1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Qual o melhor jogo de futebol?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por mac___mac, 28 de Março de 2008. (Respostas: 56; Visualizações: 6601)

?

[PSP] Qual o melhor jogo de futebol?

1. Fifa 08

36,4%
  2. Pro Evolution Soccer 2008

59,5%
  3. World Tour Soccer 2

0,8%
  4. Uefa EURO 2008 (supostamente)

11,6%
  5. Outro (qual?)

2,5%
Escolha múltipla é permitida.
  1. mac___mac

mac___mac Power Member

Experimentei a demo do Euro 2008 para a PS3 e gostei muito do que vi. Bem sei que não será identico, mas poderá este jogo vir a ser melhor que Fifa 08 ou PES 08?
    De qualquer forma, deixo aqui uma poll de forma a recolher a vossa opinião geral.

2. mfsp8

mfsp8 Power Member

PES 2008 eu votei ! :lol:

3. mac___mac

mac___mac Power Member

Para ti, quais são os pontos fortes do PES 08 em relação ao Fifa?

4. The Outsider

The Outsider Power Member

Eu diria Fifa. Mais modos de jogo = maior durabilidade (esse é o motivo principal) além disso ainda tens o facto de ser oficial, é tudo original. Jogas ligas a sério, não é cá Master League. Tens 12 ou 13 ligas originais se não estou em erro, no PES tens 6.

5. Askyy

Askyy Power Member

Para mim este ano o Fifa 08 teve uma grande evolução, conseguindo ultrapassar o PES 2008.

EDIT: Aqui FIFA 08 !

6. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Fifa 08 claro :) Melhor jogabilidade, mais equipas e mais modos de jogo :D

7. mac___mac

mac___mac Power Member

Digam-me uma coisa, esta versão do fifa não contém o modo Be a Pro, pois não?

E já agora, acham que vale a pena esquecer estes e esperar pelo UEFA EURO 2008?

8. c0d3r

c0d3r Power Member

Na minha opinião o Pes é melhor que o Fifa devido á sua melhor jogabilidade.
    Para mim o grande problema do fifa é aquele sistema de clicando no R repentinamente o jogador começa a andar, acontece que eu muitas vezes vou iniciar um sprint e depois arrependo-me e retiro do dedo do R e o jogador começa a andar. Isto é só uma opinião pessoal.

9. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

A versao de PSP do jogo FIFA 2008 tambem tras o modo Be a Pro, e o jogo respectivo ao EURO 2008 tambem tras esse modo "Be a pro", a unica coisa que o fifa tem de melhor e' q para alem das selecçoes tem os clubes ;)

10. mac___mac

mac___mac Power Member

Que história é essa de, no Fifa 08, quando deixamos de pressionar o R, o jogador deixa de correr para começar a andar?? Supostamente ele devia de correr, mas mais pausadamente, certo? Tal como na versão PS3...

11. JDaman

JDaman Power Member

Na minha opinião não deves saber nada de jogos. Desde quando é que o PES 2008 é melhor que o FIFA 08. Os PES Fanboys que se convençam que este ano a EA levou a melhor.

Fica Bem.

12. The Outsider

The Outsider Power Member

É isso mesmo, começa a correr mais pausadamente. A observação feita quanto a isso está muito errada.

13. mac___mac

mac___mac Power Member

Ah bom! Então é como nas restantes versões do Fifa 08.

14. sousa2005

sousa2005 Banido

isso é verdade. o fifa este ano esta muito melhor que o pes. em qq versão, xbox, ps3, psp...etc

15. mac___mac

mac___mac Power Member

Sem dúvida. Este ano, o Fifa superou o PES.

16. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

:x2:

17. c0d3r

c0d3r Power Member

Yah o Fifa é um espetaculo! Fifa 4ever!

18. c0d3r

c0d3r Power Member

Ve-se, bem que o fifa é 1000 vezes superior ao Pes. Alias a Poll comprova-o. hahahaha

19. VuDu

VuDu Power Member

A pool comprova o jogo mais "amado" por pessoal que frequenta este forum.
    Se metessem uma pool: qual o melhor fps CS vs UT3, também achas que a Pool ia comprovar que o CS era melhor que o UT3?

20. ruimoura

ruimoura Power Member

Realmente é uma bela conclusão. Fifa superior ao Pes. :berlusca:

O Fifa está para um jogo de futebol como o NFS está para um jogo de carros. Demasiado irreal ... É uma pena ...

Partilhar esta Página