PSP redesenhada para 2007?

tenho a psp é 1 valente porcaria....

esse post foi editado por mim mas nah feito...foi feito por 1 membro doutro forum com o qual concordologo...

confiram : eu nem me dava ao trabalho :

http://www.g4mers.com/comments.aspx?id=4431&type=21&page=1

tenho que admitir tbim foi burrice minha porque nah li bem e nah editei algumas cosias certas coisas eu nao penso assim a psp é evoluida mas confiram nesse site e vejam o membro tem o nome de powervr concordo em mto com ele mas tenho psp!!! :D

agora nah me atirem bocas que nah gosto disso e acho que nah vos ofendi mas se voces querem atirar bocas enfim força puto com menso de 15 ano e tal...tenho 15 nah menos enfim força nisso..

abraços e 1 bom 2007
 
Cada um tem a sua opinião e direito de a expor neste mesmo fórum, no entanto o que tu fizeste n passou de um copy/paste acabando por se tornar em mais um post para apenas "ocupar espaço"..

Para a próxima tentar ser um pouco mais original..
 
hugiPT, há pouco quando li o teu post lá em cima e as respostas a seguir, até tentei achar justificação para o que escreveste, agora que sei que nem sequer eram as tuas as palavras... Enfim, palhaçada. Descrédito total. Não passas de um puto sem ideias.
 
tenho a psp é 1 valente porcaria....

esse post foi editado por mim mas nah feito...foi feito por 1 membro doutro forum com o qual concordologo...

confiram : eu nem me dava ao trabalho :

http://www.g4mers.com/comments.aspx?id=4431&type=21&page=1

tenho que admitir tbim foi burrice minha porque nah li bem e nah editei algumas cosias certas coisas eu nao penso assim a psp é evoluida mas confiram nesse site e vejam o membro tem o nome de powervr concordo em mto com ele mas tenho psp!!! :D

agora nah me atirem bocas que nah gosto disso e acho que nah vos ofendi mas se voces querem atirar bocas enfim força puto com menso de 15 ano e tal...tenho 15 nah menos enfim força nisso..

abraços e 1 bom 2007


se achas a PSP uma valente porcaria nao me a queres vender? ate ando a procura de uma?:)
digo-te tenho portatil, pc de sercratiria, PSone e sega master system ambas paradas...
digo-te o portatil serve para trabalhos e transportar para a UNIV e para casa, PC de secretaria serve downloads e net e quando preciso de algo para o portatil... Agora ando a procura de uma consola esse comentario que nao é teu compara tudo e nada, mas prontos cada um tem a sua opiniao
 
LOL realmente esse post foi no minimo engraçadinho lol, para alem de k nem foi o teu post, mas sim um copy paste. eu tb tenho pc de secretaria e portatil, um ta na minha casa e outro na minha casa da univ e o meu portatil agora n o trocava por nd, so a mobilidade k se tem, podendo se fazer td e ate + do k o k fazia com o outro pc :P mt bom, e uma psp cada vez + com vantagem devido a td o k se pode fazer com ela
 
E onde é que tu viste isso? Por acaso já tive a ver um teste a confrontar as duas consolas utilizando vários jogos disponiveis nas duas plataformas e sinceramente a xbox 360 a unica coisa em que ganha é na luminusidade! A PS3 tem muiiiiito melhor definição... e não te esqueças que os jogos para a 360 já são de segunda geração, enquanto que os da PS3 ainda não reflectem um mínimo do potencial que tem por ainda ser recente.
Já o disse antes neste tópico... esperem por informações concretas e só depois comentem. Mais vale do que andar a atirar lama à parede a ver se cola

fantástico...se existisse um manual do sony fanboy, estas magnificas frases deveriam aparecer em destaque

vejo que continua tudo na mesma
 
fantástico...se existisse um manual do sony fanboy, estas magnificas frases deveriam aparecer em destaque

vejo que continua tudo na mesma

Sinceramente não sei o porquê desta tua insinuação e cinismo Ares... A verdade está à vista!! A PS3 é tecnicamente melhor que a XBOX 360. Para além da minha PSP nunca tive nenhuma consola da Sony. Dificilmente me sinto como um "fanboy", apenas vejo a realidade sob o ponto de vista de um possivel consumidor da Xbox 360 ou PS3.
Além do mais, ainda me lembro dos tempos do fórum do clube SonyEricsson do qual fui membro até à poucos meses e se alguem se pode considerar um "Fanboy" és tu com as tuas concepções megalómanas e até em certos casos desmedida acerca dessa marca de telemóveis. Não sejamos fanáticos nem falsos moralistas... as opiniões não significam imposições ou obrigações. São apenas opinões... dadas por quem está dentro do assunto e não bystanders ocasionais que aparecem de vez em quando e se limitam a arrotar postas de pescada só para fazerem mais um Post..

Cumprimentos
 
Errado. O público alvo da nintendo são as faixas etárias mais novas (crianças, adolescentes...) enquanto que a PSP tem um alvo mais abrangente devido às suas capacidades multimedia (sim, porque a PSP não é só uma consola)

Não e por nada mas pelo panorama..que todos os dias se vee na rua, cafes and so one...diria que e precisamente o contrario...
Os morangos levam os putos a comprar a PSP..
A DS é 1 produto mais refinado!! Não digo isto por ter uma..porque antes de a comprar "andei" com 1 game boy micro..mas era demasiado pequeno para as minhas mãos...
 
A DS é uma consola mais refinada? Muito pelo contrário! Com a psp tenho que andar com cuidados extra pra não deixar cair, riscar, sujar... ver vídeos lá é BEM mais divertido que ver no ipod ou zen vision m, posso jogar jogos com uma qualidade gráfica muito superior à da DS e ter diversas opções que com a DS não tenho. A PSP sim, é uma consola refinada e para gente mais crescidinha, os putos que as têm usam-na para quê? Jogar e riscar o ecrã, como o meu primo faz. :009:
 
ainda agora se enterraram com a ps3, ainda se querem enterrar outra vez nas portateis? ahahah era giro sair um psp nova e nem sinal de um jogo de lançamento da primeira: GT Mobile.
 
Já é mais do que sabido que guerrinhas de consolas não nos levam a lado nenhum!
O consumidor compra a consola de acordo com as suas intenções; gosto; poder de compra; entre outros.
Penso que não vale a pena andar aqui a serrar nesta ou naquela consola, só porque optamos pela consola X em vez da Y. :)
 
Eu disse refinada!! No sentido de que quem a compra sabe muito bem o que quer....e o que quer jogar!! Não critico ninguem por gostar da PSP, para mim a PSP não me seduz...em nada eu olho para ela e vejo 1 PS2 portatil, não entendo isto como 1 critica destrutiva..pk não é..

E sim a DS e de guerra..mesmo a Lite..a minha ja caiu no alcatrao e so tem 1s arranhoes, se fosse com a PSP..bye bye display!!!
Quanto as ditas capacidades multimedia da PSP, o que não falta aí e "acessorios" que são capazes de te por a DS a fazer o que a PSP faz, e melhor..pelo menos o Browser e algo mais intuitivo!

Para mim o que interessa e pagares por aquilo que queres utilizar, e não por aquilo que te querem obrigar a usar!! tal e qual a BMW de à uns anos atras em que de serie so mesmo o ar que vem dentro do carro!!
 
A DS é uma consola mais refinada? Muito pelo contrário! Com a psp tenho que andar com cuidados extra pra não deixar cair, riscar, sujar... ver vídeos lá é BEM mais divertido que ver no ipod ou zen vision m, posso jogar jogos com uma qualidade gráfica muito superior à da DS e ter diversas opções que com a DS não tenho. A PSP sim, é uma consola refinada e para gente mais crescidinha, os putos que as têm usam-na para quê? Jogar e riscar o ecrã, como o meu primo faz. :009:

é verdade ja nao é a primeira vez que vejo putos de 7 ou 8 anos com PSP nas maos!!!


lord_zed disses-te que:"o que não falta aí e "acessorios" que são capazes de te por a DS a fazer o que a PSP faz"
Entao a compra desses acessorios ira ficar ao preco de uma PSP? Eu nao estou muito dentro da DS mas é certo que é quase metade do preco da PSP...:sad:
 
...se fosse com a PSP..bye bye display!!!...

...o que não falta aí e "acessorios" que são capazes de te por a DS a fazer o que a PSP faz, e melhor...


Isso do display tens factos ou é so o que ouves? é que a minha ja foi inumeras vezes ao chao (acidentalmente/falta de cuidado é claro) e ainda funciona lindamente.

Bem e agora eu nao quero colocar mais acendalhas a fogueira mas... esses "acessorios" so comessaram a surgiu com o aparecimento/lançamento da psp (porque sera...) e eu sinceramente nao me tou a ver a andar por ai com uma mala de acessorios sempre que quiser ouvir musica, etc, numa ds.
 
150€ a consola sem jogos. com os ditos acessorios..é bem capaz de sair mais caro..ou ela por ela...mas a questão não e essa!!
É por aquilo que queres arrancar da consola!! Pelos jogos!! Eu ainda não comprei nenhum desses acessorios porque por enquanto estou a apreciar a consola ao maximo.. os jogos são fantasticos! a jogabilidade suberba..pelo menos para mim!!
Para ouvir musica tenho o leitor de MP3..para ver videos..bem os videos vejo em casa!!
Agora nem toda a gente quer o mesmo das consolas..por isso e que temos tanta variedade..e ainda bem!!

Mas alguma vez a deixaste cair digamos que em alcatrao??
Imagina a situação: 6ª feira tas a sair do trabalho com pressa para voltares a casa e ir de fds para a aldeia..vais a caminhar depressa..e eis se não quando pumba PSP no chão..sem capas protectoras sem nada..

Nem toda a gente tem como prioriade poder ver videos\musica\ other stuf ..em qualquer lado..
Imagina la a minha situação..estou td dia a frente do portatil!! Axas que a minha prioridade quando tenho algum tempo livre e andar a ver videos em todo lado?? Não...mas não censuro quem goste!!!
 
Última edição:
Back
Topo