1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Pro Evolution Soccer 5

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Sadino, 7 de Junho de 2005. (Respostas: 98; Visualizações: 12744)

1. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Vamos a ver o que sai daqui e que tipo de extras vão aparecer (multiplayer entre PSP's e DS's).

2. Monstercoock

Monstercoock Power Member

ja me contentava era encontrar isso a venda em pt sem ter k mandar vir da net uma psp

3. Mephisto

Mephisto Banido

Nooooooooooooooooooooooo....:D

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pensei que não ia sair mais nenhum PES para esta geração... anyway se fazem um para PSP pq não para PS2 n deve ser mt complicado.

A versão DS de facto foi anunciada... mas parece que a Sony já tratou disso :(

Espero é que a Konami esteja a trabalhar no PES next gen e que esteja pronto para o lançamento das novas consolas.

5. Sadino

O PES4 já foi anunciado a algum tempo para a corrente geração e que seria o último. O PES6 é que será Next Gen.

Quanto à DS já tinha o WE8 anunciado, mas ainda não sei muito quanto ao seu lançamento.

6. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Isto é excelente... o único problema é que eu não tinha em vista comprar uma PSP, mas depois desta noticia...grrr...tenho de resistir, tenho de resistir...

Será possivel um multiplayer entre PSP e Ps2?! :o

7. Raptor

Raptor OC Legend

Espero que saia brevemente, acabei de comprar uma PSP aqui na California, e comprei o Wipeout Pure e Need 4 Speed Underground Rivals, e estao os dois simplesmente brutais.

8. greven

greven Folding Artist

Há Lagartixas com Sorte... aqui na Califórnia diz ele! :D

Eu estou a pensar comprar uma PSP, talvez no Natal, quem sabe... :)

9. Raptor

Raptor OC Legend

E espetacular Greven, a serio.
    Isto a ler videos MPEG4 e MP3 tem um som e imagem brutal, so tem um problema, com pelicula de proteccao, de dia parece que tem pouco brilho.

10. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

OMG... :| quanto é que t custou isso dinaussarius...?! mas que porra, um gajo a querer poupar uns érios para umas coisas e aparecem logo "outras"...isto assim não dá :|

BTW...como é isso de gajedo :D...trás umas pics please :lol:
    (OH YEAH big boobs girls :D)

11. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

disseste tudo....;)

Abraço

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Noticia de 2005/06/06

Fonte: http://www.cube-europe.com/news.php?nid=7901

pré-encomendas: http://www.gamestop.com/product.asp?cookie_test=1&product_id=180028

Data estimada de lançamento: 2006/01/03

A versão DS está em desenvolvimento, tal como a versão PSP está, e não começou agora, está a par com a versão PSP não há é ainda imagens para nenhuma das duas versões... :rolleyes: :D

Última edição: 12 de Junho de 2005
  13. firestorm

firestorm Power Member

Será que podemores esperar muito mais além do que já existe ? Em termo de jogabilidade não me acredito muito, mas o multiplayer INTERNET era muito bem vindo.... :rolleyes:

Espero pra ver..

Firestorm

14. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Afinal o q q define o jogo como next gen?

15. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Mais 1 interessado em saber por quanto fica um brinquedo desses ai na California. :)

16. Sadino

http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=60599

17. timber

timber Zwame Advisor

Que pena eu nem gostar muito de jogos de bola...

Bem back to MGS

18. Sadino

Eu também não gostava até experimentar o PES... ;)

Mas o MGS também é uma escelente escolha :D

19. greven

greven Folding Artist

Agora que os grandes titulos começam a sair... não sei não... acho que vou ser um feliz proprietário de uma coisinha destas lá para o Natal! :P

20. timber

timber Zwame Advisor

Pá eu tentei
    Comprei o PES 2 e um pad pra PS2 no Natal de não sei quando
    Sabes quantas vezes joguei aquilo? Umas duas ou três
    Não tenho paciência para andar a aprimorar as jogadas e truques de mão para fazer os movimentos
    Por isso é que também não gosto de jogos de luta
    Mas provavelmente ainda comprarei o PES pra PSP para dar mais uma hipotese

Partilhar esta Página