Japão a história é diferente, graças a títulos como Monster Hunter, e Reeves considera que a performance da consola naquele país é, "absolutamente fenomenal". Este recente tem resultado num crescente interesse por parte das companhias Japonesas em desenvolver para a consola e Reeves acredita que a Europa também vai sair beneficiada.

Neste momento a Europa ainda espera por grandes títulos que vão de encontro às palavras de Reeves pois tratam-se, na sua maioria, de jogos feitos no Japão.
Fonte: http://lusoplay.sapo.pt/index.php?page=new&id=3266
 
Isso também eu acho mas também já estão alguns jogos bons para vir como o batman lego e o indiana jones, final fantasy dissidia, talvez o devil may cry series, incredible hulk,etc
 
A psp tem o seu próprio ciclo de vendas, ultimamente quer fugir à ideia de que todos os seus jogos derivam da PS2 e daí o facto de haver menos jogos (menos ports). Porém o God of War e outros que já estão na calha podem mudar essa ideia.
Se o Grand Turismo já tivesse saído talvez houvesse uma maior quantidade de jogos, o facto da Polyphony Digital ainda n ter apostado na portátil deixa mtos produtores de jogos apreensivos.
 
Última edição:
Back
Topo