1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP Slim ou Xbox 360??

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por tkdfilipe, 27 de Agosto de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1231)

?

PSP Slim ou Xbox 360??? Qual comprar??

Poll closed 28 de Agosto de 2007.
  1. PSP Slim

5 vote(s)
    9,8%
  2. Xbox 360

46 vote(s)
    90,2%
  1. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

Ola, gostava de saber qual a vossa opinião, compro PSP Slim ou Xbox 360??

2. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Bem eu tenho uma psp que n é slim e vou vende-la, era para comprar a 360 mas fico por uma ds (a minha estragou-se), acho que da psp slim para a normal, não vai grande diferença, eu optaria pela 360, claro tb depende do preço, existem varias 360, a varios preços.
    A não ser que gostes de jogar em portateis, aí é melhor psp, eu so uso ds ou game boy, quando tou de ferias, só para entreter.

3. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

isso depende de muita coisa, queres uma consola caseira ou portatil.

PS: ja agora a que preço é que se encontra a PSP slim?

4. LMOF

LMOF Power Member

Pah, votei na Xbox360 pois acho que consolas portateis.. so' funcionam nas minhas mãos em férias fora de casa...

A PSP e' uma consola portatil muito porreira... mas sera' que vais fazer uso sempre dela? Pois eu so' faria uso dela nas férias quando estou longe de casa.. porque de resto.. raramente iria a utilizar pois não sou do tipo que quando estou fora de casa entre amigos andar colado numa consola.. nem pensar.. vicio so' em casa aonde ninguem vê :p.
    Prefiro sinceramente jogar num ecrã grande, ver filmes num ecrã grande, e etc.

Mas isto e' simplesmente a minha opinião, deves avaliar o teu caso, e ver o quanto uso irás fazer de tal.

Cumprimentos :)

5. lfdesign

lfdesign Power Member

Hmm... Essa pergunta é espectacular... Tem mesmo tudo a ver uma com a outra!

Eu reformulava a perguntava... PSP Slim, Xbox360 ou.... ... Centrum para o meu cérebro??

6. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

7. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Sai a 5 de Setembro e custa 169€. ;)

8. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Este tópico é engraçado. Porque ontem estive a falar sobre esta dúvida com o BrunoAlexS. Mas vou comprar para já a PSP Slim e no Natal dão-me a 360 e depois com o dinheiro que conseguir juntar até lá, ainda compro uma Wii. E depois terei a 7ª geração na mão. :D

Mas eu a ti já te respondi no outro tópico. ;)

9. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Deixa-me ver se percebi...

Perguntas aos utilizadores se eles (nós) acham(os) que tu deves comprar ou uma consola portátil que vai ser lançada na próxima semana a um preço de €170 ou uma consola doméstica cujos preços variam entre os €270 e já não sei quantos (não sei qual o preço actual da Premium) na casa dos €300...

Não nos dizes mais nada, não dizes quanto pretendes gastar, não dizes quais as tuas preferências de jogos, não dás a mais pequena pista sobre o teu perfil de jogador...

Como raio é que te podem dar uma opinião em condições?

10. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

:lol::lol:
    :x2:

Mai nada! :D

11. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

eu so quero saber qual e que vosses acham que devia comprar como por exemplo vosses tinham de escolher entre estas duas e qual escolhiam??

12. Scarecrow

Scarecrow Power Member

360, simplesmente porque uma consola portátil não me faz falta..

13. rodaco

rodaco Power Member

Eu também compraria a 360 por preferir uma consola "fixa" em vez de um portátil. Até porque tenho uma DS à mão.

14. 207Sport

207Sport Power Member

Sem duvida 360 tenho uma PSP e já não jogo desde que tive de férias isto porque não levei outra consola po Algarve senão acho que nem lhe pegava , até sou capaz de a vender não para comprar uma 360 mas para comprar jogos para a Ps3 que tão para sair

15. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Pah XBOX 360... acho que consolas portateis ou é para quem viaja muito mas mesmo muito... ou então para os "mais jovens" que querem estar constantemente a jogar...

Sem sombra de duvidas a xbox360!

16. lord_zed

lord_zed Power Member

Este é dos pedidos de opinião mais descabidos dos últimos tempos..bem de qualquer forma aqui fica a minha.
    360, ja estou servido de portátil :)

17. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Eu tenho ambas, mais a DS e de LONGE a mais divertida é a DS.
    Escolhe pelos jogos, não pelas specs, nem pelo q é melhor. Escolhe pelos jogos q te divertem mais.

No fundo é para isso q serve uma consola. ;)

18. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Não vejo o verão terminado para acabarem com estas votações todas...APRE!

Xbox 360, preço, jogos, online, mulheres...ok, não há mulheres nenhumas :P

Partilhar esta Página