1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Silverfall

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .systemx, 15 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1284)

  1. .systemx

    .systemx Power Member

    Boas pessoal :D

    Estou a pensar em comprar este jogo, apesar de haver muito poucas reviews deste jogo, vi que algumas pessoas o tratam por um Diablo 2 portable. Conhecem mais algum RPG do tipo Diablo para psp?
     
  2. skybastos

    skybastos Power Member

    Untold Legends 1 e 2
    Dungeon Siege
    Warriors of the Lost Empire (embora não seja top down, mas não deixa de ser um dungeon crawler)
    Dungeon Explorer (tá a 10€ na ***** :b)
    Dungeon Maker 1/2 (não sei se chegaram cá)
     
    Última edição: 16 de Fevereiro de 2009
  3. Soldier#cs.ns

    Soldier#cs.ns Power Member

    Warriors of the Lost Empire - Este jogo é simplesmente secante e repetitivo, nao vale o dinheiro.
    Os outros nao conheço, mas n vas por este.
     
  4. skybastos

    skybastos Power Member

    Sinceramente de todos o que listei provavelmente é o que tem combate mais interessante, mas sou suspeito eu curti o jogo xD

    Mas tambem como já disse não é o tradicional hack & slash a la diablo o melhor daquela lista provavelmente é o dungeon siege apesar que ainda não tenha tocado no dungeon explorer.
     
    Última edição: 16 de Fevereiro de 2009
  5. bassmaster

    bassmaster Folding Member

    Desses experimentei o silverfall e não gostei e joguei um bocado mais o dungeon explorer dá para escolher a classe e a dos outros membros da party mas não têm é grande variade de ataques e os especiais parecem todos iguais, e depois de umas missões aquilo farta, e também têm uma história interessante.
     
  6. bassmaster

    bassmaster Folding Member

    O valhalla knights 1 e 2 são excelentes.
     
  7. dreatern

    dreatern Power Member

    São realmente jogos bons, mas para poucos pois é preciso muita paciencia para o jogo e gostar de microgestão.. muitas coisas para gerir.

    O 2 é melhor que o 1, mas peca gravemente por ter removido os teleports para zonas especificas das dungeons, só temos teleportes para voltar para a cidade mas não para ir para algum ponto de uma dungeon. O que torna o jogo massante no sentido de ter de andar muito...
    E ainda meteram a regra de que não podemos teleportar de volta para a cidade se temos uma quest que precisamos falar com alguem, tudo para tentar aumentar a longevidade do jogo que ja era grande.
    A gestão de cada personagem leva muito tempo pois são muitas peças de armor, skills, magias para aprender, behavior...
    A velocidade do combate no 2 está excessiva, é tudo muito rápido e por muitas vezes acabamos por não perceber bem o que está a acontecer já que tudo é super rápido. No 1 era melhor a velocidade de combate

    Mesmo com estes problemas é um jogo bom, mas para pessoas pacientes

    Eu ainda estou a jogar o 2, mas as vezes perco a paciencia quando morro muito distante e tenho que andar tudo novamente e aquilo é mesmo gigante e confuso ja que não temos um big map
     
  8. skybastos

    skybastos Power Member

    Não curti nada o Valhala Knights, ao ponto de o ter vendido na semana seguinte do o ter adquirido muito grinding... basicamente é como dizes ser paciente para andar a fazer grinding, se fosse só a nivel de boss ainda va que não vá mas bastava mudar de mapa e uma simples mob dava-me cabo de todos num abrir e fechar de olhos :\
     
  9. dreatern

    dreatern Power Member


    É realmente bastante grind, e de inicio é dificil. O que deves fazer o mais rápido possivel é contratar a maior quantidade de membros que o dinhiero puder comprar. ter um healer com a behavior setada somente para heal e colocar ele bem distante do meio, assim o healer fica longe de combate dando heal.
    De inicio é ir para a primiera zona com mobs e matar eles aos poucos para juntar dinheiro para formar a party.
    O Valhala Knights 1 tem o inicio mais dificil, morremos sempre e sempre... O 2 ja está mais balanceado, os mobs são mais fracos de inicio e matamos eles sem morrer e ja da para catar loot e conseguir dinheiro para a party e equipamento. Depois é fazer aquelas quests ( muitas são totalmente nonsense )
    O maior problema do 2 é a falta de teleporte para areas especificas das dungeon, não existe... só tem teleporte para voltar para a cidade e é massante. E o combate é extremamente rápido ( em velocidade )


    O tópico na verdade não parece ser sobre Silverfall e sim sobre action rpg em geral... era bom mudar o titulo do tópico
     

Partilhar esta Página