1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP revelada?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 24 de Setembro de 2003. (Respostas: 24; Visualizações: 1462)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

2. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

o k é akela anilha no canto inferior eskerdo?? nao me digam k tras refrigerante/cerveja incluido:D :D :D :D

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

A cavilha de uma granada :D

4. estigma

estigma Power Member

é para por num daqueles fios / porta chaves... ?????????????

5. Rudzer

Rudzer Power Member

6. Korben_Dallas

Deve ter sido o mm gajo q desenhou a PS2... :puke:

Anyway pode ser q seja diferente... é q estas coisas têm de ter um look bacano (tipo o GB SP) senão o pessoal não anda com isto na rua.

7. Karski

Karski Power Member

Não me admirava nada que o look da consola fosse realmente esse. Já tinha sido confirmado que tem termos de comando ele teria +- a mesma configuração dos comandos existentes da psx adionando-lhe um monitor em cima a la GB SP fica o que eles têm aí.

Agora digam-me uma coisa. Isto é suposta usar o k ? Mini CD ? Não estou a ver a Sony a usar Cartuchos.
    Pela imagem dá a entender que aquele botão mais a direita seja um botão para abrir uma espécie de mini cdrom presente do lado direito tb.

8. estigma

estigma Power Member

Tem ligação USB ao PC...
    O que será a cena do lado esq em cima da USB? (o numero 2) Será Memory Stick?

Do lado Drt, parece um CD-romzito... CD de 8 cm será?

9. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Esse design nao pode ser, o PSP tem que ter um D-Pad e um control analogico. Esse só tem o controle analogico.

10. estigma

estigma Power Member

n deve ser analogico... aquilo deve ser qq coisa digital... como é q a peça se fecha se for um stick ou qq coisa assim... deve ser um tapetezinho... qq coisa assim, sem grande relevo...

11. The_Unknown

The_Unknown I fold therefore I AM

hahaha deixa-me rir..a PS2 é de longe a consola mais bonita do mercado, até ouço pessoal amigo que tem xbox a dizer o mesmo :cool:

12. estigma

estigma Power Member

O design da PS2 é copiado das caixas dos servidores da IBM... os netfinity.

Sinceramente entre PS2 e XBOX ... qualquer uma é bonita. Mas a PS2 por ter aquele aspecto quase server, ganha o meu voto.

13. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Gostos são gostos. Eu pessoalmente prefiro a GameCube preta em relação a todas as outras em termos de design (excepto o comando que não sendo o mais elegante é o mais ergonómico).

Mas as consolas que rulam em design é a PSX (não a PS1!!) e GB SP :D :D

Última edição: 24 de Setembro de 2003
  14. Korben_Dallas

Sabes o que é uma opinião? Ou é preciso explicar? :rolleyes:
    Para mim a PS2 tem tudo menos ar de consola o que tb pode agradar a muita gente.

Para mim quem leva o trofeu é o GB SP e a Gamecube.

E por favor não tornem isto numa discussão estúpida do "a minha consola é a + bonita" :puke:

PS: Sadino essa PSX tb rula mt... esperemos q a PS3 seja algo do género.

15. Rudzer

Rudzer Power Member

:-D :-D :-D :-D :-D

Muito pessoalmente acho ambas em termos esteticos uma bosta...TIPO MUITO FEIAS!

Ahh dreamcast...

16. The_Unknown

The_Unknown I fold therefore I AM

Eu sei, e tu sabes como formular uma opinião? Há "opiniões" que podem ser um tanto ao pouco incendiárias. Há que saber opinar e não vir mandar uma bujarda sem fundamento e sem nexo algum a dizer que "Deve ter sido o mm gajo q desenhou a PS2... " :rolleyes:

Acho que o melhor é não fugir ao tópico, não é senhor moderador? Se começámos a falar de que consola é mais bonita foi porque alguem se lembrou de falar mal da PS2 neste tópico da PSP, vá-se lá saber porquê :rolleyes:

Última edição: 24 de Setembro de 2003
  17. Korben_Dallas

Temos um espertinho... tu é que deves trabalhar na Sony ou assim e faz-te impressão ouvir dizer que a PS2 é feia... a XBOX tb é feia, grande etc... e who cares?

Fugir ao tópico Sr. user? Que eu saiba a PSP é uma CONSOLA da SONY e comparar o design ao da PS2 não me parece assim tão descabido.

E se isto se tornar numa conversa sobre que consola é + bonita então é porque há pessoas q não sabem ler uma opinião sem a comentar e entrar em defesa da sua querida consola.

18. LastCaress

LastCaress Power Member

A ps2 é sem duvida muito mais bonita, fica muito melhor com os meus cortinados verdes :rolleyes:
    Apesar de ser fiel ao meu gbasp é com grande agrado que vejo que finalmente a Nintendo vai ter concorrencia a nivel de consolas portateis. Quem me dera ser puto outra vez! :P

19. Markito85

Markito85 Power Member

e quem disse q as consolas portateis sao só para os putos?

20. UnaBomber

UnaBomber Power Member

Sinceramente eu apostava mais num portatil tipo akilo k xgou a ser a GameGear, uma evolução desta consola devia fazer abrir mtas carteiras, uma nova gamegear preservando o nome e acrescentadno mais algo, mas ok...

Partilhar esta Página