Multi Pro Evolution Soccer 5

Sadino

I'm cool cuz I Fold
Pro Evo 5 for PSP

Following the appearance of Pro Evolution Soccer 5 for PSP on a release schedule issued by Atari Australia, which publishes the PES games over there, Konami has confirmed to Eurogamer that the series is indeed going portable.

But only on Sony's handheld, apparently - there are no plans to produce a version for the Nintendo DS at present.

Which seems a little odd, since Winning Eleven was on a list of DS games in development released by Nintendo last summer. Hmm...
Advertisement

Konami producer Shingo "Seabass" Takatsuka discussed PES for PSP back in October, also revealing that PlayStation 2 owners may be able to go online with the fifth instalment in the series.

This has yet to be confirmed, as does a release date for PES5. However, Play.com is already taking pre-orders, suggesting it'll be marching onto the pitch come October 28. PES games are traditionally released around this time, so it seems like a reasonable estimate.

In other PES news, Konami has signed England and Chelsea defender John Terry to promote the series.

"I've been a massive fan of Pro Evolution Soccer for years now and am really pleased to be able to work with the talented people behind such a fantastic game," said Terry, clutching his bag of shiny new pound coins.

"It's the game of choice for lots of players as it is so true to the real thing. I'm looking forward to getting involved - and getting to play advance versions on the way!" Jolly good.

More on PES5 as soon as we get it.

Vamos a ver o que sai daqui e que tipo de extras vão aparecer (multiplayer entre PSP's e DS's).
 
Pensei que não ia sair mais nenhum PES para esta geração... anyway se fazem um para PSP pq não para PS2 n deve ser mt complicado.

A versão DS de facto foi anunciada... mas parece que a Sony já tratou disso :(

Espero é que a Konami esteja a trabalhar no PES next gen e que esteja pronto para o lançamento das novas consolas.
 
Korben_Dallas disse:
Pensei que não ia sair mais nenhum PES para esta geração... anyway se fazem um para PSP pq não para PS2 n deve ser mt complicado.
O PES4 já foi anunciado a algum tempo para a corrente geração e que seria o último. O PES6 é que será Next Gen.

Quanto à DS já tinha o WE8 anunciado, mas ainda não sei muito quanto ao seu lançamento.
 
Isto é excelente... o único problema é que eu não tinha em vista comprar uma PSP, mas depois desta noticia...grrr...tenho de resistir, tenho de resistir...

Será possivel um multiplayer entre PSP e Ps2?! :o
 
Espero que saia brevemente, acabei de comprar uma PSP aqui na California, e comprei o Wipeout Pure e Need 4 Speed Underground Rivals, e estao os dois simplesmente brutais.
 
Raptor disse:
Espero que saia brevemente, acabei de comprar uma PSP aqui na California, e comprei o Wipeout Pure e Need 4 Speed Underground Rivals, e estao os dois simplesmente brutais.

Há Lagartixas com Sorte... aqui na Califórnia diz ele! :D

Eu estou a pensar comprar uma PSP, talvez no Natal, quem sabe... :)
 
E espetacular Greven, a serio.
Isto a ler videos MPEG4 e MP3 tem um som e imagem brutal, so tem um problema, com pelicula de proteccao, de dia parece que tem pouco brilho.
 
OMG... :| quanto é que t custou isso dinaussarius...?! mas que porra, um gajo a querer poupar uns érios para umas coisas e aparecem logo "outras"...isto assim não dá :|

BTW...como é isso de gajedo :D...trás umas pics please :lol:
(OH YEAH big boobs girls :D)
 
Kermit the frog disse:
OMG... :| quanto é que t custou isso dinaussarius...?! mas que porra, um gajo a querer poupar uns érios para umas coisas e aparecem logo "outras"...isto assim não dá :|

disseste tudo....;)

Abraço
 
(...) Only on Sony's handheld, apparently - there are no plans to produce a version for the Nintendo DS at present.

Which seems a little odd, since Winning Eleven was on a list of DS games in development released by Nintendo last summer. Hmm...

Noticia de 2005/06/06

News: Winning Eleven DS In Development
Posted by Tphi - Jun 6th 2005 14:46

It seems the DS is to receive a version of the critically acclaimed soccer game from Konami!

Nothing has been let slip about this game so far, except from the fact it is in development by Konami. Tentatively titled World Soccer Winning Eleven DS, it's unknown if the game will use the touch-screen features of the DS, or even how the two screens will be used.

With a release in the near future for Japan, we should have more news on this title soon.
Fonte: http://www.cube-europe.com/news.php?nid=7901

pré-encomendas: http://www.gamestop.com/product.asp?cookie_test=1&product_id=180028

Data estimada de lançamento: 2006/01/03

A versão DS está em desenvolvimento, tal como a versão PSP está, e não começou agora, está a par com a versão PSP não há é ainda imagens para nenhuma das duas versões... :rolleyes: :D
 
Última edição:
I_Eat_All disse:
Noticia de 2005/06/06

Fonte: http://www.cube-europe.com/news.php?nid=7901

pré-encomendas: http://www.gamestop.com/product.asp?cookie_test=1&product_id=180028

Data estimada de lançamento: 2006/01/03

A versão DS está em desenvolvimento, tal como a versão PSP está, e não começou agora, está a par com a versão PSP não há é ainda imagens para nenhuma das duas versões... :rolleyes: :D

Será que podemores esperar muito mais além do que já existe ? Em termo de jogabilidade não me acredito muito, mas o multiplayer INTERNET era muito bem vindo.... :rolleyes:

Espero pra ver..

Firestorm
 
boas

refiram ai as diferenças que notaram do pes4/we8 pra este

-os gk continuam a mema porcaria?
-marca-se golos dps do meio-campo com a "facilidade" k s marca no pes4?
-o sistema de remates/passes é o mesmo?

ficam aki as minha principais curiosidades..:P

thnx in adv :D
 
blazt disse:
Vê estes videos e ja da para ter uma ideia do jogo: http://www.techzonept.com/showpost.php?p=682288&postcount=47

eu do que vi desses videos fiquei satisfeito.
à 1ª vista parece que os GR já n são tão estúpidos, e nota-se pequenas modificações na jogabilidade, mas como já vem sendo desde o pes3, as diferenças n são abissais nem pouco mais ou menos :P
e tenho a impressão que os fiscais de linha ainda n foram incluidos :confused:

cumpz
 
Do que eu vi do jogo em casa dum amigo meu , os guarda-redes tão de longe melhor...parece q ganharam miolos o q é uma óptima notícia, quanto à jogabilidade hmm tá mt diferente, a nível de fintas é mais díficil de passar pelo adversário ( isto em 5 estrelas)...apesar de n pegar muito no pro 4 fikei algo satisfeito com este embora n me tenha habituado completamente à jogabilidade, já pa n falar nas jogadas L1+triângulo q estão diferentes , mas pronto lá está novo jogo, nova jogabilidade, novos hábitos.
Quanto à facilidade dos golos, acho q diminui bastante, de resto mais nd a adicionar.
 
Desulpem a ignorancia mas já há data para isso sair pra PC ou este vais ser só PS2?


Edit: Após Googlanço vi que só para Outubro... Alguém confirma? Pra pc tb...

Um abraço...
 
Back
Topo