Multi Pro Evolution Soccer 5

Ja joguei a versao japonesa (acho q é a unica pra ja)
Graficamente está melhor e em termos de jogablidade esta + suave q o 8, pelo menos parece-me, ja
q nunca fui muito viciado em jogos de futebol
Mesmo assim qq pessoa reconhece a qualidade da serie WE/PES
 
Última edição pelo moderador:
http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=60599

ss_preview_5.jpg


And Pro Evolution Soccer 5. On PSP. It was there on PS2 as well, but the PSP version was mobbed. Konami staff were walking around the show flashing off PES5 UMDs, bragging about how they'd been playing wirelessly against the units on the stand. Grown men, boasting about owning videogames. In this context, it is actually amazing.

The game works stupidly well with PSP's screen and floating control method, and as far as we could see there was virtually no difference between it and its PS2 counterpart. Some of the animations were incomplete – the ref appeared on a white background in cut-scenes – but this was looking enticing in every respect. The tag next to it said "75% complete". Come on the extra 25%.
 
Agora que os grandes titulos começam a sair... não sei não... acho que vou ser um feliz proprietário de uma coisinha destas lá para o Natal! :P
 
Sadino disse:
Eu também não gostava até experimentar o PES... ;)

Mas o MGS também é uma escelente escolha :D
Pá eu tentei
Comprei o PES 2 e um pad pra PS2 no Natal de não sei quando
Sabes quantas vezes joguei aquilo? Umas duas ou três
Não tenho paciência para andar a aprimorar as jogadas e truques de mão para fazer os movimentos
Por isso é que também não gosto de jogos de luta
Mas provavelmente ainda comprarei o PES pra PSP para dar mais uma hipotese
 
timber disse:
Pá eu tentei
Comprei o PES 2 e um pad pra PS2 no Natal de não sei quando
Sabes quantas vezes joguei aquilo? Umas duas ou três
Não tenho paciência para andar a aprimorar as jogadas e truques de mão para fazer os movimentos
Por isso é que também não gosto de jogos de luta
Mas provavelmente ainda comprarei o PES pra PSP para dar mais uma hipotese
Eu demorei cerca de um mês a "entrar" no jogo que tinha sido emprestado. Quando devolvi tive de ir comprar para mim porque estava a adorar.

Os jogos tipicamente tem componentes mais cerebrais (estratégia) e outras mais de reacção (FPS, plataformas) e este para mim tem as duas de uma forma bastante equilibrada, e o que é mais interessante é que uma estratégia/jogada umas vezes resulta outras nem por isso, mas quanto mais praticas mais sobe a tua eficácia, sem no entanto ser perfeita, e isto mantém.re agarrado ao jogo por muito tempo.

Dá mais umas hipóteses ao PES2 a ver se atinas, senão não vale a pena estares a gastar dinheiro numa versão para a PSP :)
 
PES é daqueles jogos q nunca me farto... ainda estou a jogar o 4 e vou continuar até sair o 5.

Não vou ter uma PSP mas se tivesse era só por causa do PES :D
 
Sadino disse:
Eu demorei cerca de um mês a "entrar" no jogo que tinha sido emprestado. Quando devolvi tive de ir comprar para mim porque estava a adorar.

Os jogos tipicamente tem componentes mais cerebrais (estratégia) e outras mais de reacção (FPS, plataformas) e este para mim tem as duas de uma forma bastante equilibrada, e o que é mais interessante é que uma estratégia/jogada umas vezes resulta outras nem por isso, mas quanto mais praticas mais sobe a tua eficácia, sem no entanto ser perfeita, e isto mantém.re agarrado ao jogo por muito tempo.

Dá mais umas hipóteses ao PES2 a ver se atinas, senão não vale a pena estares a gastar dinheiro numa versão para a PSP :)
De facto dava-me uma certa pica jogar aquilo com mais pessoal. Eramos todos zarolhos e manetas do PES por isso tinha piada.
Mas vou tentar de novo. Não sei quantos gajjos não podem estar enganados
 
timber disse:
Mas vou tentar de novo. Não sei quantos gajjos não podem estar enganados
Não tem nada a ver com o estar enganados, é simplesmente uma questão de gostos. Há quem deteste RPGs e há quem deteste FPSs. A minha mulher não gosta de nenhum videojogo :D :(
 
Korben_Dallas disse:
Compra-lhe uma DS e o Warioware ;)
Terei de experimentar para ver. A DS seria muito grande para ela, mas quem sabe o micro game boy quando sair.

Só a vi ligar minimamente a um jogo no telemóvel (Erix), e mesmo assim era porque eu estava a jogar e quis experimentar, mas depois nunca mais ligou.

ON TOPIC:

O meu problema face à PSP é que os jogos são adaptações dos da PS2, e portanto sem nada de muito novo face aquilo que já tenho, excepto claro na portabilidade. Mas como os meus tempos mortos não abundam não é de todo um bom investimento.

A única excepção seria jogar PES com o pessoal do trabalho na hora de almoço. Já me desafiaram nesse sentido :D e eu não sei se vou resistir... LOL
 
Sadino disse:
Terei de experimentar para ver. A DS seria muito grande para ela, mas quem sabe o micro game boy quando sair.

Então compra o Micro e o Warioware Twisted. É muito fixe!

A grande vantagem do PES5 da PSP é que basta conhecer pp q jogue e por wi fi é o vício total. Pena é q com wi fi a bateria vai-se muito rapidamente.
 
Back
Topo