1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV psp preta a 169 euros?????

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Tuga 66, 7 de Julho de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 1882)

1. Tuga 66

Tuga 66 Power Member

ajudem-me pf...

onde posso comprar uma psp preta a 169 euros
    no porto ainda nao vi á venda, apenas a rosa e branco...

onde posso arranjar esta play??

2. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

isso ha a venda em kualker lado...tenta ir ao gaia shopping

3. Net_Holer

Net_Holer Power Member

bom, aqui em lisboa encontras disso aos montes... se nao encontrares por ai tenta encomendar pela net :)

4. JotaO

JotaO Power Member

5. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Isso tem em quase todo o lado

6. alex02

alex02 [email protected] Member

exacto, ele se calhar so prourou numa loja:)

7. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Eu também ainda não vi uma preta à venda mas tambem so vi na ***** vou tentar noutras...

8. A PSP em Portugal é bué de cara! Não é justo em relação ao que se ganha! Eu comprei a minha ha três meses por 164 e é um value pack com o tekken!

Comprimentos

9. alex02

alex02 [email protected] Member

olha k mesmo assim ainda a compraste barata...

10. Ya, foi barata, mas a minha não foi comprada em Portugal... Tu em Portugal tens de trabalhar uma semana pra comprares uma PSP! Eu aqui compro uma com o dinheiro dum dia de trabalho!

11. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Mas em que país é que estas? Inglaterra?

12. Não, estou na Suiça.

13. Mitch

Mitch Banido

ganhas 164 euros por dia? :-D belo ordenado... fazes o quê? é que não podes comparar isso com o ordenado mínimo em portugal, que foi quase o que fizeste.

14. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

164 x 30 = 4920€...8|

Olha, arranjas um emprego igual ao teu gabrielpfcosta?????????????

15. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Não percebi a dele. Se foi para se mostrar, acho que n foi uma atitude muito feliz.
    5000€ de ordenado mensal, não é com certeza um ordenado normal, nem mesmo na Suiça.

16. Eu acho que ninguém trabalha 30dias por mês, pelo menos eu trabalho entre 20 a 23! E depois eu falei porque vocês andam sempre a queixar que os jogos são caros e que tudo é caro! Não são as coisas que são caras em Portugal, são os salários que são extremamente baixos em Portugal! E tenho familiares a ganhar mais de 5000 por mês aqui!!

17. Tuga 66

Tuga 66 Power Member

pessoal desculpem la mas este forum nao serve propriamente para descuir ordenados PF

digam-me uma coisa a quanto esta á venda a psp value pack...
    nao sei bem quel pack comprar estou em duvida
    alguem me dix entao o preço

obrigado

18. Joao Tiago

E não é preciso ir para a Suiça para ganhar 5000€ por mês.. Em Portugal tambem o ganhas se for necessario... Eu falo por experiencia propria.. Mas os salarios baixos é tambem uma causa.. Mas vais aqui á vizinha Espanha, em que ves salarios mais altos e preços um pouco mais baixos.. Isso implica uma qualidade de vida completamente diferente.. Olha, os preços em Portugal sao caros e temos um exemplo, os automoveis... :D

19. Joao Tiago

Um pouco de pesquisa nao faz mal a ninguem... Vais aqui e vês os preços.. É facil, rapido e fica bem a qualquer um.. :D

20. Tuga 66

Tuga 66 Power Member

pessoal so mais uma coisa

se eu comprar uma psp base pack e um jogo poso jogalo desde logo sem quelquer cartao de memoria?
    outra coisa ja ouvi falar em formatação do cartao de memoria
    de ke se trata isto???
    obrigado

Partilhar esta Página