Psp Slim Ou Psp Fat????

Eu já joguei numa PSP Slim e numa fat.
Eu prefiro a slim porque tem mais memória,não é tão pesada e acho o ecrã melhor.O mesmo se passa nos telemóveis,prefere-se os menores...
Quanto á slim na televisão?Não aconselho comprarem cabos para isso...a imagem fica muito pior.
Fikem bem
 
Boas
Este natal keria komprar uma psp gostaria que me ajudassem a escolher...
Qual a melhor PSP slim ou PSP fat???




:009::009::009::009:

Escolhe a slim!
Eu tenho FAT mas queria comprar uma slim :P pra jogar na TV ver uns movies e tal... :P
ja agora pra nao tar abrindo topicos desnecessariamente... É asim a minha TV so tem akela entrada de scart... mas no meu DVD tem akelas kores tds dakeles cabos com 5 cores... Ja alguem ligou uma PSP Slim a um DVD? Se ligou... Funcionou?!

Abraço
 
Fat all the way, tenho uma fat e ja joguei numa slim, e buh. A fat é mais consistente nas minhas mãos. Isso do tv-out na slim, so compensa pa kem tem televisores digitais (LCD), pk nos convencionais perdes sinal e a imagem nao é nítida.
 
s comprasse hoje 1 psp comprava a slim claro! mas s m oferecessem 1 slim a troca da minha fat eu recusava!
a fat é + bonita (basta a frente ser 1 superficie unica em vez d 1 plastico encaixado na frente do ecra)
da slim so keria a memoria e o peso (nem precisava d ser todo!) lol
 
sobre fat e slin

eu acredito que seguinte logo em breve vai ter muito nego atras do fat.
as impressas quando descobrem que podemos fazer algo com produto, que nao era parte da ideia inicial deles
logo em seguida tiram o foco com um novo produto que melhorado enchao nossos olhos com novos recursos com a memoria de 64 mb "bateria que falam que aguenta mais"(meu slim aguenta sim mas comparado com fat do irmao do meu amigo nossa sem comparação), tenho um slim e um irmao de um amigo tem o fat, e olha so sem duvida sou mais o fat. acredito que nele tenha mais possibilidades e com relaçao a questao da tv ou do tamanho, acho que isso é leviano o psp por si ja é show prefiro algo que paguei caro que dure do que algo que paguei caro que é fragio, e nao vem dizendo que "ah so saber cuidar" ninguem é perfeito sempre ocorre acidentes, e preferivel que as coisas aguente esses acidentes, mas ainda vouto a repetir.

acredito que daqui algum tempo vai ter mt nego querendo ter o fat. ele por si deve ter algo que a sony que eliminar.

Conclução

Slim
rapido compacto ligação com tv

FAT
dois segundos a mais em loanding, bateria dura mais eu acredito (porra a bateria é maior gente) e aquela coisa neh gente vcs sabem o que slim oferece mas e a fat sera que é tudo?
 
Tenho as duas e gosto muito mais da slim

O analogico e maior, e para mim e mais confortavel, e mais bonita, tem ligaçao a tv e a bateria aguenta mais ( a tampa da bateria na fat e dificil de por ).
 
Sim é verdade que a slim é mais leve e tem um software melhor...mas não tem infravermelhos( o que é bom para quem tenha CFW e queira usar a psp como comando de televisão ou mesmo de ps2)
 
Sim é verdade que a slim é mais leve e tem um software melhor...mas não tem infravermelhos( o que é bom para quem tenha CFW e queira usar a psp como comando de televisão ou mesmo de ps2)
Quem quiser jogar com a PSP como comando da PS2 e um bocado .......... Jogar so com um anologico PS2..........Suck..........
E a slim pode ser jogada na TV.
 
Back
Topo