Multi Pro Evolution Soccer 5

Sadino disse:
Estavas a pensar comprar? :D Espera pela versão DS :)

A parte da câmera chateia-me muito mais. De qualquer maneira e como diz o timber o próximo já deve vir muito mais bem feito... espero eu!!!


Duvido mto que a DS tenha capacidade para o jogo tal como o conhecemos, mto provavelmente vai sair uma versão graficamente paracida com a PS1.
Tive em casa dum primo meu k aidna tem a PS1, tivemos a jogar o pes2, e já nem conseguia jogarm n tou minimamente habituado akeles graficos agora.
 
Última edição:
Ansatsu disse:
Duvido mto que a DS tenha capacidade para o jogo tal como o conhecemos, mto provavelmente vai sair uma versão graficamente paracida com a PS1.
Tive em casa dum primo meu k aidna tem a PS1, tivemos a jogar o pes2, e já nem conseguia jogarm n tou minimamente habituado akeles graficos agora.
O GBA tem uma versão japonesa do winning eleven muito boa, nunca saiu foi nenhum PES para ele... O mesmo deve aconteçer na DS provavelmente, é provavel k saia um winning eleven, mas um PES... talvez não... dinheirinhos e compra de exclusivos e tal... :)
Julio Alves disse:
existem em portugal já á venda o PES5 PSP?ha algum site ou loja que de para coimprar pessoalmente,mas ke tenha mesmo em stock!?Urgente!!
Ainda não saiu jovem, aguenta os cavalos, a urgencia vai ter de esperar ;-)
 
Julio Alves disse:
existem em portugal já á venda o PES5 PSP?ha algum site ou loja que de para coimprar pessoalmente,mas ke tenha mesmo em stock!?Urgente!!

PES5 sai dia 25 de Novembro para a PSP.
Já só importando o Winning Eleven 9 mas como já foi dito depois no MP tás lixado.
 
Bem, já o tenho. Não resisti e comprei na colombo. Está EXCELENTE, mais uma killer app para a PSP. Um amigo meu viciado na versão de ps2 ficou de boca aberta e foi comprar outra copia para jogarmos em multiplayer. Segundo ele os gráicos estão ao nivel da ps2 e a jogbilidade muito interessante.
 
Ontem estive com o jogo na mão e ainda pensei no assunto...
Mas deixei-o lá ficar. Alguém já jogou
Tb estive a olha pro NFS MW mas também...
Se já tivessem o SOCOM bem esse tinha marchado... Era limpinho
 
Eu ando muito indeciso nos jogos que vou comprar no natal.. Neste momento estou a pensar no PoP e Socom.. n sei se em vez de PoP compre PES5 ou nao..Ah... tb ha o Untold Legends warrior code que vou ter que comprar quando sair em 2006 :D N sei se espero..

Isso tem equipas oficiais?
 
Última edição:
Apesar de ser o 1º jogo q me poderia fazer comprar uma PS2...

Then there are the load times. These are bad even by PSP standards. Getting to the game's front-end from the point at which you press the button on the PSP's load menu takes 80 seconds, and that's with an option file already created and skipping the intro movie as soon as you see it. Once you've picked your players and set up your formation for an exhibition match, it takes a full minute to reach the pitch itself. Once there, you can't pick a wide camera angle (or angle it toward either end as you can on PS2), and the action slows down enormously at free kicks or corners - basically whenever a large number of players are bunched on the screen.

Loads de +1 minuto !!! Quem tem o jogo confirma? Que tal é a jogabilidade sem o 2º analógico?
 
Não sei para que é que precisam de jogar em WIDE.
É a câmara mais degradante que existe, torna o PES5 visualmente parecido com o FIFA.
Jogador PES(ou ISS, o que tenham jogado primeiro...:)) que se digne joga com a câmara default.
 
Zouk disse:
Não sei para que é que precisam de jogar em WIDE.
É a câmara mais degradante que existe, torna o PES5 visualmente parecido com o FIFA.
Jogador PES(ou ISS, o que tenham jogado primeiro...:)) que se digne joga com a câmara default.
o ppl precisa jogar em wide pa ter uma visão mais abrangente do terreno (esta não era difícil) :P

p.s. jogo desde o ISS Deluxe
 
zelv disse:
o ppl precisa jogar em wide pa ter uma visão mais abrangente do terreno (esta não era difícil) :P

p.s. jogo desde o ISS Deluxe

Para quê?
Sei sempre onde estão os jogadores em cada táctica que utilizo.
Para qualquer dúvida mais pertinente, há o radar.
 
Zouk disse:
Jogador PES(ou ISS, o que tenham jogado primeiro...:)) que se digne joga com a câmara default.

Exacto... o pessoal l33t e oldschool joga com a camera default :rolleyes:

Camera Wide é a melhor para mim. Combinada com o radar funciona perfeitamente. Não sei o que isto pode ter a ver com o assunto mas jogo desde o ISS... quer dizer jogo futebol desde o Match Day mas isso é outra história.
 
Este jogo tem uns "defeitos" que podem ser resolvidos se riparmos o UMD pra um memory stick.

Os tempos de loading baixam drasticamente e o problema dos slowdowns nos cantos (etc) pode ser eliminado qd usado um loader que controla a velocidade do bus da consola, pondo-a a funcionar à freq max para o qual foi concebida (333Mhz). Digo vos que o jogo depois corre com uma fluídez excelente. O unico senao é a bateria durar menos e a consola aquecer um bocadinho.

Este jogo rula! ...em qq plataforma :)
 
Back
Topo