psp slim????

Status
Fechado a novas mensagens.

jonyfig

Membro
boas pessoal eu sou um novato nas questoes de consolas, e ontem adquiri uma psp slim & light, gostaria de saber, e espero estar a colocar esta questão no local adquado, se esta psp dá para jogar na tv através do tal cabo...????? e tb gostaria de saber se a minha consola é o mesmo das que dizem ser psp slim apenas...???????
 
desde já obrigado pela resposta, mas gostaria de saber qual o cabo que da par qualquer televisão, pois eu ontem comprei um cabo que tinha 5 bananas e eu n minha televisão só tenho 3 e só ouiço o som do jogo e a imagem toda preta, ou seja n é este o cabo aconselhado para a minha tv... sabem m dizer qual é??? abraço...
 
a minha tv é uma samsung que tem paí 3/4 anos, era umas televisoes que vinham com um movel que são assim para o grandito... tem 3 bananas assim de frente a televisao por de baixo do botão de ligar a mesma... são uma ficha branca, uma vermelhe e outra amarela... n tem mais nada... a televisão é recente... sinceramente n sei te explicar melhor...
 
Com o cabo padrão não podes jogar nessa TV.
No entanto existe um outro kit de ligação à TV e que funciona em qualquer modelo de PSP (FAT ou SLIM) ou até podes ligar um comando PS2 e jogar com ele. O nome do mesmo é PSP2TV.
O problema é a sua instalação...
Penso que só mesmo encomendando pela internet conseguirás encontrar esse kit.


PS: Reparei que colocaste ai os kits "antigos" para ligação da psp à tv (que captam a imagem do próprio ecrã da psp e a passam na tv), apesar deste serem também para qualquer modelo de PSP não é a estes que me estou a referir.
 
Última edição:
Existem cabos, um cabo AV, e outro que não me lembro do nome.
O AV dá para ligares a PSP à tv, só que não dá para ver o In-Game.
O outro cabo é a mesma coisa só que dá para ver o In-Game na tv.

Corrigam-me se tiver enganado.
 
Olá pessoal. este meu post nao tem nada haver com este...mas n sabia onde colocar a minha questao... esta semana ou na outra vou comprar uma psp slim mas precisava saber se é necessario alguma versao em expecial que dê para destravar a psp, ou é qualquer uma? e outra questao, com a psp slim dá para jogar comtra outros jogadores tb com psp(slim ou fat).
 
Olá pessoal. este meu post nao tem nada haver com este...mas n sabia onde colocar a minha questao... esta semana ou na outra vou comprar uma psp slim mas precisava saber se é necessario alguma versao em expecial que dê para destravar a psp, ou é qualquer uma? e outra questao, com a psp slim dá para jogar comtra outros jogadores tb com psp(slim ou fat).

pk n esperas e compras a 3000, esta a venda a partir de outro, pelo k dizeram.
 
nao gosto da 3000. queria mesmo era a slim... so presiva msm saber se é necessario alguma versao em especial... =S

É exactamente igual no exterior, pq razão não gostas dela?
Quem não tem nenhuma psp faz bem em esperar pela nova. Apesar de não ter grandes diferenças internas, é melhor compra.
Para quem já tem uma slim não vale a pena comprar a nova pq são basicamente iguais.
 
pq fica mais caro, e so tnhu € mesmo pa psp slim e inda vou ficar á rasca para comprar um cartao de memoria...
nao ha ninguem qe me queira arranjar um?=D (na brinca)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo