Psp Sem lcd ?

Darkangel_13

Power Member
Boas é assim eu tenho uma psp slim, mas tipo eu quando ligo aquilo o ecra parece qeu está esborratado , tipo com o liquido todo espalhado o que é que se trata «?
 
Boas é assim eu tenho uma psp slim, mas tipo eu quando ligo aquilo o ecra parece qeu está esborratado , tipo com o liquido todo espalhado o que é que se trata «?
Se poderes tira uma foto e coloca aqui para termos uma ideia do que se passa.
Na pior das hipóteses tens o ecrã estragado devido a uma pressão excessiva exercida danificando os pixeis no seu interior. Esses acidentes são muito vulgares nos telemóveis quando acidentalmente nos sentamos em cima deles ou quando caem ao chão.

Cumps.
 
PSP desligada



PSP ligada


my.php
 
Tens duas hipóteses, ou mandas reparar a PSP ou então encomendas ume ecrã novo e intalas, sempre poupas algum dinheiro.
Pelas imagens, não me restam muitas dúvidas que o ecrã já era !
 
Eu estou a pensar em encomendar na consolestore tem um bom serviço

Já agora obrigado a todos que me explicaram o que poderia ser :)
 
Última edição pelo moderador:
O meu primo também lhe aconteceu isso e mandou vir o lcd de um site qualquer espanhol e ficou-lhe por 50€ com portes incluídos depois ves na net como colocar o lcd é fácil só tens que ter um chave pequena que encontras em qualquer loja do chines hehehehe espero que não venham para aqui dizer que o que estou a dizer é pirataria ehhehehe
 
Última edição:
Back
Topo