Psp Slim Ou Psp Fat????

Quando saiu a fat comprei logo,até agora nunca deu problemas..
Se fores pelo preço, vai pela fat, que é mais barata e a diferença é pouca.
Se fores pela qualidade, compra a slim.
Ela vai ter o suporte para ligação à TV, a bateria dura mais, não sei porque é que muitos dizem o contrário, talvez porque não sabem carregar uma bateria em condições!

lê isto neste site http://www.sykey.net/2007/09/23/review-sony-psp/ tem muita informação.
Espero ter ajudado! :004:
 
Na minha opinião a ligação à tv e o suposto aumento na duração da bateria não justificam comprar uma "espécie" de psp que tem uns plasticos ranhosos que mais parece uma gameboy, e perdeu ergonomia. Deve ser um pesadelo jogar 3 horas seguidas naquilo.
Mas este é o meu ponto de vista.
 
Na minha opinião a ligação à tv e o suposto aumento na duração da bateria não justificam comprar uma "espécie" de psp que tem uns plasticos ranhosos que mais parece uma gameboy, e perdeu ergonomia. Deve ser um pesadelo jogar 3 horas seguidas naquilo.
Mas este é o meu ponto de vista.
Sabes lá o que estas a dizer? A PSP Slim é muito mais ergonomica que a fat, a bateria dura mais, o ecran é melhor, os tempos de loading são muito mais reduzidos e é muito mais bonita.
O material de que é feita é o mesmo material de que é feita a PS3.
 
Só tem um contra a slim não dá para fazer o downgrade para 1.50 ... e não suporta karnel 1.50... por isso correr homebews é muito mais lixado, o que tiras pouco partido do que é uma verdadeira PSP
 
Sabes lá o que estas a dizer? A PSP Slim é muito mais ergonomica que a fat, a bateria dura mais, o ecran é melhor, os tempos de loading são muito mais reduzidos e é muito mais bonita.
O material de que é feita é o mesmo material de que é feita a PS3.
Realmente sabes o que estás a dizer??
A ergonomia nem se discute... a bateria durar mais, pelo que tenho visto é ela por ela.
Se o ecrã da slim é melhor que o sharp da minha fat eu vou ali e já venho.
E se a PS3 é feita do mesmo material (porque ainda não toquei em nenhuma para avaliar) então é feita de um plastico muito ranhoso. Quando peguei pela primeira vez numa slim a primeira coisa que pensei foi: "Estes gajos fizeram da psp uma anoréctica" E uma anoréctica não é agradavel.

Ah, sim tem tempos de loading menores. mas posso bem aguentar mais 1 ou 2 segundos por loading. Mais bonita??? A beleza está nos olhos de quem a vê.
 
Referiram que a ergonomia da Slim é maior que a da Fat... Para um puto de 6 anos acredito...

Quanto à qualidade de material, se olhar-mos para a PS2, eu não quero ter uma slim...

Quanto aos loading's, parece-me um excelente vantagem... E não digam que é só um ou 2 segundos, quem já jogou o Valkyrie profile sabe do que falo...
 
Quando peguei pela primeira vez numa slim a primeira coisa que pensei foi: "Estes gajos fizeram da psp uma anoréctica" E uma anoréctica não é agradavel.

Ah, sim tem tempos de loading menores. mas posso bem aguentar mais 1 ou 2 segundos por loading. Mais bonita??? A beleza está nos olhos de quem a vê.

Compras uma psp para andar aos pontapés a ela,ou para jogar?:lol:
Ser mais fraca em termos de textura não interessa, o que interessa é o material que está lá dentro..e o da slim é muito melhor.
Só isso dos loading's comprova isso.

Olha só um exemplo neste video: http://www.gamebrink.com/blog/2007/0...-loading-times.

Eu tenho a fat, e por mim está boa.
Mas para quem pensa comprar uma nova..eu comprava a slim.
:004:
 
Compras uma psp para andar aos pontapés a ela,ou para jogar?:lol:
Ser mais fraca em termos de textura não interessa, o que interessa é o material que está lá dentro..e o da slim é muito melhor.
Só isso dos loading's comprova isso.

Olha só um exemplo neste video: http://www.gamebrink.com/blog/2007/0...-loading-times.

Eu tenho a fat, e por mim está boa.
Mas para quem pensa comprar uma nova..eu comprava a slim.
:004:

Realmente não sabes o que estás a dizer. A psp slim é melhor nos loadings pois tem o dobro da MEMÓRIA RAM, que passou de 32 para 64Mb.
E até há uma thread aqui no forum a discutir os circuitos de má qualidade debaixo da bateria.
Sim, e comprei uma psp para jogar, por isso quero algo com qualidade. Para andar aos pontapés podia perfeitamente comprar a slim, pelo menos, não tinha pena quando visse aqueles plasticos todos riscados.

Quanto ao video, sim, nesse jogo tens uma boa diferença. Demasiado grande até.
Mas tenho a certeza que te arranjo jogos em que as diferenças de loadings não ultrapassam 2 segundos. Tudo vai da optimização do código de quem escreveu o jogo.
(E o jogo do exemplo na fat tem loading estupidamente grande) 8 segundos??

Mas sim, quem vai comprar, que compre a slim... tá na moda, e adapta-se melhor às mãos de um puto de 6 anos.
 
:lol:
Realmente não sabes o que estás a dizer. A psp slim é melhor nos loadings pois tem o dobro da MEMÓRIA RAM, que passou de 32 para 64Mb.
E até há uma thread aqui no forum a discutir os circuitos de má qualidade debaixo da bateria.
Nessa parte em que dizes que aumentaram a memória Ram para 64MB tens toda a razão..

E tu sabes o que estás a dizer?
Que eu saiba.. Isso dos circuitos de má qualidade debaixo da bateria ainda não está confirmado, ou está?
Se está,diz-me onde..

:004:
 
...Que eu saiba.. Isso dos circuitos de má qualidade debaixo da bateria ainda não está confirmado, ou está?
Se está,diz-me onde..

:004:
Exactamente por não ter uma FONTE nem uma CONFIRMAÇÃO te indiquei que estão a discutir esse assunto. Se é verdade ou mentira, se calhar ninguem sabe. Mas os rumores não nascem ao acaso e se realmente os circuitos debaixo da bateria fazem a mesma aquecer é porque talvez até seja verdade.

Resumindo, não está confirmado, mas tambem não foi negado!

Já agora aconselho-te a passar por lá onde entre outras coisas podes ler o seguinte:
É sábido à algum tempo que a bateria dura menos na Sim do que na outra. Agora, será que é realmente por causa disto ou será que a Sony meteu uma bateria mais fraca para amealhar mais um bocado? Diria que a segunda é bem mais provável.

Não tinha sido anunciado que a autonomia da Slim&lite era superior? Mesmo tendo em conta que é 1 bateria de menor capacidade..

 
Última edição:
A bateria que vem com a slim é 1200mAh a que vem com a fat é 1800mAh, ou seja não tem nada haver com os circuitos mas sim com a diferença de mAh... o pessoal anda a dormir isto já se sabe a algum tempo e claro basta ver o grafico que ta ai no link.

A nivel de diferenças entre a slim e fat acho que o pessoal já disse tudo:

- Menores loadings
- Tv-Out
- Melhor D-pad

Acho que a comprar agora a psp é a slim, quanto a situação da ergonomia acho que cabe ynhanha decidir isso por ele próprio...
 
bem não vou estar a abrir mais um tópico já que estão a esclarecer duvidas a outra pessoa.
é assim, eu quero comprar uma PSP no natal e gostaria de saber as diferenças da slim e da fat.
também gostaria de saber se irão sair bons packs este natal, e os preços de cartões,etc.

agradeço respostas.

cumps.
 
Back
Topo