[PSP] Ratchet and Clank: Size Matters

silenx

Power Member
Depois do sucesso do Daxter da PSP, este jogo prepara-se para ser mais uma aventura engraçada para quem quizer ter um bom jogo de plataformas para a PSP. Falo do Ratchet and Clank: Size Matters.

A editora, High Impact, diz que, apesar da falta de mais um stick analógico, os controlos do jogo estão bons e foram bem adaptados para se encaixar que nem uma luva na PSP. A própria editora promete que a framerate do jogo será constante e que não se irão notar quaisquer slowdowns ou frameskips.

Também foi dito que os gráficos não serão tão detalhados como o Daxter (sendo este quase que o jogo benchmark para a PSP), mas como o jogo não vai sair antes de 2007, até lá ainda poderão melhorar. Na minha opinião, de ver imagens e o vídeo de gameplay, graficamente já me parece bastante bom, muito ao estilo do Daxter.

Existem rumores que dizem que o jogo vai suportar 4 jogadores em modo Wifi em simultâneo. Se isso se vier a concretizar será de facto interessante. :)


-> Para ver <-
Screenshots
Interview and gameplay video
 
Espero um grande jogo

Afinal já o Daxster foi um jogo de primeirissma qualidade e tou convencidade que os tipos não vão decepcionar a malta
 
nunca joguei o Daxter.. tou curioso.. o que é que o jogo tem de tão especial?
WHAT?!?!?! Man, não sabes o que perdes...Não sei qual o teu gosto por jogos mas o Daxter é um excelente jogo de plataformas. Óptima jogabilidade,, graficos mt bons, boa longividade, enfim um MUST HAVE!!!
Para mim é o 2º melhor jogo que já saiu para a psp (o 1º é o wipeout;))
 
fiquem com esta notícia da ptgamers.com
link:http://playstation.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=1556




A caricata dupla Ratchet & Clank prepara-se para um regresso na PSP, e exibe-o em imagens.

Ratchet & Clank: Size Matters é o nome da sua nova aventura, e desta vez o desenvolvimento coube à High Impact Studios. A solo, como é costume, vamos encarnar os dois heróis, mas um modo multiplayer até quatro jogadores também será incluído.

Daxter mostrou que este tipo de jogos de acção na PSP podem ser excelentes, vamos esperar que Ratchet & Clank consigam o mesmo.



cumprimentos
 
epa plo k vi do video pareçe mt igual ao 1º ratchet e clank da ps2, n me pareçeu ter assim nd de mt inovador, mantendo-se ao estilo de ratchet e clank, cujo principal problema (plo menos na ps2) era a duraçao, mt curta, mas plo menos era mt divertida :P
 
antes de mais o jogo chama-se Ratchet and Clank: Size Matters! :lol:
o jogo é qualquer coisa de espectacular! o modo singleplayer não é muito longo mas tem muitos minijogos e objectos desbloqueáveis e há também a vertente multiplayer que é muito fixe de se jogar. é tal e qual como jogar Ratchet & Clank na PS2( so que é portatil e é melhor). e o jogo é totalmente em português. por isso acho que seria uma compra bem feita! força com isso! ;)
 
Dúvida Ratchet and clank size matters

Boas pessoal!Tenhu uma duvida neste jogo.e no modo online k e kuando eu tou a criar uma conta ,escrvo o nome,pass,escolho a skin.....pronto ao fim disto td de confirmar e tal, da m erro...diz k a conta n foi encontrada....algum sabe o k isto e?:)
 
e modo online acho que tens de ir para um sitio com Internet grátis acho que o fórum montijo tem mas o de almada tem de certeza acho que se chama Internet WLAN.
 
Back
Topo