[PSP] Sega Mega Drive/Genesis Collection

silenx

Power Member
Ora aqui está um UMD que está prestes a rebentar e ao qual vou pôr a mão, sem dúvida!
Uma colecção de 28 clássicos da SEGA para a PSP e PS2 :)

São eles, sem mais demora:
Alex Kidd - The Enchanted Castle
Altered Beast
Bonanza Bros
Columns
Comix Zone
Decap Attack
Ecco the Dolphin
Ecco: The Tides of Time
Ecco Jr
Eternal Champions
Flicky
Gain Ground
Golden Axe
Golden Axe II
Golden Axe III
Phantasy Star II
Phantasy Star III
Phantasy Star IV
Ristar
Shadow Dancer: Secret of Shinobi
Shinobi III
Sonic The Hedgehog
Sonic The Hedgehog 2
Super Thunderblade
Sword of Vermillion
Vectorman
Vectorman 2
Virtua Fighter 2
Alguns dos jogos (para mais de 1 jogador) vão ter suporte wireless multiplayer! :) (E espero que tenham gamesharing..para jogar com amigos..).


Já me estou a ver a jogar Golden Axe a dois outra vez! Que espectáculo :D
A meu ver faltavam aí 2 grandes jogos: O Streets of Rage e o Sonic 3 & Knuckles, essenciais a meu ver...


De resto, e para dar oportunidade ao pessoal que tem firmware 2.70+, ter a possibilidade de jogar estes grandes clássicos na palma da mão e com amigos em multiplayer vai ser mundial:D


Fonte:PSP Updates



Além disso:
The disc will not only come loaded with the games, but exclusive interviews and behind-the-scenes footage.
Fonte:PSP Fanboy
 
Última edição:
A meu ver faltavam aí 2 grandes jogos: O Streets of Rage e o Sonic 3 & Knuckles, essenciais a meu ver...

Tiraste-me as palavras da boc... err.. dedos. :007:
Streets of rage, quantas horas de vicio a fazer os belos combos

E o Sonic 3 & Knuckles, ui.. ate apanhar as esmeraldas todas.. lol

E por incrivel q pareça também passei muitas horas a viciar no Columns..

Se isto sair a bom preço até sou capaz de oferecer ao meu irmão pro natal (pra depois eu jogar :x2: )
 
sim ja os vi nas lojas. pena que eu nao tenho essas consolas e os meus amigos que as teem nao possuem os jogos:'( . mas pelo menos ´tenho esta compilaçao na lista de compras a qual aguardo ansioso:004: . vai ser um "must" para os psp owners.
 
Numa colecção da Sega falta sempre mta coisa

Hang on, Out Run, e numa geração posterior Daytona Usa por ex....pq deixou a Sega morrer o Daytona?

Era de apostar, senao num jogo novo, pelo menos o remake do daytona para a ps2 ou psp

e kem diz esse, diz outros exitos arcade das consolas sega
 
Li bem?? UM umd??? UM?? com esses jogos todos?? sei k os jogos originais n ocupam mt... mas... digo-vos... voltara a ser um vicio k deixei, (infelizmente) ha mts anos... adorava jogar os jogos da Sega e se tem o Sonic.... n preciso d mais nada...

Mas n sabem dzer o dia em k sai em Portugal?? ou o Preço??
 
Li bem?? UM umd??? UM?? com esses jogos todos?? sei k os jogos originais n ocupam mt... mas... digo-vos... voltara a ser um vicio k deixei, (infelizmente) ha mts anos... adorava jogar os jogos da Sega e se tem o Sonic.... n preciso d mais nada...

Mas n sabem dzer o dia em k sai em Portugal?? ou o Preço??


sim são todos os jogos num umd.

sai no natal não existe dia certo ainda

cumprimentos
 
Pah por acaso tenho aqui os roms dos jogos (E também os originais em cartucho) e os roms são pequeninos, portanto até acredito k coubessem mais num UMD...

Prefiro continuar a joga-los na velhinha Mega Drive... É outro feeling...
 
Em vez de simples barras pretas podiam ter qualquer coisa a preencher o ecrã. Se não me engano isso já acontece nos jogos da Namco ou lá o que é. Claro que também se pode dizer que distrai, mas as barras pretas dão um ar de emulador barato que dói. O ideal seria mesmo uns atalhos para os outros jogos da colecção. Mas isto sou eu a sonhar, claro.

Bom, vou é seguir o conselho que o Korben me deu no messenger: "Mas tu n tens PSP já paravas de resmungar".

:D
 
Back
Topo