1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Shin Megami Tensei: Megami Ibunroku Persona Remake

Discussão em 'PlayStation' iniciada por mac___mac, 19 de Janeiro de 2009. (Respostas: 21; Visualizações: 4643)

1. mac___mac

mac___mac Power Member

Seguindo a ideia dada pelo I_Eat_All, crio este tópico de forma irmos colocando informações acerca de um possível remake do primeiro jogo da saga com o mesmo nome. As informações são muito escassas mas, eu que por acaso nunca joguei o primeiro Persona, caso ele venha a re-editado, será compra certa.

Abaixo fica uma notícia avançada pela Eurogamer.pt:

(capa do primeiro Persona editado na velha PSOne)

Última edição: 4 de Setembro de 2009
  2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O Scan em questão:

3. mac___mac

mac___mac Power Member

Boas scans, só é pena serem em jamponês mas já era de esperar. Será que vais sair nos U.S. pouco depois de sair no Japão? Isto, claro, partindo do princípio que será por esta ordem de ideias..

4. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Segundo a famitsu:

- 29th April
    - Port of the PS1 original
    - Revamped UI
    - Anime cutscenes

Scans com mais algum detalhe:

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

venha ele, pena que é uma port e não um remake, espero que o rebalancem bem para não mostrar tanto a idade como o original (já vi pelos scans que mantiveram as porções de dungeon crawling em first person), os avatares também precisavam de um bump valente para pelo menos terem a qualidade de outlines/shading do Persona 2, que espero que façam; isso e a coerencia dos mesmos por exemplo o Philemon do Persona 1 tem um aspecto completamente diferente do existente nos Persona's 2 e no entanto é o mesmo individuo (já para não falar dos overhauls das personagens principais do persona 1 quando reaparecem nos jogos seguintes)

Espero que se livrem do worldmap em 3D arcaico não texturado, espero que se livrem dos loadings e espero que se livrem do slow down. Espero que a Atlus não altere as personagens de novo e espero desta ver ter a Snow Queen Quest. Espero também que re-escrevam todo o script para os standards de hoje e a ter em conta o quão a série evoluiu.

E... quanto às cutscenes, parecem estar a substituir os FMV's do original mas são CGI estilo Devil Summoner, o que é pena, preferia algo nas linhas do Persona 2, 3 e 4.

6. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Última edição: 6 de Fevereiro de 2009
  7. mac___mac

mac___mac Power Member

This is Persona for PSP

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

"New visuals"? alguém não viu o mesmo jogo que eu ^^'

texturas, cenários, avatares e sprites está tudo igual a diferença está nas caixas de texto e hud e nos fmv's. é uma enhanced port, nas linhas do Final Fantasy Tactics PSP, mas longe de um remake.

9. mac___mac

mac___mac Power Member

Concordo contigo. Pouco de diferente vi do original..

10. Zagger

Zagger Power Member

ya, bem parecido :/ sinceramente gostava mais que fizessem remake dos personas 2 do que do 1 mas pronto, a ver o que sai daqui

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Provavelmente vêm a seguir se este vender em quantidades aceitáveis.

Pessoalmente face aos Persona's 2... não acho que precisem de ser refeitos; embora uma re-release os faça chegar a mais pessoas, o que é positivo; mas fora isso... são jogos incrivelmente actuais, ao contrário deste, diga-se.

EDIT: Mais novidades:

Fonte: http://www.siliconera.com/2009/02/10/whats-new-in-persona-for-psp/

Última edição: 10 de Fevereiro de 2009
  12. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

^Boas notícias, já corrigiram algumas coisas neste port (ao contrário de outros que quando fazem ports... :002:)

Só espero que não demore muito a chegar por estes lados :)

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A julgar pelo Persona 4/Devil Summoner novo, e pelo Devil Survivor deve demorar 6/7 meses a seguir ao lançamento Japonês até chegar ao ocidente (ou menos), e por ocidente refiro-me à América. Claro que Europa é a incógnita do costume, mas... *dica* a PSP é region free e tal. *dica*

14. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Persona character trailers site now up, Special Edition info

15. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

:)

16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Versão retail para mim, já está encomendada.

17. Alex_granja

Alex_granja Power Member

Boas. Onde fazer a pre-order deste jogo ao preço mais baixo...não consigo encontra-lo no games tracker e só vi ainda na amazon. Cumps

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Tenho a minha encomenda no www.vgp.ca/

Se é mais barato lá ou não... sinceramente não sei; mas com eles sempre me safei na alfandega e é uma loja "estabelecida", tem sempre outra segurança que lojas desconhecidas ou o ebay. (embora realisticamente a maior razão de todas foi porque não me queria estar a chatear a procurar lojas :P)

Última edição: 2 de Setembro de 2009
  19. Alex_granja

Alex_granja Power Member

hmmm esse ai já é carote :P mas a amazon parece nao enviar este produto pa pt. Vou esperar q apareça por ai noutras lojas. Obrigado pela rsp.

Partilhar esta Página