psp preta a 169 euros?????

Tuga 66

Power Member
ajudem-me pf...

onde posso comprar uma psp preta a 169 euros
no porto ainda nao vi á venda, apenas a rosa e branco...

onde posso arranjar esta play??
 
A PSP em Portugal é bué de cara! Não é justo em relação ao que se ganha! Eu comprei a minha ha três meses por 164 e é um value pack com o tekken!

Comprimentos
 
ganhas 164 euros por dia? :-D belo ordenado... fazes o quê? é que não podes comparar isso com o ordenado mínimo em portugal, que foi quase o que fizeste.

Não percebi a dele. Se foi para se mostrar, acho que n foi uma atitude muito feliz.
5000€ de ordenado mensal, não é com certeza um ordenado normal, nem mesmo na Suiça.
 
Eu acho que ninguém trabalha 30dias por mês, pelo menos eu trabalho entre 20 a 23! E depois eu falei porque vocês andam sempre a queixar que os jogos são caros e que tudo é caro! Não são as coisas que são caras em Portugal, são os salários que são extremamente baixos em Portugal! E tenho familiares a ganhar mais de 5000 por mês aqui!!
 
pessoal desculpem la mas este forum nao serve propriamente para descuir ordenados PF

digam-me uma coisa a quanto esta á venda a psp value pack...
nao sei bem quel pack comprar estou em duvida
alguem me dix entao o preço

obrigado
 
Eu acho que ninguém trabalha 30dias por mês, pelo menos eu trabalho entre 20 a 23! E depois eu falei porque vocês andam sempre a queixar que os jogos são caros e que tudo é caro! Não são as coisas que são caras em Portugal, são os salários que são extremamente baixos em Portugal! E tenho familiares a ganhar mais de 5000 por mês aqui!!

E não é preciso ir para a Suiça para ganhar 5000€ por mês.. Em Portugal tambem o ganhas se for necessario... Eu falo por experiencia propria.. Mas os salarios baixos é tambem uma causa.. Mas vais aqui á vizinha Espanha, em que ves salarios mais altos e preços um pouco mais baixos.. Isso implica uma qualidade de vida completamente diferente.. Olha, os preços em Portugal sao caros e temos um exemplo, os automoveis... :D
 
pessoal desculpem la mas este forum nao serve propriamente para descuir ordenados PF

digam-me uma coisa a quanto esta á venda a psp value pack...
nao sei bem quel pack comprar estou em duvida
alguem me dix entao o preço

obrigado

Um pouco de pesquisa nao faz mal a ninguem... Vais aqui e vês os preços.. É facil, rapido e fica bem a qualquer um.. :D
 
pessoal so mais uma coisa

se eu comprar uma psp base pack e um jogo poso jogalo desde logo sem quelquer cartao de memoria?
outra coisa ja ouvi falar em formatação do cartao de memoria
de ke se trata isto???
obrigado
 
Back
Topo