1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV psp slim????

Discussão em 'PlayStation' iniciada por jonyfig, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 1756)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. boas pessoal eu sou um novato nas questoes de consolas, e ontem adquiri uma psp slim & light, gostaria de saber, e espero estar a colocar esta questão no local adquado, se esta psp dá para jogar na tv através do tal cabo...????? e tb gostaria de saber se a minha consola é o mesmo das que dizem ser psp slim apenas...???????

2. KillBoy

KillBoy Power Member

3. desde já obrigado pela resposta, mas gostaria de saber qual o cabo que da par qualquer televisão, pois eu ontem comprei um cabo que tinha 5 bananas e eu n minha televisão só tenho 3 e só ouiço o som do jogo e a imagem toda preta, ou seja n é este o cabo aconselhado para a minha tv... sabem m dizer qual é??? abraço...

4. KillBoy

KillBoy Power Member

Qual e a tua TV?

5. a minha tv é uma samsung que tem paí 3/4 anos, era umas televisoes que vinham com um movel que são assim para o grandito... tem 3 bananas assim de frente a televisao por de baixo do botão de ligar a mesma... são uma ficha branca, uma vermelhe e outra amarela... n tem mais nada... a televisão é recente... sinceramente n sei te explicar melhor...

6. spytech

spytech Mega BOINC

penso que a tua tv tem mesmo de ter 5 entradas se não, não podes jogar...

corrijam-me se estiver errado sff

7. eu já vi na net um adaptador que dizem que dá para qualquer tv...

8. KillBoy

KillBoy Power Member

Nao faças double post.

E a tua descriçao tambem nao ajuda.

Mas tenta-te informas na *****/Vobis, ou assim

9. eRKULIX

eRKULIX Suspenso

Com o cabo padrão não podes jogar nessa TV.
    No entanto existe um outro kit de ligação à TV e que funciona em qualquer modelo de PSP (FAT ou SLIM) ou até podes ligar um comando PS2 e jogar com ele. O nome do mesmo é PSP2TV.
    O problema é a sua instalação...
    Penso que só mesmo encomendando pela internet conseguirás encontrar esse kit.

PS: Reparei que colocaste ai os kits "antigos" para ligação da psp à tv (que captam a imagem do próprio ecrã da psp e a passam na tv), apesar deste serem também para qualquer modelo de PSP não é a estes que me estou a referir.

Última edição: 13 de Agosto de 2008
  10. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Existem cabos, um cabo AV, e outro que não me lembro do nome.
    O AV dá para ligares a PSP à tv, só que não dá para ver o In-Game.
    O outro cabo é a mesma coisa só que dá para ver o In-Game na tv.

Corrigam-me se tiver enganado.

11. Olá pessoal. este meu post nao tem nada haver com este...mas n sabia onde colocar a minha questao... esta semana ou na outra vou comprar uma psp slim mas precisava saber se é necessario alguma versao em expecial que dê para destravar a psp, ou é qualquer uma? e outra questao, com a psp slim dá para jogar comtra outros jogadores tb com psp(slim ou fat).

12. .RaZor.

.RaZor. Power Member

1º não se pode falar de pirataria, dá uma vista de olhos nas regras.
    2º dá seja ela fat ou slim

13. paulodavid_93

paulodavid_93 Power Member

pk n esperas e compras a 3000, esta a venda a partir de outro, pelo k dizeram.

14. nao gosto da 3000. queria mesmo era a slim... so presiva msm saber se é necessario alguma versao em especial... =S

15. mas qual é o problema da psp 3000?

16. MaDi

MaDi Banido

É exactamente igual no exterior, pq razão não gostas dela?
    Quem não tem nenhuma psp faz bem em esperar pela nova. Apesar de não ter grandes diferenças internas, é melhor compra.
    Para quem já tem uma slim não vale a pena comprar a nova pq são basicamente iguais.

17. é que já vi aqui no forum pessoal a dizer que os botoes sao mais pequenos e tal...eu tenho a psp 1000 e nao troca por nenhuma.é das 1as PSP´s...

18. pq fica mais caro, e so tnhu € mesmo pa psp slim e inda vou ficar á rasca para comprar um cartao de memoria...
    nao ha ninguem qe me queira arranjar um?=D (na brinca)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página