1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP slim: Frágil ou resistente?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Brian 7, 18 de Maio de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 2301)

1. Brian 7

Brian 7 Power Member

Boas eu gostava de saber se axam a psp slim mais resistent ou mais frágil do que a fat? E os botões não se estragam com mais faciliidade? E não dão mais problemas?

Gostava que rspondessem. :P

2. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Tenho a Slim desde que saiu e nunca tive problemas....

3. Brian 7

Brian 7 Power Member

e jogas todos os dias?

4. Brian 7

Brian 7 Power Member

Ya por acaso é um pouco diferente mas agora ja comprei slim porque ja nao vendem a FAT

5. Mafious

Mafious Power Member

quando a abri parecia descartavel devo dizer! mas tudo bem até agora alia's tou neste momento em remote a postar! curtia que tivesse menos dedadas mas ta-se
    Código:

:-D

6. bassmaster

bassmaster Folding Member

Em termos de fragilidade dos butões e assim acho que é igual, com as quedas o problema não é cair mas como cai

7. BrunoLKiller

Quase todos :D

8. Brian 7

Brian 7 Power Member

Tive a ver aqui uns periféricos para a psp e encontrei um com o nome Set de Sticks Analogicos Subsonic sei que sao para o analógico mas servem precisamente para que? Podem ver neste site.

http://www.game.pt/ficha/ficha.aspx?sku=049518

9. DJ Aguero

DJ Aguero Power Member

tenho a fat e se tiver muito tempo a jogar (dias e dias) e nao mudar de jogo nem olhar para trás da PSP ela vai ficando com bue sujidade atras...

10. JDaman

JDaman Power Member

Se não queres que a PSP caia então compra uma correia de pulso.

Fica Bem.

Última edição: 18 de Maio de 2008
  11. Kaneda

Kaneda Power Member

12. BrunoLKiller

Podes crer... devem ser ricos 8|

13. Brian 7

Brian 7 Power Member

Isto é o k eu chamo MAZUKISMO. LOL :D

14. manipulo

manipulo Banido

15. sebara

sebara Power Member

8|bolas!!!!a PSP n merece....e k nm o komando da minha tv k ja tem 15 anos sofre axim lol
    plo k vi ate dura mais do k pensava

16. BrunoLKiller

Tenho de fazer isso com a minha PSP a ver se é resistente :D Acho que uma queda de 2 andares não deve fazer muito mal.. 2 ou 3 riscos...

17. MaDi

MaDi Banido

Eu até achei que a PSP slim se portou lindamente no teste !

18. VuDu

VuDu Power Member

Tendo em conta que os testes foram feitos consecutivamente na mesma PSP e ela consegui chegar "operacional" ao Extreme Test... é, sem duvida, uma vitória :)

Partilhar esta Página