[PSP] Rock Band Unplugged

Só acho é que as musicas extra são uma fortuna... 1,5€ por cada é muito $ a meu ver. :)

Eu não acho 1,5€ por musica uma fortuna. Se fores comprar uma musica, por exemplo no iTunes, pagas 1€ por musica, e só dá para ouvir.

Mas de qualquer forma, acho que nunca irei gastar € em musicas para o RB Unplugged. Prefiro comprar para o RB 2 e jogar na X360 com os perifericos.
 
Ora bem, recebi hoje este jogo em minha casa e queria saber quem mais o tem, pois penso que era interessante fazermos uma competição por scores.

Cumps,

Hortinha
 
Só acho é que as musicas extra são uma fortuna... 1,5€ por cada é muito $ a meu ver. :)

Também já o comprei e acho que as músicas são um bocado caras para algo que pouco tempo depois cansamo-nos (isto na minha opinião), prefiro poupar esse €€ e comprar uns clássicos da psn (final fantasy 7?? :)).
Talvez se daqui a uns tempos colocarem uns packs de músicas a um preço aceitável, já pense 2x, mas daquilo que já joguei está 5* e com uma jogabilidade muito boa para a psp.

Cumps
 
Em que nível de dificuldade costumas jogar? Para começarmos a pôr os scores por esse nível.

Dificuldade Medium para cima. Depende é das musicas! :D

Exemplo que posso deixar:

MY BAND: GoDiSpEeD

Menu TOP SONGS:

Carry on Wayward Son - SCORE: 1.569.245 - DIF: Medium
White Wedding (Part 1) - SCORE: 1.539.938 - DIF: Medium
The Killing Jar - SCORE: 1.482.226 - DIF: Medium
Aqualung - SCORE: 1.449.767 - DIF: Medium
Painkiller - SCORE: 1.427.040 - DIF: Medium

Acho que é preferivel deixar o TOP SONGS, assim são as 5 primeiras de cada um. Deveria era abri-se um topico e ir-se actualizando! :D
 
Última edição:
Dificuldade Medium para cima. Depende é das musicas! :D

Exemplo que posso deixar:

MY BAND: GoDiSpEeD

Menu TOP SONGS:

Carry on Wayward Son - SCORE: 1.569.245 - DIF: Medium
White Wedding (Part 1) - SCORE: 1.539.938 - DIF: Medium
The Killing Jar - SCORE: 1.482.226 - DIF: Medium
Aqualung - SCORE: 1.449.767 - DIF: Medium
Painkiller - SCORE: 1.427.040 - DIF: Medium

Acho que é preferivel deixar o TOP SONGS, assim são as 5 primeiras de cada um. Deveria era abri-se um topico e ir-se actualizando! :D

Sinceramente, não concordo muito com isso do Top 5... Se eu bem percebi tu querias pôr as cinco músicas onde tinhas mais pontos, mas penso que isso não faz muito sentido porque, por exemplo, numa música fazer 1.000.000 pontos pode ser uma óptima pontuação (como na ABC) mas fazer os mesmos 1.000.000 pontos na Carry on Wayward Son é uma pontuação muito má.

Vou criar um tópico para os High Scores, se não concordares com como eu o fiz, é só dizeres e tentamos mudar para chegarmos os dois a um acordo.

Cumps,

Hortinha
 
Após ter visto a review, digo que a adaptação foi boa para a consola em questão.
E faço questão de um dia adquiri-lo.

EDIT: Tendo em conta que não vejo nada pelo país (pelo menos nos sites das lojas), em que lojas internacionais arranjaram o RBU?
 
Última edição:
Eu comprei na www.gameplay.co.uk, por exemplo, daqueles onde costumo comprar era o site onde tinha mais barato.

O meu também veio dai. Praticamente todos os meus jogos novos, sem ser em segunda mão, vêm desse site. Embora em termos de quantidade seja muito escasso, tem bons preços e de vez em quando promoções muito boas, como foi o caso do Resistance: Retribution!
 
Boas...

Tenho uma pequena dúvida quanto à forma de aquisição deste jogo. Existe versão física UMD em Portugal (é que se existe ainda não a vi), ou existe apenas a versão para descarregar da PStore?

Gracias....
 
Recebi ontem e estou a gostar muito do jog. No início não gostava muito de trocar de instrumento mas depois de se habituar torna-se fácil e até apelativo. Gostei do promenor de se poder contratar pessoas. Também há músicas muito conhecidas, já toquei a ABC do michael jackson 8 vezes em homenagem a ele xD
 
pelo que ja joguei acho este jogo bastante interessante.
tem uma boa jogabilidade e nem se torna lento nem nada

muito bom :D
 
Ja passei o jogo esta muito bom a algumas musicas que vos vao deixar um pouco frustrados so um aviso a uma playlist que vao ter de tocar 41 musicas seguidas XD
 
Back
Topo