1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV psp slim????

Discussão em 'PlayStation' iniciada por jonyfig, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 1756)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. boas pessoal eu sou um novato nas questoes de consolas, e ontem adquiri uma psp slim & light, gostaria de saber, e espero estar a colocar esta questão no local adquado, se esta psp dá para jogar na tv através do tal cabo...????? e tb gostaria de saber se a minha consola é o mesmo das que dizem ser psp slim apenas...???????

2. KillBoy

KillBoy Power Member

3. desde já obrigado pela resposta, mas gostaria de saber qual o cabo que da par qualquer televisão, pois eu ontem comprei um cabo que tinha 5 bananas e eu n minha televisão só tenho 3 e só ouiço o som do jogo e a imagem toda preta, ou seja n é este o cabo aconselhado para a minha tv... sabem m dizer qual é??? abraço...

4. KillBoy

KillBoy Power Member

Qual e a tua TV?

5. a minha tv é uma samsung que tem paí 3/4 anos, era umas televisoes que vinham com um movel que são assim para o grandito... tem 3 bananas assim de frente a televisao por de baixo do botão de ligar a mesma... são uma ficha branca, uma vermelhe e outra amarela... n tem mais nada... a televisão é recente... sinceramente n sei te explicar melhor...

6. spytech

spytech Mega BOINC

penso que a tua tv tem mesmo de ter 5 entradas se não, não podes jogar...

corrijam-me se estiver errado sff

7. eu já vi na net um adaptador que dizem que dá para qualquer tv...

8. KillBoy

KillBoy Power Member

Nao faças double post.

E a tua descriçao tambem nao ajuda.

Mas tenta-te informas na *****/Vobis, ou assim

9. eRKULIX

eRKULIX Suspenso

Com o cabo padrão não podes jogar nessa TV.