1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PSP/PSV] Time Travellers

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Dark_Warrior, 28 de Junho de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 758)

1. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Pode não vir a ter a qualidade gráfica que muitos esperam na Vita (desde que o jogo seja bom, não quero saber que tenha gráficos de 3DS), mas este jogo promete bastante e pode significar que a Vita irá ter um bom catálogo de JRPGs (mesmo que tenham gráficos idênticos à 3DS).

Última edição: 28 de Junho de 2012
  2. Mr.Croft

Mr.Croft Banido

A Level 5 disse que Time travellers não era um RPG. Bem eu gostaria que fosse um RPG, já que o catálogo da Vita tem uma grande lacuna em relação a este género. Em relação aos gráficos, eu adoro os gráficos. O pessoal é louco ao dizer que isto são maus gráficos, porque não podes meter coisas realistas a um jogo com um estilo cartoon ou anime.

3. dark 179

dark 179 Power Member

Sim eu preferia que tivesse graficos da vita do que da 3ds, mas se tiver que ser será.

Não é rpg o.O??

4. Baylex

Baylex Power Member

Já ouvi dizer que isto é uma granda mistura de estilos de jogos.. vamos ver no que dá..
    Em relação aos gráficos claro que a versão da vita vai estar um bocadinho mais polida, secalhar melhores reflexos e melhores texturas.. mas nada por ai além..

Partilhar esta Página