PSP redesenhada para 2007?

devilsdice

Power Member
ARTIGO RETIRADO DO QJ.NET

Are you wondering what ever happened to the rumored redesigned PSP? Well, we have more rumors about it. The Redesigned PSP, according to the buzz, will soon make a public appearance at E3 2007 on May 16 - 18, 2007, in Los Angeles.

The Redesigned PSP will supposedly be released in Japan this coming March 2007 (according to a message posted on Evil Avatar, the date was announced in PlayStation Magazine August, 2006 issue). Other rumors say it wont be available until after the E3. That will be sometime around Christmas 2007 or early 2008.

Anyway, the Redesigned PSP will have the following features according to more rumors:
  • Built-in 8GB flash memory chips
    No hard disk drive
    More streamlined, thinner and lighter design
  • Built-in still/video camera
Ha, pois é =P nao sei o que voces acham, e para muito pode ser do tipo "o que?? mas eu inda agora comprei a minha psp!!", o que pode ser uma chatice, mas eu ca estou ansioso por ver uma nova versao da psp (e bem que a camera e as 8gb de memoria flash integrados me vao dar jeito xD).
 
Última edição:
Até agora só existem especulações... não existe nada de concreto até porque já li noutros fóruns que vai ter um disco de 60gb fabricado pela samsung e não li nada em relação a uma câmara.
Provavelmente só na E3 de 2007 é que se vai saber em concreto as melhorias feitas na PSP.
Sinceramente não tou minimamente interessado.. não a vou comprar :-D
Agora pra mim, só a PS3 é que conta!! :007:
 
Duvido que sejam so rumores, pois com a onde de homebrews, downgrades, firmwares alterados, pirataria, acredito perfeitamente que nao tarda deixam de vender as que andam por ai e lancam uma versao mais segura. E por mim nao me importo nada, ja tenho a minha a muinnnto tempo, quero algo novo.
 
:004:Se a Sony vai lançar uma nova PSP dentro de pouco tempo vai lixar-me a vida é que comprei uma há 5 Dias, praticamente ainda não a exprimentei.
 
Supondo que a Sony avança realmente com uma "nova PSP", vão continuar a apostar nos UMDs, certo?
É que comprar uma nova PSP, vá lá... talvez ganhe coragem para o fazer. :P Mas não tenho vontade nenhuma de deixar jogos, de €50 ou mais, a apodrecer!
 
Supondo que a Sony avança realmente com uma "nova PSP", vão continuar a apostar nos UMDs, certo?
É que comprar uma nova PSP, vá lá... talvez ganhe coragem para o fazer. :P Mas não tenho vontade nenhuma de deixar jogos, de €50 ou mais, a apodrecer!

Sempre foi conhecido de todos que a SONY aproveita sempre o tempo de vida das suas consolas ao máximo. Lembram-se à quanto tempo é que saiu a PS2? E ainda se vende...

O mesmo irá acontecer com a PSP.. continuará a ter suporte durante muito tempo.
 
Deixem-me ver se percebi. Muita gente vai ai andar a tirar fotos com a psp ? LOL se visse isso fartava-me de rir. Já não basta andarem com o tijolo que é a consola atras, para ouvirem mp3 e verem filmes que já quase não se encontram á venda?

A memoria flash ao menos é um ponto positivo...o unico.

A sony esta mesmo desesperada...8|
 
Deixem-me ver se percebi. Muita gente vai ai andar a tirar fotos com a psp ? LOL se visse isso fartava-me de rir. Já não basta andarem com o tijolo que é a consola atras, para ouvirem mp3 e verem filmes que já quase não se encontram á venda?

A memoria flash ao menos é um ponto positivo...o unico.

A sony esta mesmo desesperada...8|

No fundo do poço

Comentários desses não contribuem para nada. Apenas servem para criar flame wars...
Já reparei que pelos teus posts no fórum és fã da Nintendo..mas não precisas de vir para aqui mandar postas de pescada sem qualquer tipo de fundamento.
 
Última edição:
Atençao que nao é "nova psp", é uma psp remodelada, o formato media nao creio que seja alterado... ela fara o mesmo trabalho que a actual mas com mais alguns extras, e eu nao acho que a psp seja assim tao tijolo, até é bem elegante -.-! e até acho bem a camera integrada, desde que tenha uns belos mgpixeis, e a memoria integrada, isso ja devia ter sido aplicada nas psp's actuais antes do seu lançamento. E dizer que a sony esta desesperada? francamente, ja viram a magnitude da sony? ela nao vive so das ps e psp's, ela pode nao estar é muito contente com o que andamos a fazer com ela (psp's) xD, e talvez isso influencie numa nova versao. Silenx, a sony costuma prolongar o tento de vida ao maximo, por isso a ps2 esteve no seu domino 6 anos (para nao falar na ps), mas nao foram 6 anos com o mesmo design. Enfim, nao gostam, paciencia, eu ca tenciono comprar caso seja lançada.
 
Silenx, a sony costuma prolongar o tento de vida ao maximo, por isso a ps2 esteve no seu domino 6 anos (para nao falar na ps), mas nao foram 6 anos com o mesmo design. Enfim, nao gostam, paciencia, eu ca tenciono comprar caso seja lançada.

Exacto, tanto a psOne como a ps2 ao fim de algum tempo começaram a ser vendidas com outro design, não me admirava que o mesmo acontecesse à psp...
Se não alterarem nada de exponencial a compra de uma nova não é justificada, digo eu..
 
ela nao vive so das ps e psp's, ela pode nao estar é muito contente com o que andamos a fazer com ela (psp's)

Achas mesmo? Eu sempre achei que a pirataria servia os propósitos de quem fabrica consolas, e que eles a combatiam "half-heartedly". É claro que não o podem admitir publicamente, mas quanto mais fácil é piratear uma consola, mais pessoas acabam por as comprar, ou seja, beneficia o vendedor. E se os compradores por incompetência brickarem umas quantas, mais consolas vendem eles.

Quem se lixa no meio disto tudo são as editoras, cujo negócio realmente são os jogos.
 
Achas mesmo? Eu sempre achei que a pirataria servia os propósitos de quem fabrica consolas, e que eles a combatiam "half-heartedly". É claro que não o podem admitir publicamente, mas quanto mais fácil é piratear uma consola, mais pessoas acabam por as comprar, ou seja, beneficia o vendedor. E se os compradores por incompetência brickarem umas quantas, mais consolas vendem eles.

Quem se lixa no meio disto tudo são as editoras, cujo negócio realmente são os jogos.

Errado. Errado, porque as consolas dão prejuizo. As empresas só ganham dinheiro com os jogos.

Logo se um gajo que goste de piratear jogos, compra a consola e fica-se por ai...dá prejuizo.
 
Concordo com oq tem sido dito, mas tb acho q se querem vender jogos originais e pelo menos diminuir o nr de piratas q por aí andam....tb devem considerar seriamente baixar o preço dos jogos.
Para quem queira ter uma boa colecção, acaba por gastar mais dinheiro nos jogos do q na consola em si.
 
Back
Topo