PSP Slim, ligação hà TV

The WolfMan

1st Folding then Sex
Bem, ontem, um vizinho que tem uma psp slim, veio a minha casa para ligarmos a psp ao meu LCD (Philips 42PFL9632), mas a TV so acusa 480p. Não devia ser 576p? Isto terá alguma coisa a ver com o facto de o cabo dele ter vindo dos E.U.?
 
É só para dizer que neste caso o "à" não leva "h", e se levasse, o acento seria ao contrário.

Não foi isso que o rapaz perguntou... Existe certas pessoas que mais vale estarem caladas.. Pensam que sabem escrever muito bem e que são professores de portugues.. enfimm...

viva o :offtopic: ...

post inutil ...
 
Não foi isso que o rapaz perguntou... Existe certas pessoas que mais vale estarem caladas.. Pensam que sabem escrever muito bem e que são professores de portugues.. enfimm...

viva o :offtopic: ...

post inutil ...

LOL, o post dele foi tam inutil como o teu, e como o meu esta a ser agora.

Ontopic:

Se a entrada for igual, penso que nao seja dissso ;)
 
LOL, o post dele foi tam inutil como o teu, e como o meu esta a ser agora.

Ontopic:

Se a entrada for igual, penso que nao seja dissso ;)
Eu tb acho que sim, tanto que o rapaz disse que não dava por causa do ntsc(a tv dele é uma CRT da sony de 32''. não sei qual é, mas é daquelas que o comando apita:D) e eu disse que não tinha nada a ver com isso. Disse-lhe que o cabo passava o que lhe mandavam, e o problema era a TV dele não ter entrada componente.
 
Há que ter em atenção que, como o nome diz, a PSP é uma consola portátil.. o facto de ligar à TV deve ser visto como um bónus! Eu pelo menos encaro dessa maneira.. :)
 
Back
Topo