[PSP] Resistance: Retribution (Bend Studio's)

axo k amanha vou ver dela... ja agora como funciona isso do on line?

n percebo mt do assunto... tipo...da para jogar contra voces e da msm equipa?

Quais os procedimentos?
Cumps
 
Uma pergunta. Este jog tem mira automatica ou é manual?

Peço desculpa se já foi respondido, mas n li os topicos todos
 
Bem, depois de ter jogado o singleplayer mais a fundo posso dar uma opinião. O jogo é fantástico. Joguei os dois que saíram na PS3 e este é de longe o melhor. A personagem principal é muito bem colocada no jogo e o desenrolar do jogo é bem mais divertido que nos jogos da Insomniac. A jogabilidade é muito fácil de habituar e bastante simples tendo em conta a falta de um segundo analógico. Recomendo este jogo a toda a gente que tem uma PSP, é graficamente um espanto! Ainda não experimentei o multiplayer simplesmente porque na PSP tal não me atrai. Infectei o jogo uma vez e nota-se algumas diferenças na jogabilidade, é bacano. Agora só volto a infectar assim que acabar esta vez o jogo. :)
 
tenho andado indeciso para compra-la ou nao...mas dp de ver o modo online ...ta impec, axo k desta é q
é de vez e amanha passo na worten busca-la!

ja alguem jogou? gostaram?

Cumps
 
Alguém tem problemas a jogar online?
Eu não tinha conta na PSN por isso criei uma de propósito, mas sempre que tento entrar no online do RR com o login da PSN, dá erro. Sou o único?
 
Este jogo está mesmo fantástico, puxa muito bem pela PSP. Estou mesmo a adorar, qualquer pessoa com PSP deveria jogá-lo.

eu tambem ja joguei e jogo este jogo desde que saiu e este jogo eh espetacular para quem gosta deste tipo de jogos fiquei ainda mais surpreendido por trazer modo online que eh uma coisa que gosto muito e que esta muito bom o modo online deste jogo :D
 
Que grande seca...

Estava eu contente da vida pronto a jogar mais uma vez o Resistance, quando aquilo me diz que o save está corrompido...

Agora para jogar aquilo tenho de recomeçar tudo de novo, eu que já estava numa fase avançada.

Só isso tira-me por completo a vontade de voltar a por-lhe as mãos em cima.

Ninguém tem por acaso um save que me podia arranjar???

Estou nesta parte:

No nível após salvarmos a Raine, que foi raptada a fim de lhe fazerem alguns testes. Aquele nível em que começamos por controlar uma máquina Quimeriana, estando a câmara em Primeira Pessoa, e estamos nas trincheiras.

Se puderem ajudar-me agradecia, pois de facto não é nada agradável ter de recomeçar isto do zero :(
 
o jogo em si nao gosto aliás nao gosto nada que seja fps na psp, porque nao dá mesmo pra me habituar so no pc, e depois ja joguei o online e ás vezes estou no meio do jogo e desconecta-me e nos jogos desenvolvidos pela ea games é sempre!
 
Que grande seca...

Estava eu contente da vida pronto a jogar mais uma vez o Resistance, quando aquilo me diz que o save está corrompido...

Agora para jogar aquilo tenho de recomeçar tudo de novo, eu que já estava numa fase avançada.

Só isso tira-me por completo a vontade de voltar a por-lhe as mãos em cima.

Ninguém tem por acaso um save que me podia arranjar???

Estou nesta parte:

No nível após salvarmos a Raine, que foi raptada a fim de lhe fazerem alguns testes. Aquele nível em que começamos por controlar uma máquina Quimeriana, estando a câmara em Primeira Pessoa, e estamos nas trincheiras.

Se puderem ajudar-me agradecia, pois de facto não é nada agradável ter de recomeçar isto do zero :(



Eu estou ai tenho o save mas não consigo passar o terceiro portão .
Não será por isso que queres o save .. lol


O jogo está excelente .
 
Eu estou ai tenho o save mas não consigo passar o terceiro portão .
Não será por isso que queres o save .. lol


O jogo está excelente .


Por acaso não, pois já passeio isso do portão... Aliás já nem tinha a máquina estava a pé...

De qualquer modo, retomei o jogo e em 45 minutos já adiantei um bom bocado, mais 1 hora e chego de novo a essa parte (com muito trabalho mas pronto ;)).
 
Estive a jogar a isto e não gosto mesmo nada. Só a parte de ter de controlar o tilt do ecrã com os botões é muito má, e depois sem é preciso apontor. É só por o inimigo dentro de um rectangulo enorme....

Passo....FPS/TPS na PSP não funcionam com apenas 1 analógico.
 
Back
Topo