Multi Pro Evolution Soccer 5

tapas disse:
Pro Evolution Soccer 5 - In-game Video

download nesta página pspupdates

:p

WOW!! se akilo é o k nos vais chegar a mãos...tou maravilhado :001: muito fixe, só é pena o video na deixar ouvir o som :( bah, sou mais um dos que n podem ver este tipo de thread :007:

cumpz
 
Oh meu deus...promete muito...no entanto antes de comprar a consola (isto se algum dia chegar a comprala...) teria primeiro de testar o jogo, pq tem mto bom aspecto, mas queria realmente testar aquela jogabilidade...do pes5 já sei +/- o que posso esperar já que o winning eleven 9 tá soberbo :'| ... que vicio :)
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
sim, nas "Cutscenes".... nao vi nenhuma durante o jogo mesmo.
Já a ps2 as tem.. sai á mãe.

Lá está...foi ai que eu detectei os slowdowns...logo who cares? durante o jogo pareceume bastante fluido, apesar de achar q a velocidade estava um pouco lenta, mas os movimentos porreiros... EU QUERO ISTO SÓ PA MIM :005:
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
sim, nas "Cutscenes".... nao vi nenhuma durante o jogo mesmo.
Já a ps2 as tem.. sai á mãe.

Pois, mas a xbox já nao tem. Nao sabem optimizar aquilo ? metiam menos qualidade nessas partes...bem melhor que ter slowdowns.

ps: na ps2 nao é só nas cutscenes...nas marcações de pontapés de baliza também existe slowdown (e bastante) se rodares a camara de um lado para o outro.
 
kidloco disse:
Pois, mas a xbox já nao tem. Nao sabem optimizar aquilo ? metiam menos qualidade nessas partes...bem melhor que ter slowdowns.
O jogo está 75% pronto segundo a Konami, pelo que falta ainda melhorar algumas partes, nomeadamente a optimização (espero eu).

kidloco disse:
ps: na ps2 nao é só nas cutscenes...nas marcações de pontapés de baliza também existe slowdown (e bastante) se rodares a camara de um lado para o outro.
Deves querer dizer nos pontapés de canto...
 
kidloco disse:
E pontapés de baliza também...
Nunca dei por eles... :confused: só mesmo nos pontapés de canto.

No entanto desligo sempre o "Stadium effects" que melhora os slowdowns, e deve ser por isso que não dou por nada :) A jogar a 50Hz também ajuda face aos 60Hz.
 
faço das tua palavras as minhas, e quando a comprar tem de ser obrigatoriamente com esse jogo...só nao compro ainda devido aos tais problemas dos pixeis mortos :|

mas pelo que sei vai sair mais uns joguitos que vao justificar a compra da psp, pelo menos para mim.
 
Back
Topo