Multi Pro Evolution Soccer 5

Não ficariam melhor com o PES5? Uma vez que é a versão europeia até se arriscam a encontrar alguém com o jogo e assim faziam uma partidinha 1vs1 :)
 
World Soccer Winning Eleven 9 é a versao japonesa!

World Soccer Winning Eleven 9 International é a versao europeia a par com o Pes5.
 
isto, com o GTA LCS podem-me levar a cometer uma loucura... :P
mas estes dead pixels não metem cegueira nenhuma... :mad:

EDIT:
World Soccer Winning Eleven 9 International
este nome lembra-me os primeiros passos do pes na ps1 com o, entre outros, International SuperStar soccer pro evolution 98 :p
 
Última edição:
rodaco disse:
isto, com o GTA LCS podem-me levar a cometer uma loucura... :P
mas estes dead pixels não metem cegueira nenhuma... :mad:

EDIT:
este nome lembra-me os primeiros passos do pes na ps1 com o, entre outros, International SuperStar soccer pro evolution 98 :p
Havia o Pro Evolution Soccer e o Internacional Superstar Soccer 98, mas eram jogos diferentes ;). Um bom, o outro nem por isso. Adivinhem qual é qual ;)
 
Draven disse:
World Soccer Winning Eleven 9 é a versao japonesa!

World Soccer Winning Eleven 9 International é a versao europeia a par com o Pes5.
Até agora nas versões PS2 os Winning Eleven's International eram a versão norte-americana.

Não faz sentido haverem duas versões europeias :confused:
 
Sadino disse:
Até agora nas versões PS2 os Winning Eleven's International eram a versão norte-americana.

Não faz sentido haverem duas versões europeias :confused:


Tens toda a razão...por muito que procurem não encontram Winning Eleven 9 International na Europa, pois é a versão Americana do jogo.

Pro Evolution Soccer 5 - Europa

Winning Eleven 9 International - Continente Americano

Winning Eleven 9 - Japão
 
_JP_ disse:
Tens toda a razão...por muito que procurem não encontram Winning Eleven 9 International na Europa, pois é a versão Americana do jogo.

Pro Evolution Soccer 5 - Europa

Winning Eleven 9 International - Continente Americano

Winning Eleven 9 - Japão

ok tava enganado :D
 
Hum eu tinha o international superstar soccer pro para a playstation e ate achei bom.
Alias desde que o meu irmao mandou o cd pela janela e akilo foi a "arrastar-se" (literalmente) pelo empedrado (parte de leitura para baixo) e ficou a funcionar bem, esse jogo subio muitissssssimo na minha consideraçao
 
ZyPhAX disse:
Havia o Pro Evolution Soccer e o Internacional Superstar Soccer 98, mas eram jogos diferentes ;). Um bom, o outro nem por isso. Adivinhem qual é qual ;)

a sério??? n sabia que já existia o pes nessa altura...
mas como já disseram, o ISS era muito bom mesmo, n sei prk dizes que um era bom e o outro n...só se na altura o pes era mau, prk iss era show ;)
 
Fico com a sensação que o jogo vai ser um bom jogo, provavelmente imperdível para os fans, mas se a próxima versão for feita considerando cuidadosamente as particularidades da PSP então aí será fora de série.
A PSP ainda sofre do mal das consolas novas que é o rush de jogs só para encher chouriço. A próxima vítima será naturalmente a X360.
 
Korben_Dallas disse:
Não ter Master League é mauzito :(

Eu jogo com a camera em wide!
Enfim espero que para a versão europeia melhorem alguma coisa.
Estavas a pensar comprar? :D Espera pela versão DS :)

A parte da câmera chateia-me muito mais. De qualquer maneira e como diz o timber o próximo já deve vir muito mais bem feito... espero eu!!!
 
Back
Topo