[PSP/PSV] Cartões de memória

Os MS Micro (M2) também são mais baratos e até são da mesma familia por isso gostava de saber se alguém já experimentou ;)
 
Quantos Gb? 4?

EDIT: Já agora... alguém já testou um Memory Stick Micro (M2) na PSP? Que velocidades atinge (read e write)?

1 gb, mas isso não é relevante para te tirar a dúvida.
Não sei medir esse tipo de velocidades. Desde que corra, tudo bem. Também não demorei muito a transferir conteúdos e a apagá-los.
 
Vou fazer um repost da minha anterior pergunta, e que só vejo user´s a comprar isto no estrangeiro, estes adaptadores para sd ou sdhc nao há á venda em portugal ?
 
alo,

bem, arrisquei e comprei o dito cartão... estou simplesmente a espera ue o adaptador chegue..
n é agora o meu espanto quando ponho o cartão 8gb no pc e vejo q ele só deixa formatar em Fat32 ou exfat...

Alguém me pode ajudar em explicar-me o que se trata do exfat? tem alguma parecência ao fat64?

se me pudessem esclarecer (que já googlei e n percebi bem..), agradecia.
 
alo,

bem, arrisquei e comprei o dito cartão... estou simplesmente a espera ue o adaptador chegue..
n é agora o meu espanto quando ponho o cartão 8gb no pc e vejo q ele só deixa formatar em Fat32 ou exfat...

Alguém me pode ajudar em explicar-me o que se trata do exfat? tem alguma parecência ao fat64?

se me pudessem esclarecer (que já googlei e n percebi bem..), agradecia.
Extended FAT... Sim, é o FAT 64... Mas a PSP nao deve reconhecer esse formato.

Para formatar em FAT em windows tens de ir dar umas voltinhas (mas aconselha-se a formatação FAT, não FAT32) espera que o adaptador chegue e formatas na própria consola ;)
 
epá eu cá ficava contente com uma loja PT que me vendesse memory stick pro duo com magic gate, até agora todos os que comprei são falsos em lojas reconhecidas em PT e quando reclamo que são falsos e peço para trocar por um original dizem logo para enviar que me reembolsam o dinheiro os portes é que tá quieto ... (falsos já eles sabem que são, querem é impingi-los...),
Alguem sabe onde consigo encontrar um cartão original de 8 gb em PT ????
 
^ Muito grave, se as lojas portuguesas estão a fazer isso há que reportá-las à Sony e autoridades competentes. :eek:

Mais uma razão para não comprar cá, para mim; já não chega ser mais caro.

Sitios onde comprar se queres mesmo comprar em portugal... Eu diria que *****, Worten, ***** e afins, não terão (não podem ter) coisas falsas.
 
^ Muito grave, se as lojas portuguesas estão a fazer isso há que reportá-las à Sony e autoridades competentes. :eek:

Mais uma razão para não comprar cá, para mim; já não chega ser mais caro.

Sitios onde comprar se queres mesmo comprar em portugal... Eu diria que *****, Worten, ***** e afins, não terão (não podem ter) coisas falsas.

mas se eu formatar na propria consola formata em fat32 q eu saiba :/
...q eu tenho varios cartoes de 4gb e formatei smp com mta facilidade no pc em fat(16), bastava com botao direito no cartao fazer formatar , fat...

e se formasse na consola fica em fat 32...realmente n sei...
 
^ Muito grave, se as lojas portuguesas estão a fazer isso há que reportá-las à Sony e autoridades competentes. :eek:

Mais uma razão para não comprar cá, para mim; já não chega ser mais caro.

Sitios onde comprar se queres mesmo comprar em portugal... Eu diria que *****, Worten, ***** e afins, não terão (não podem ter) coisas falsas.

No ***** já lá vi uns poucos dos falsos.
>(:mad:
 
Back
Topo