1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP Slim ?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por blastarr, 10 de Junho de 2007. (Respostas: 39; Visualizações: 4448)

1. blastarr

blastarr Power Member

http://kotaku.com/gaming/rumor/psp-slim-details-revealed-267108.php

2. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Espero q seja rumor!
    'Ta a imitar a Nintendo: NDS/NDS LITE; PSP/PSP SLIM...
    :)

3. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Falta aí referir que Gameboy advance -> Gameby SP -> Gameboy micro

mas por outro lado falta Playstation -> PSOne, Playstation 2 -> PSTwo... ;)

4. Sabez ?

Sabez ? Power Member

Não tá a imitar nada ! Basta ver pelo historial:

PsOne inicial -> PsOne Peqenina
    Ps2 normal -> PsTwo a.k.a. Ps2 Slim

Por isso é mais qe normal, pode-se dizer qe já era esperado (isto se se confirmar).
    E tambem é normal qe aconteça com a Ps3 assim num futuro ainda relativamente longinquo ! xD

5. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Eu penso que isto não passará de um rumor...
    Se formos a ver, as vendas da ps3 estão a correr mal, o custo de produção de cada ps3 é maior em relação ao custo que ela é vendida, o que origina uma perda de dinheiro da sony.

Imaginemos que a sony lança a psp slim e entretanto a ps3 não tem sucesso.
    A sony ficaria em maus lençois...

Eu acho que a sony não vai estar a arriscar desenvolver uma psp slim (sem saber o sucesso que esta vai ter) enquanto a ps3 não vender bem.

Cump

6. xef

xef Power Member

Estava a estranhar, este mês ainda não tinha aparecido esta notícia.

É da maneira que um dia se sair mesmo uma versão slim todos os que andaram a atirar estas noticias podem dizer que foram os primeiros a anunciar...

7. Fundador

Fundador Banido

Devem andar a fumar qualquer cena marada, querem mais Slim do que o que já é, olhem que para o que faz é um aparelho bastante pequeno ja para não falar que isso do "Slim" tambem serve para tornar os aparelhos mais bonitos, e a Psp em si já e elegante.

Cumps

8. alex02

alex02 [email protected] Member

concordo :x2: para k uma psp mais pequena?
    se fosse com outras funcionalidades aí sim...

9. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

A unica coisa q me interessaria, seria um sistema de IR ou Bluetooth q desse para enviar/receber musicas/imagens/saves, etc mas esperemos q sejam rumores pois a minha PSP ainda tem mt tempo de vida :D

10. manipulo

manipulo Banido

Não é imitação de nada .. lembras-te do que a sony fez á
    ps / ps one
    ps2 fat /ps2 slim

não existe imitação de nada mas sim a rentabilização dos recursos = melhorias do produto .

Antes da nintendo existir já qualquer produto começava com um tamanho e acabava o seu tempo de vida com resizes . (mais pequenos).

Quanto ao ecrã tátil era bom que a sony utilizasse essa tecnologia ..

11. timber

timber Zwame Advisor

Praticamente todos os fabricantes de consolas costumam fazer versões encolhidas ou alteradas. Mesmo a minha primeira consola era uma Master System II da SEGA que não era mais que uma espécie de PSTwo (ou One ou DS Lite o que preferirem)

Se a Sony introduzir essas mudanças na PSP vai torná-la mais interessante especialmente no ponto de vista da portabilidade graças à maior autonomia. Também podiam melhorar a ergonomia do analógico. Quando jogo mais que uma hora fico um bocado dorido dos dedos o que não acontece num PC ou com um pad normal.

12. dogspit

dogspit Folding Member

Espero que melhorem o joystick analógico... para mim era terrivel jogar teken com aquilo.... :002:

13. Katamy

Katamy Power Member

Acho que quando a PS3 começar a vender mais podemos considerar a hipótese de existir uma "PSP Slim".

14. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Exactamente o que eu penso, alias ja o tinha dito no meu comentário em cima.:-D

15. alex02

alex02 [email protected] Member

para mim e repito pelo menos estes 2 anos k se seguem n sai nenhuma psp nova nem diferente...
    tb penso k as vendas da ps3 n influenciam de todo a forma de estar de psp no mercado, apenas sai uma nova depois desta baixar as vendas e n de subir as vendas da ps3...

16. bynight

bynight Power Member

bem podes esperar sentado, deitado, etc.....

17. Katamy

Katamy Power Member

Para te informar eu sou uma rapariga :lol:

18. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

ja foi td desmenti´do pela sony.

Fonte gameover

19. manipulo

manipulo Banido

lol .. acho que quase todos sabiam lol ele é que não se apercebeu .

20. the13thing

the13thing Power Member

Ainda bem! A Sony não precisa duma PSP Slim para nada na minha opinião...Deixe-se estar como está por mais uns 2 aninhos e ai pode pensar num nova PSP...

Partilhar esta Página