Psp slim e cartoes de memoria

navyseal

Power Member
Alguem sabe dizer me se a psp slim suporta Memory Sticks PRO-HG ?

--edit-- UPDATED

parece que sim, sao utilizaveis em dispositivos que suportavam tecnologia mais antiga (backwards support)
mas ao custo do sacrificio de alguma velocidade
 
Última edição:
Boas! Aproveito este topico para n estar a criar outro.
Tenciono comprar um cartao de memoria para a psp. Acho que vou comprar um sandisk de 4 gb. Sandisk pq pelo q li, parece ser melhor e mais barato; e 4gb pq me parece-me o ideal.
Os preços em portugal parecem ser um pouco caros e vi este na amazon (é cerca de 30 €). Acham bom negocio?Será verdadeiro?
Já agora alguem conheçe alguma loja em pt com cartoes mais baratos?

Obrigado
 
Junta dinheirinho e compra o de 16Gb que vai sair ;).

Sempre podes ir ao *****, lá encontras cartões Sandisk verdadeiros (MagicGate supported) pelo preço que vais comprar na amazon.uk.
 
Junta dinheirinho e compra o de 16Gb que vai sair ;).

Isso é so para gastar dinheiro.
Comprar as cenas quando saem raramente compensa... especialmente em memoria e discos

se bem que 16 gb era uma felicidade :P

o meu é de 2 gb e ta sempre cheio :(
realmente eles bem podiam ter melhorado mais o suporte de cartoes com a psp slim
 
Boas!
Ainda não comprei o cartao de memoria! Pela amazon é impossivel pois não enviam este tipo de produtos.
Agora estou inclinado para comprar pelo ebay, mas como sabem é sempre complicado pois os cartões podem n ser verdadeiros.
Já alguem comprou pelo ebay?conhecem algum vendedor de confiança? Existe alguma forma de saber se o cartao é verdadeiro?

Por exemplo este
Será que é verdadeiro?

Mt obrigado!
 
Boas!
Ainda não comprei o cartao de memoria! Pela amazon é impossivel pois não enviam este tipo de produtos.
Agora estou inclinado para comprar pelo ebay, mas como sabem é sempre complicado pois os cartões podem n ser verdadeiros.
Já alguem comprou pelo ebay?conhecem algum vendedor de confiança? Existe alguma forma de saber se o cartao é verdadeiro?

Por exemplo este
Será que é verdadeiro?

Mt obrigado!

Mais vale comprar um original por 50€ (4gB) e sabes que que tens garantia caso algo ocorra.
 
Um gajo não está dentro do cartão para ver se é fake. Compras, experimentas e se não for fake, entras em contacto com o vendedor para que te envie um que esteja de acordo com o que está na página do ebay, ou entao para te devolver o guito. Se ele recusar, abre um conflito com o paypal.
Eu comprei o meu assim. O primeiro deu stress, enviei o cartão de volta para receber o novo, como o vendedor nunca mais me contactou, abri conflito no paypal antes do prazo acabar e passado uns dias tinha o guito na conta. Usei-o para comprar o meu cartão actual :)
 
Mt obrigado darkeyes e VuDu.
Nao queria comprar em portugal pois, como disse, os cartões são muito mais caros. Apesar da vantagem de saber se são verdadeiros ou não.
Mas como o VuDu disse consigo protestar no caso de ser enganado!

Vou comprar pelo ebay e dps digo se fui enganado ou não. Espero que não :P
 
eu comprei o meu pela net na loja *****.pt
uma loja muito boa para produtos de psp só é pena ser em espanha mas recebi o cartao em 2 dias uteis
andava a ver se conseguia meter o iso do tekken a andar mais rapidamente para nao andar com o UMD atrás mas a leitura no cartao é muita lenta e nao me parece k haja cartoes mais rapidos :(
 
na ***** a 39€?.... eu fui ao site da *****... e n tem nenhum de 4GB a esse preço...
...e já agora.. se souberem de alguma loja q tenha esses cartoes a bom preço.. agradecia q dixexem.. xD
bigado

é questão de abrires os olhinhos...lol

http://www.*****.pt/Produto.aspx?id=30657

ainda por cima é dos mais rapidos...
 
Última edição:
Back
Topo