1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP Slim, ligação hà TV

Discussão em 'PlayStation' iniciada por The WolfMan, 29 de Março de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 923)

1. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Bem, ontem, um vizinho que tem uma psp slim, veio a minha casa para ligarmos a psp ao meu LCD (Philips 42PFL9632), mas a TV so acusa 480p. Não devia ser 576p? Isto terá alguma coisa a ver com o facto de o cabo dele ter vindo dos E.U.?

2. Esgrava

Esgrava Power Member

por acaso nao te sei dizer.. o melhor é expeirmentar com um cabo nosso ... tambem so custa 7,90 euros.. abraço

3. KoizitoMan

KoizitoMan I fold therefore I AM

É só para dizer que neste caso o "à" não leva "h", e se levasse, o acento seria ao contrário.

4. Esgrava

Esgrava Power Member

Não foi isso que o rapaz perguntou... Existe certas pessoas que mais vale estarem caladas.. Pensam que sabem escrever muito bem e que são professores de portugues.. enfimm...

viva o :offtopic: ...

post inutil ...

5. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

LOL, o post dele foi tam inutil como o teu, e como o meu esta a ser agora.

Ontopic:

Se a entrada for igual, penso que nao seja dissso ;)

6. The WolfMan

:lol: Eu bem tinha um pressentimento que alguma coisa estava mal escrita.

7. The WolfMan

Eu tb acho que sim, tanto que o rapaz disse que não dava por causa do ntsc(a tv dele é uma CRT da sony de 32''. não sei qual é, mas é daquelas que o comando apita:D) e eu disse que não tinha nada a ver com isso. Disse-lhe que o cabo passava o que lhe mandavam, e o problema era a TV dele não ter entrada componente.

8. Raines

Raines Power Member

ja agora como e a imagem de uma psp slim a jopgar em tv ? e fixe?

9. The WolfMan

bah, não gostei muito, mas se tivesse a 576p, talvez fosse melhor

10. Raines

Raines Power Member

estava a quanto? fica pior que a ps2?

11. The WolfMan

estava a 480p e ficou muito pior que a ps2... Tb tinha barras pretas de lado, não ocupava o ecran inteiro

12. peperoni

peperoni Power Member

Há que ter em atenção que, como o nome diz, a PSP é uma consola portátil.. o facto de ligar à TV deve ser visto como um bónus! Eu pelo menos encaro dessa maneira.. :)

Partilhar esta Página