1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Psp slim e cartoes de memoria

Discussão em 'PlayStation' iniciada por navyseal, 13 de Março de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 3651)

1. navyseal

navyseal Power Member

Alguem sabe dizer me se a psp slim suporta Memory Sticks PRO-HG ?

--edit-- UPDATED

parece que sim, sao utilizaveis em dispositivos que suportavam tecnologia mais antiga (backwards support)
    mas ao custo do sacrificio de alguma velocidade

Última edição: 17 de Março de 2008
  2. JDaman

JDaman Power Member

Não, não usa.

Fica Bem.

3. nasic

nasic Power Member

Boas! Aproveito este topico para n estar a criar outro.
    Tenciono comprar um cartao de memoria para a psp. Acho que vou comprar um sandisk de 4 gb. Sandisk pq pelo q li, parece ser melhor e mais barato; e 4gb pq me parece-me o ideal.
    Os preços em portugal parecem ser um pouco caros e vi este na amazon (é cerca de 30 €). Acham bom negocio?Será verdadeiro?
    Já agora alguem conheçe alguma loja em pt com cartoes mais baratos?

Obrigado

4. Cr7pt0r

Cr7pt0r Power Member

Junta dinheirinho e compra o de 16Gb que vai sair ;).

Sempre podes ir ao Media Market, lá encontras cartões Sandisk verdadeiros (MagicGate supported) pelo preço que vais comprar na amazon.uk.

5. nasic

nasic Power Member

Tens a certeza que um cartao de memoria da sandisk de 4gb custa cerca de 30 euros na *****?

6. navyseal

navyseal Power Member

Isso é so para gastar dinheiro.
    Comprar as cenas quando saem raramente compensa... especialmente em memoria e discos

se bem que 16 gb era uma felicidade :P

o meu é de 2 gb e ta sempre cheio :(
    realmente eles bem podiam ter melhorado mais o suporte de cartoes com a psp slim

7. nasic

nasic Power Member

Boas!
    Ainda não comprei o cartao de memoria! Pela amazon é impossivel pois não enviam este tipo de produtos.
    Agora estou inclinado para comprar pelo ebay, mas como sabem é sempre complicado pois os cartões podem n ser verdadeiros.
    Já alguem comprou pelo ebay?conhecem algum vendedor de confiança? Existe alguma forma de saber se o cartao é verdadeiro?

Por exemplo este
    Será que é verdadeiro?

Mt obrigado!

8. vitorr

vitorr Power Member

Mais vale comprar um original por 50€ (4gB) e sabes que que tens garantia caso algo ocorra.

9. VuDu

VuDu Power Member

Um gajo não está dentro do cartão para ver se é fake. Compras, experimentas e se não for fake, entras em contacto com o vendedor para que te envie um que esteja de acordo com o que está na página do ebay, ou entao para te devolver o guito. Se ele recusar, abre um conflito com o paypal.
    Eu comprei o meu assim. O primeiro deu stress, enviei o cartão de volta para receber o novo, como o vendedor nunca mais me contactou, abri conflito no paypal antes do prazo acabar e passado uns dias tinha o guito na conta. Usei-o para comprar o meu cartão actual :)

10. nasic

nasic Power Member

Mt obrigado darkeyes e VuDu.
    Nao queria comprar em portugal pois, como disse, os cartões são muito mais caros. Apesar da vantagem de saber se são verdadeiros ou não.
    Mas como o VuDu disse consigo protestar no caso de ser enganado!

Vou comprar pelo ebay e dps digo se fui enganado ou não. Espero que não :P

11. navyseal

navyseal Power Member

eu comprei o meu pela net na loja *****.pt
    uma loja muito boa para produtos de psp só é pena ser em espanha mas recebi o cartao em 2 dias uteis
    andava a ver se conseguia meter o iso do tekken a andar mais rapidamente para nao andar com o UMD atrás mas a leitura no cartao é muita lenta e nao me parece k haja cartoes mais rapidos :(

12. VuDu

VuDu Power Member

Realmente esse site parece ter bastantes acessorios para a PSP :)

13. Qual é o tipo de cartão que eu tenho de comprar para a psp slim?? quanto custa um de 4G???

14. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

É o mesmo que da PSP Fat.
    Memory Stick Pro Duo - Qualquer Tamanho e tem de supportar magicgate

15. VuDu

VuDu Power Member

Não tem de suportar nada... basta ler os últimos posts. :|

16. Esgrava

Esgrava Power Member

cartao de 4gb custa 43 euros novos na caixa embalados da sony... arranjo qtos quiseres e tenho 3 a venda na minha thread de vendas.. abraço..

17. sousa2005

sousa2005 Banido

pois, é pena é estarem na ***** a 39 euros.

18. cmbmartins

cmbmartins Power Member

na ***** a 39€?.... eu fui ao site da *****... e n tem nenhum de 4GB a esse preço...
    ...e já agora.. se souberem de alguma loja q tenha esses cartoes a bom preço.. agradecia q dixexem.. xD
    bigado

19. sousa2005

sousa2005 Banido

é questão de abrires os olhinhos...lol

http://www.*****.pt/Produto.aspx?id=30657

ainda por cima é dos mais rapidos...

Última edição: 3 de Abril de 2008
  20. Esgrava

Esgrava Power Member

40 euros va.. e da sandisk..

Sony é sempre um pouco mais caro..

mas ja vi uma loja com eles a 41 euros da sony novinhos e com magicgate...

Partilhar esta Página