[PSP] Rock Band Unplugged

Pessoal, o jogo ainda não saiu, por isso quem já o tem através de processos ilegais, abstenha-se de comentar pormenores.
 
Última edição:
Eu ainda acho que eles podiam ter inventado um periferico para o pessal curtir mais o jogo, acho que era capaz de dinamizar mais o jogo e, caso a coisa resulta-se bem, certamente ajudaria, neste caso, a combater a pirataria.
 
Eu ainda acho que eles podiam ter inventado um periferico para o pessal curtir mais o jogo, acho que era capaz de dinamizar mais o jogo e, caso a coisa resulta-se bem, certamente ajudaria, neste caso, a combater a pirataria.


Na DS ha por exemplo o GH On Tour que tem um periferico, que até acho que está bem conseguido, mas esse foi feito a pensar apenas na guitarra, enquanto que no caso do Rock Band Unplugged, tens que tocar todos os instrumentos alternadamente. Nao estou a ver que periferico portatil é que eles poderiam criar, que pudesse simular minimamente tanto guitarra como bateria, por exemplo.
Para alem disso, penso que um periferico estragava um pouco o conceito de "portatil".
 
jogo da tanga péssimo pa psp

Nao concordo. Na minha opiniao, este é o jogo ideal para se ter numa PSP.
Acho que a jogabilidade foi bastante bem adaptada à PSP, tornando o jogo bastante acessivel e viciante, apesar de nao usar perifericos.
É claro que nao se pode comparar com o RB original jogado com os perifericos, até porque a jogabilidade nao tem nada a ver, mas se quiser esse tipo de jogabilidade, jogo o RB ou GH na minha X360. O da PSP serve apenas para entreter nos momentos em que se está fora de casa e nao se tem nada para fazer, e nesse aspecto acho que o jogo cumpre na perfeiçao.
 
R2N não está assim tao bem adaptado , e sinceramente a psp é para jogos tipo arcade diversão pura isto é mais para grandes consolas onde tens mm o feeling de tocar que na psp não é o caso!
 
R2N não está assim tao bem adaptado , e sinceramente a psp é para jogos tipo arcade diversão pura isto é mais para grandes consolas onde tens mm o feeling de tocar que na psp não é o caso!

Então, mas é exactamente isso que este jogo é, um jogo "arcade de diversao pura", com uma jogabilidade arcade adaptada aos controlos da consola.
Como já disse, se quiser "simulação", jogo na X360 com os perifericos.
 
Por o que tive a ver na pstore tem que se pagar algumas musicas :/

O jogo já trás bastantes música...tens é a possibilidade de adquirires mais através da PS store. Acho que com a quantidade de músicas que trás já dá para entreter até fartar do jogo e mesmo assim voltar a jogar.

No entanto não penso que se compare a jogos do género que têm periféricos especiais. Não sendo também um jogo genial na minha opinião...mas, para quem gosta do género acho que é capaz de gostar.
 
Bem tive ontem(e hoje xD) a jogar, e só digo que as vezes irrita ter-se de mudar de instrumento -.- enfim tirando isso ta bonzinho.
 
Mandei vir do UK no dia de lançamento, chegou ontem e no geral também lhe dou um 8,5 / 10.

Entretem, é "challeging" e criativo. Até se joga bem com a troca de instrumentos! Só acho é que as musicas extra são uma fortuna... 1,5€ por cada é muito $ a meu ver. :)

Ah e a meu ver esta bem conseguido, embora tenha já repetido algumas musicas, já vou mais de 4h de jogo!
 
Última edição:
Back
Topo