[PSP] Pro Evolution Soccer 2009

costumo jogar no pes com o meu Benfica contra o Braga
quando vou a escolher os equipamentos aparece no fundo o comando start a dizer traje
clico no start e aparece para mudar o equipamento do braga para coisas estranhas como um pinguim, um gajo em cima dum dragão, entre outros...

escolho um desses e vou po jogo, mas no loading a psp bloqueia e depois de a desligar reinicia

o que e' isso???
 
costumo jogar no pes com o meu Benfica contra o Braga
quando vou a escolher os equipamentos aparece no fundo o comando start a dizer traje
clico no start e aparece para mudar o equipamento do braga para coisas estranhas como um pinguim, um gajo em cima dum dragão, entre outros...

escolho um desses e vou po jogo, mas no loading a psp bloqueia e depois de a desligar reinicia

o que e' isso???

Tas a dizer que bloqueia e aparece o black screen antes de ir para o jogo, certo? Vê se no menu da escolha de linguagem não meteste Português se sim tenta escolher o Inglês.
 
Alguém já jogou o PES 2009 Online na PSP? Que tal?

Deve ser bem fixe, pegar na PSP, encostar no sofá e ir jogar contra gajos online, fazer alguns torneios, etc...
 
boas.
ontem instalaram-me o modem wireless tvcabo (netgear) e tenho consigo me ligar a net, mas quando esto no pes 2009, não consigo jogar um jogo por inteiro ou muitas vezes nem chega a começar porque me aparece sempre:
"perdeu a ligação como o seu adversario" (ou coisa parecida).
Gostaria de saber se tambem tem este problema ou se pode ser da minha ligação wireless?
fiquem bem,
 
Boas tardes a todos!

Na altura que ia sair o PES09 li nas revistas da especialidade que ia trazer a Liga dos Campeões licenciada com o hino, bola e layout todo! Já joguei diversas vezes e em várias plataformas e ainda não ouvi aquele hino fantástico apenas ao alcance de alguns!!

Alguém me pode esclarecer!?

Obrigado
1
 
Alguém já jogou o PES 2009 Online na PSP? Que tal?

Deve ser bem fixe, pegar na PSP, encostar no sofá e ir jogar contra gajos online, fazer alguns torneios, etc...

À pala de várias interferências, já tenho mais derrotas do que vitórias. Uma vez, a bola estava a sair pela pequena área, quando vejo a bola aparecer de repente na minha baliza.


boas.
ontem instalaram-me o modem wireless tvcabo (netgear) e tenho consigo me ligar a net, mas quando esto no pes 2009, não consigo jogar um jogo por inteiro ou muitas vezes nem chega a começar porque me aparece sempre:
"perdeu a ligação como o seu adversario" (ou coisa parecida).
Gostaria de saber se tambem tem este problema ou se pode ser da minha ligação wireless?
fiquem bem,

Pode tanto ser da tua internet, como do teu adversário, se te aparecer 5 ou 6 vezes seguidas contra adversários diferentes, o problema é da tua internet. Já levo 57 jogos... 25 vitórias, 5 empates e 27 derrotas..
 
Última edição:
Pode tanto ser da tua internet, como do teu adversário, se te aparecer 5 ou 6 vezes seguidas contra adversários diferentes, o problema é da tua internet. Já levo 57 jogos... 25 vitórias, 5 empates e 27 derrotas..

Assim sendo, concluo que é da minha internet. Porque mudo de adversário e volta acontecer o mesmo, muitas vezes nem passa da escolhas de equipas..Como poderei resolucionar este problema?tenho internet a 18Mb.
 
Back
Topo