1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Psp Sem lcd ?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Darkangel_13, 28 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 703)

1. Darkangel_13

Darkangel_13 Power Member

Boas é assim eu tenho uma psp slim, mas tipo eu quando ligo aquilo o ecra parece qeu está esborratado , tipo com o liquido todo espalhado o que é que se trata «?

2. [Black_Lotus]

[Black_Lotus] Power Member

Ou muito me engano ou vais ter de comprar um novo...deves ter partido numa queda ou isso!!

3. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Deve ter levado com muita pressao em cima...

4. fir3blade

fir3blade Power Member

ou se calhar o ecra está sujo por dentro

Cumps

5. John Silva

John Silva Power Member

Se poderes tira uma foto e coloca aqui para termos uma ideia do que se passa.
    Na pior das hipóteses tens o ecrã estragado devido a uma pressão excessiva exercida danificando os pixeis no seu interior. Esses acidentes são muito vulgares nos telemóveis quando acidentalmente nos sentamos em cima deles ou quando caem ao chão.

Cumps.

6. Darkangel_13

PSP desligada

[​IMG][​IMG]

PSP ligada

[​IMG][​IMG]

7. John Silva

John Silva Power Member

Tens duas hipóteses, ou mandas reparar a PSP ou então encomendas ume ecrã novo e intalas, sempre poupas algum dinheiro.
    Pelas imagens, não me restam muitas dúvidas que o ecrã já era !

8. Darkangel_13

Eu estou a pensar em encomendar na consolestore tem um bom serviço

Já agora obrigado a todos que me explicaram o que poderia ser :)

Última edição pelo moderador: 29 de Setembro de 2008
  9. [Black_Lotus]

[Black_Lotus] Power Member

Sim, de facto o ecrã já era mesmo...

Resta mandar para a Sony e pagar €90 ou comprar um por fora e fazeres tu a montagem...

10. nevermindxxx

nevermindxxx Power Member

O meu primo também lhe aconteceu isso e mandou vir o lcd de um site qualquer espanhol e ficou-lhe por 50€ com portes incluídos depois ves na net como colocar o lcd é fácil só tens que ter um chave pequena que encontras em qualquer loja do chines hehehehe espero que não venham para aqui dizer que o que estou a dizer é pirataria ehhehehe

Última edição: 3 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página