1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP Slim... as dúvidas iniciais.

Discussão em 'PlayStation' iniciada por PatrickBateman, 13 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1319)

1. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Boas ppl !!!

Acabo de comprar a minha primeira PSP (Slim, Piano Black)... claro que tive que comprar o GTA Vice City Stories!!! LOL :D

Tenho uma dúvida, que pode parecer parva, mas é uma dúvida... preciso de comprar uma bolsa de transporte/protecção para a PSP Slim. As que se vêm por aí à venda estão em caixas seladas e os vendedores nas lojas (hipermercados / ***** /etc) não sabem explicar se essas bolsas dão para a PSP Slim... :rolleyes: ...a consola cabe lá, mas será que depois não fica muito à solta?

Tava a pensar nesta bolsa:

Desculpem mais uma vez a parvoíce da pergunta, mas como compreendem, é importante ter uma bolsa que proteja algo que custou 170€! ;)

Obrigado, se tiver mais dúvidas posto neste tópico! :D

Cumps.

Última edição: 13 de Outubro de 2007
  2. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

3. Henriqueb416

Henriqueb416 Banido

Sim dá de certeza porque a Slim é mais fina logo se da para a normal tmabem da para a Slim.
    Mas devias ter perguntado isso na thread oficial da Slim.

4. .RaZor.

.RaZor. Power Member

O problema não é dar (claro que dá), o problema é se não fica muito á solta, o que não me parece.

5. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Olha que na bolsa do 1º post é capaz de ficar... eu tenho uma igual e mesmo com a psp antiga fica sempre com folga...
    Mas tipo com esponja(ou o pano para limpar a psp dobrado) isso vai ao sitio..

P.S.- por acaso essa não é a bolsa que vem com um pack da ecostar? eu comprei o pack e olha que fica a render... os fones são muito bons e o adaptador de isqueiro de carro tambem da jeito

CUMPS

6. PatrickBateman

Ya... é essa mesma! Acabei por comprar esse pack: nem chega a 15€ :D

Já agora dou a resposta à minha própria pergunta: a PSP Slim fica muito solta dentro desta bolsa da ECOSTAR, mas acho que não é caso para que se danifique por isso, mas que fica bué larga... lá isso fica!

Cumps.

7. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Pega num penso higienico da tua namorada e mete lá. :D

Mas se arranjares um tipo de esponja, consegues fazer com que isso fique mais preso e nao ande à solta. Eu nao gosto de ver coisas à solta. Imagina a PSP ali a bater num lado e no outro. Faz de conta que nao usas cuecas e vais ver como ela se sente. :D

8. PatrickBateman

:002:

...continuando com dúvidas iniciais...

- Pode-se jogar na PSP enquanto ela está a carregar/ligada à corrente? No manual de instruções diz que não é aconselhável, mas um colega meu diz que tem a consola quase sempre ligada à corrente... :rolleyes:

Cumpzzz!

9. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

desde k nao tenha a bateria na psp nao ha probelma.

Partilhar esta Página