PSP redesenhada para 2007?

Pá ... Quando saíu o Redesign da ps2 ( PsTwo) só a comprei porque a minha tinha pifado e só compro o novo design da psp se a minha pifar mas daqui até lá vai sair a Ps3 e um gajo já vai tar a lixar pá PsP ! xD :lol:
 
Quem tem uma psp para fins menos ilícitos, acaba por ter sempre pelo menos 1 jogo original.. já para não falar nos acessórios que se têem de comprar para fazer render a consola ao máximo, é um msd de 4gb onde vão logo 100 e tal €, é uma caixa/capa/bolsa extra para a proteger melhor, é a câmera que para umas brincadeiras até dá jeito, é o GPS que serve pela sua utilidade.. já para n falar que o custo de fabricação é cada vez menor com o passar do tempo permitindo assim que uma consola ao fim de uns 2 anos já dê lucro só com a sua venda, por isso afirmar que:

Errado. Errado, porque as consolas dão prejuizo. As empresas só ganham dinheiro com os jogos.

Logo se um gajo que goste de piratear jogos, compra a consola e fica-se por ai...dá prejuizo.

É sim errado.. e ninguém gosta de piratear, já que o produto é geralmente de qualidade inferior ao original e o processo de o obter mais trabalhoso/dúvidoso..


A pirataria em si permite a empresas como a sony ou m$ obterem lucros ainda maiores bastado que para isso a consigam controlar, exemplos.. a sony usar lasers ultra sensíveis à qualidade dos média utilizados de forma a que quem recorra a dvd´s gravados comprometa seriamente a sua durabilidade acabando por o queimar vendo-se forçado a comprar uma segunda ps2.. No caso da m$, recorrer à pirataria de forma a divulgar a sua anterior consola, e na actual geração conseguir lucrar via live dos jogadores que usam exclusivamente a pirataria para aquisição dos jogos.. E imaginem agora só a publicidade a jogos e filmes gerada pela pirataria, quantos daqui que só tiveram conhecimento de determinado filme ou jogo apartir da própria pirataria ?..
 
...a sony usar lasers ultra sensíveis à qualidade dos média utilizados de forma a que quem recorra a dvd´s gravados comprometa seriamente a sua durabilidade acabando por o queimar...

Tenho o meu caixote preto (ps2) a 6 anos e pratico pirataria desde que foi possivel e ela inda funciona lindamente. Ja com a ps (sim ps, nao psone), praticava pirataria e nunca tive problemas com ela, e inda funciona lindamente.

Voltando a psp, "Sabez ?" quando saiu a pstwo, muitos nao a compraram (os que ja tiham ps2, tipo eu) porque ela realmente nao trazia nada de novo alem do moden incluido, agora se realmente a nova versao da psp incluir camera integrada, 8gigas de mermoria flash (e ja podiam tambem pensar em integrar o gps) e isto tudo num visual com menos volume/mais leve, valia bem uma nova compra. E isto "daqui até lá vai sair a Ps3 e um gajo já vai tar a lixar pá PsP", nao estejas tao certo disso pk a psp vai ter muita interacçao com a ps3.
 
Última edição:
se calhar é mesmo verdade! porque em andei em varias lojas a ver os precos da ps e disseram-me que vai baixar de preco... deve ser devido a nova PSP que vai sair! incluvise quando sair deve custar os olhos da cara.
 
Acredito, no entanto há diversos factores que contribuiram para que a tua ps2 ao fim de 6 anos ainda esteja a 100% com recurso a backups pelo meio.. vão desde o tipo de uso que lhe dás (intensivo ou n), à qualidade dos dvd´s usados n ser a pior, e o mais importante no teu caso.. teres uma ps2 das primeiras fornadas onde os componentes ainda n tinham levado "cortes orçamentais".. porque quando começaram a surgir novas versões da consola (e n foram poucas) a qualidade dos lasers diminuio, e então nesta slim pior ainda..


Sobre a psp, 8gb onboard é bem mas acho muita fruta.. a câmera se vier está mal, já que se algum jogo a usar o pessoal da original fica agarrado.. de resto acho possível uma nova distribuição dos botões e talvez um segundo analógico do lado direito..
 
Acho que se deviam concentrar em meter a consola mais barata. Parece que a estão a meter mais cara.
Vai ser dificil utilizar a camera para jogar, como no eyetoy já que a agarrar na consola a unica coisa que mexem é a cabeça!
 
eu acho "demais" as noticias se cada vez adiam mais o lancamento na europa de ps3 iriam ter tempo agora para uma psp redesenhada??
Acho que nao!
 
eu acho "demais" as noticias se cada vez adiam mais o lancamento na europa de ps3 iriam ter tempo agora para uma psp redesenhada??
Acho que nao!

eu concordo plenamente contigo,eles tem mais é que se preocupar neste momento com a ps3 e nao com a possivel nova ou diferente psp
 
preocupar-se com a ps3? mas ela tem algum problema? simplesmente inda nao chegou a nossa vez ou sera que inda nao te habituaste a ideia que ao velho continente "tudo" chega por ultimo... enquando estas aqui, muitos estao neste momento a curtir o seu potencial e se calhar outros quem sabe ja estao a sonhar com uma possivel ps4. lembram-se da psp que so 1 ano depois é que chegou a portugal... e ainda nao percebi qual é o drama caso saia um psp redesenhada...
 
preocupar-se com a ps3? mas ela tem algum problema? simplesmente inda nao chegou a nossa vez ou sera que inda nao te habituaste a ideia que ao velho continente "tudo" chega por ultimo... enquando estas aqui, muitos estao neste momento a curtir o seu potencial e se calhar outros quem sabe ja estao a sonhar com uma possivel ps4. lembram-se da psp que so 1 ano depois é que chegou a portugal... e ainda nao percebi qual é o drama caso saia um psp redesenhada...

estao a preocupar-se com a ps3 porque ainda têem de fabricar muitas e fabricar acessorios alem dos jogos.

Eu fico pelo nao!
 
Sempre foi conhecido de todos que a SONY aproveita sempre o tempo de vida das suas consolas ao máximo. Lembram-se à quanto tempo é que saiu a PS2? E ainda se vende...

O mesmo irá acontecer com a PSP.. continuará a ter suporte durante muito tempo.

Eh pah essa agora foi cómica. Mas quantas consolas a Sony já lançou sem contar com a PSP as remodelações estéticas da ps1 e ps2? Quantas duas? :D
 
estao a preocupar-se com a ps3 porque ainda têem de fabricar muitas e fabricar acessorios alem dos jogos.

Eu fico pelo nao!

E nao so apesar do tempo que se ira esperar, eles estao a corrigir "erros" que possam acontecer com a PS3 quando ca chegar vira uma versao defirente que saira la... Entao como é possivel sair ja um versao redesenhada da PSP tipo essa versao saira daqui a 3 anos a portugal por este andar??
 
É incrível como conseguiste escrever uma catrafada de coisas sem se aproveitar rigorosamente nada..
 
Última edição:
(...)
de resto acho possível uma nova distribuição dos botões e talvez um segundo analógico do lado direito..
Seriam sem dúvida muito bem vindas essas modificações. A meu ver acho que a PSP deveria ter todos os botões das suas 3 irmãs maiores, e o design modificado para suportar essa alteração. Não faz sentido isso não ter acontecido logo no início.
Agora, camera?! mas para quê?! :P
 
eu não estou dentro do que se passa nas portateis...

Geralmente só se deve de um determinado assunto quando se tem pelo menos o mínimo de conhecimento na matéria... neste caso nas consolas portáteis.

sineramente não gosto de jogar em coisas minusculas com capacidades tecnologicas reduzidas, só porque agora é fashion..

Não creio que seja a moda que que prevaleça mas sim o consumismo e o marketing desenfreado a que estamos sujeitos todos os dias...

acho que o alvo da nintendo são as mulheres (mais susceptiveis de serem agarradas por este mundo)
1-2.gif

Errado. O público alvo da nintendo são as faixas etárias mais novas (crianças, adolescentes...) enquanto que a PSP tem um alvo mais abrangente devido às suas capacidades multimedia (sim, porque a PSP não é só uma consola)

Estas portateis é mais do mesmo, e irão atrasar o desenvolvimento dos jogos...

Não metas tudo no mesmo saco.. porque estás a esquecer-te que o objectivo das consolas é o entretenimento. Ter uma consola portátil hà-de ser sempre diferente de ter uma consola ligada a uma TV, mas não te estou a ver ir de férias, ou para a escola ou seja para onde fores com o caixotão que é a Xbox 360 ou a PS3 pois não? A mim não me parece nada prático.

A ps3 foi um salto para a frente!
tal como a xbox 360, no entanto a ps3 é um bocado arrogante e nos saltos que dá não houve opiniões de ninguém...

A mente de um engenheiro de software é diferente de um engenheiro de hardware, nota-se que a ps3 foi criada por engenheiros de hardware e a xbox 360 por engenheiros de software...
1-2.gif

E onde é que tu viste isso? Por acaso já tive a ver um teste a confrontar as duas consolas utilizando vários jogos disponiveis nas duas plataformas e sinceramente a xbox 360 a unica coisa em que ganha é na luminusidade! A PS3 tem muiiiiito melhor definição... e não te esqueças que os jogos para a 360 já são de segunda geração, enquanto que os da PS3 ainda não reflectem um mínimo do potencial que tem por ainda ser recente.
Já o disse antes neste tópico... esperem por informações concretas e só depois comentem. Mais vale do que andar a atirar lama à parede a ver se cola }>
 
Nao comecem com tretas...cada consola é uma consola..Nao se trata de ser a melhor ou pior, mas da que nos dá mais gozo jogar..e também daquela cujos jogos têm mais a ver connosco..
 
bla bla bla estar na retrete a teclar....yuiiiiiii que bom... bla bla
Se calhar há gente que sai de casa e compra portáteis para trabalhar na faculdade ou no trabalho sabendo que é um pouco incómodo carregar o PC de secretária para a faculdade ou trabalho, digo eu, gente maluca, a dos portáteis.

O resto do teu post é tão ou mais ridículo que esta breve passagem, não merece ser comentado.
 
Back
Topo