1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP sem dead pixels..onde comprar?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por JCmendes, 20 de Setembro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1542)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

Quer dizer que agora qq PSP que se compre arrisca-se a ter Deadpixels???

Eu estou a pensar comprar uma para Nov/Dez, pode ser que saia alguma promoção Natalicia, mas, será que ai os deadpixels já estarão vivos??

2. _JP_

_JP_ Power Member

Pelo vistos tive mesmo muita sorte...
    A minha, até ver, NÃO tem nenhum dead pixel :D

3. Fric

Fric Power Member

Sera q nao tem mesmo?

Poe uma imagem totalmente preta, com o brightness no maximo fechado numa sala bem escura. Depois mexe a consola a ver se n ha por la nenhum ponto meio branco.

Experimenta depois fazer o mm mas para outras cores.

Fica bem

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

os deadpixeis pixeis não vão desapareçer até dezembro, nem sequer ao longo da vida da consola, até os TFT's de casa e dos portáteis têm pixeis mortos, há sempre 3 ou 4 num lote com esse problema, raramente em tantas quantidades como os das PSP por usarem um metodo menos grosseiro mas o que é certo é que existem, para todos os efeitos para a sony reduzir a quantidade de pixeis mortos passa por duas coisas, aperfeiçoamento do fabrico que passa por investimento em instalações com mais capacidade, e aceitar/obrigar a um standard de maior qualidade de troca e recliclagem dos ecrãs defeituosos bem como uma pré triagem dos mesmos de modo a reduzir a frequencia com que calham ao utilizador, ambas as maneiras resultam em maior custo por parte da sony, e olhando para o que eles fizeram com as PSTwos e irão/estão a fazer com as PSP's a passarem o fabrico para a china... não estão a melhorar a qualidade antes pelo contrário, mas o tempo o dirá, além disso eles não presisam de melhorar a qualidade para elas venderem... senão tinhamos todos ecrãs sharp com maior tempo de resposta e menos incidencia de pixeis mortos nas nossas PSP's como os japoneses, é que mesmo que nós informados não as keiramos/tenhamos medo, a carneirada compra, e depois ou n nota ou lê no manual k "não é defeito".

EDIT: _JP_ acerca dos pixeis mortos dá um pulo a esta thread:
    -> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=70429&page=1

Última edição: 20 de Setembro de 2005
  5. _JP_

_JP_ Power Member

Já usei o programita pra ver os dead pixeis...o video.
    E NÃO TEM NADA!! :D

6. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Comprei hoje a minha na FNAC do Forum Almada. Mas ainda experimentei umas 4. :(

7. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Mas a que compraste não tem dead pixels pois não?
    Abraço

EDIT:já fui ver na outra thread,não tem :) Finalmente :D!!

8. JCmendes

JCmendes Power Member

Eh cumpadri Leonino não resististe ..hehehe ;)

Partilhar esta Página