[PSP] Qual o melhor jogo de futebol?

[PSP] Qual o melhor jogo de futebol?


  • Total voters
    121
Sim, eu também percebi isso. Contudo acho que tal afirmação é na verdade, não menos que anedótica, portanto, quero que ele esclareça melhor a teoria dele...

Foi um pequeno erro de português :D

O que queria mesmo dizer era que a Konami tenta, no Pes , e cada vez mais, melhorar a jogabilidade de modo a tornar o jogo cada vez mais real; já a EA, no Fifa, tende a melhorar os gráficos, deixando a jogabilidade um pouco aquém das expectativas. Isto leva a pensar que enquanto o pés se torna um simulador, o Fifa (e foi aqui que me enganei) MANTEM-SE apenas um jogo.

O melhor exemplo que te posso dar (paralelamente a este) são os jogos de carros: tens os simuladores e os jogos mais virados para a animação e não para algo tão realístico. Num tens carros indestrutíveis e que fazem curvas a 400km/h como se fossem a 20; on the other hand, tens aqueles jogos em que nem consegues jogar com o teclado (tens que ter um volante senão nem consegues jogar) e que se tocas com o carro num sitio qualquer, fica danificado, etc.

Um é mais real, outro é apenas um jogo e não passa disso.

Fiz-me entender agora?

P.S. - Pa pessoa que se diverte a gozar com o pessoal e mete na assinatura um post de alguem que se enganou, só tenho uma coisa a dizer: Cresce! E já agora, não metas palavras na minha boca. Joguei todas as edições do Fifa desde o 96 e nunca preferi o PES.

Abraços :D e desculpem a pequena gafe
 
Última edição:
Foi um pequeno erro de português :D

O que queria mesmo dizer era que a Konami tenta, no Pes , e cada vez mais, melhorar a jogabilidade de modo a tornar o jogo cada vez mais real; já a EA, no Fifa, tende a melhorar os gráficos, deixando a jogabilidade um pouco aquém das expectativas. Isto leva a pensar que enquanto o pés se torna um simulador, o Fifa (e foi aqui que me enganei) MANTEM-SE apenas um jogo.

Se achas que o único objectivo da EA Canada é melhorar os gráficos do FIFA então estás redondamente enganado meu amigo. Vê por exemplo jogos como o FIFA 08 e até mesmo o UEFA Euro 2008 e vais ver que um dos destes dois consegue dar 10-0 a este Pro Evolution Shit 2008 que a Konami lançou. Quanto a minha assinatura mantenho assim pois acho que disseste as coisas mal e destes a entender que és um fanboy. Mesmo com este teu "desengano".

Fica Bem.
 
MikeFR, já entendi o que querias dizer. :) Contudo, continuo a discordar plenamente da tua comparação Fifa 08/ Pes 2008. Possivelmente já tiveste a oportunidade de jogar ambos os jogos, tal como eu, e meu ver, este PES é a versão mais arcade que se pode encontrar na sua série, enquanto que no Fifa acontece o contrário, sendo este o melhor simulador de futebol dos últimos tempos.
 
fifa...nao sei pk mas a maioria pode dizer pes mas eu nao gosto porque acho que os jogos no fifa estao melhores, pois eu no fifa nao me canso de jogar o que ao contrario acontece com o pes
 
Afinal o que me aconselham a comprar?

Fifa 2008 ou Pes 2008 (estou mais inclinado para este) e ja agora alguem ja jogou FootballManager 2008 handled?
 
Quanto ao FM esquece, é muito fraco mesmo.

Acredita que sou grande fã de PES desde sempre joguei PES e WE até este último que foi a maior banhada de sempre para todas as consolas.

Nao penses 2 vezes e compra o Fifa ou se for mais barato o Euro que também está engraçado mas o Fifa tens muito mais equipas. Não compensa em nada o PES, e além do mais é igual ao PES6.
 
933084_75653.jpg


Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2007, isto sim e' um jogo a sério de futebol !!!!

O sucessor (Winning Eleven Ubiquitous Evolution 2008) foi lançado a Jan/2008

fdrfhh.jpg


Mas nada bate o Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2007 !!! ;)
 
Joguei os dois (fifa e pes) e votei no fifa 08. Grande jogo, mt bom. Já o pes n gostei..

Gostos n se discutem.

Quanto ao FM n achei assim tão mau, embora me pareça algo difícil e confuso em termos de resultados nos jogos (de k apenas dispões do relato e classificações de jogadores (nem o tradicional campo com as bolinhas aparece nesta versão)).

Em relação ao euro vou tentar experimentar..
 
Back
Topo