PSP redesenhada para 2007?

Para que comprar a meia duzia de filmes que há á venda? Simples....para cada vez que se quer ver um filme, não perder meia hora a faezr render para o codec certo, para a psp conseguir ler...ah e porque cada filme em qualidade decente ocupa quase 1 cartão de 1 giga. Já tive com a consola, na mão e um amigo meu já a vendeu. É grande demais e grita "´fragilidade" por todos os lados. Música é para se ouvir num leitor de mp3 pequeno.

O que precisará uma futura psp? fácil! Maior autonomia de bateria, ecrã melhor e mais pequeno, adequado á portatibilidade., jogos exclusivos e acima de tudo um preço na ordem dos 100 euros, nem que para isso tirem as fabulosas funcionalidades extras.


Ecra mais pequeno? grande bacorada. è fragil, tb a DS o é, ate o meu telemovel... A PSP é linda, e não é rgrande, e é bem leve...
 
O que precisará uma futura psp? fácil! Maior autonomia de bateria, ecrã melhor e mais pequeno, adequado á portatibilidade., jogos exclusivos e acima de tudo um preço na ordem dos 100 euros, nem que para isso tirem as fabulosas funcionalidades extras.

Ecrã mais pequeno? o ecrã e a sua qualidade é um dos maiores trunfos da psp:rolleyes: secalhar fixe fixe era algo tipo iPod... queres ainda mais jogos exclusivos? e 100€? nem a ds (que nem tem medade da qualidade hardware da psp) anda nos 100€, anda nos 150€ e a psp sao so mais 50€, e porque raio iriam tirar as funcionalidades extra? para criar outro game boy?
 
Ecrã mais pequeno? o ecrã e a sua qualidade é um dos maiores trunfos da psp:rolleyes: secalhar fixe fixe era algo tipo iPod... queres ainda mais jogos exclusivos? e 100€? nem a ds (que nem tem medade da qualidade hardware da psp) anda nos 100€, anda nos 150€ e a psp sao so mais 50€, e porque raio iriam tirar as funcionalidades extra? para criar outro game boy?

LOL, há assim tantos exclusivos da psp? :lol: mas realmente concordo k 100€ era muito pouco lol mas o que não me importava que tivesse a 100€ era a DS lol, assim ja poupava 50€ :lol:
 
umm 1 ecra de "qualidade" não tem o dito "arrasto" que já foi referido...digo eu..não sei pois não sou um "feliz" contemplado dono de 1 PSP..
 
O que eu gosto mesmo é destes comentários! :D




mas ele tem razao, para mim axo k o peca no monitor da psp é o facto do arrastamento do ecran, pk de resto ate esta bem, pena n ter os L & R 2, e um segundo analogico, n lhe mexia +.

mas ja foi dito por mim antes quer isto (em cima) quer tb noutro post q a Sony n vai fazer, para ja, a 2ª versao da sua menina, querida, mas aqueles gajos se querem + vendas teem de fazer + jogos e deperferia exclusivos, e n fazerm bluff com alguns jogos, do tipo GT4 Portable.
 
mas ele tem razao, para mim axo k o peca no monitor da psp é o facto do arrastamento do ecran, pk de resto ate esta bem, pena n ter os L & R 2, e um segundo analogico, n lhe mexia +.

mas ja foi dito por mim antes quer isto (em cima) quer tb noutro post q a Sony n vai fazer, para ja, a 2ª versao da sua menina, querida, mas aqueles gajos se querem + vendas teem de fazer + jogos e deperferia exclusivos, e n fazerm bluff com alguns jogos, do tipo GT4 Portable.

Eu refiro-me à ultima parte. :)
 
Não sei como interpretaste a coisa..se calhar pensas que foi ironia..mas se calhar não é...se reparares quase ninguem aki no forum esta descontente com a consola, ora quando algo nos satisfaz estamos felizes (digo eu).
Ma tb podes ver como ironia, deixo isso ao teu cargo! O que te fizer sentir melhor!
 
eu sinceramente n me acredito q a sony vá remodelar a psp, pelo menos com aqueles ad-ons todos, isso era gosar com a cara de quem comprou uma psp dos modelos de agora.
 
Back
Topo