1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] SOCOM: U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Morpheus, 9 de Novembro de 2005. (Respostas: 23; Visualizações: 6121)

1. Morpheus

Morpheus Banido

SOCOM: U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo

a versão do famoso jogo mas para a PSP ... uma especie de "irmão" do SOCOM 3 para a PS2. A nivel de gráficos está espectacular. Finalmente um bom shooter visto que o coded arms n é assim nada por ai além de a critica tb n está a gostar mto do infected!

Review do IGN

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Por acaso não gosto nada de Socom,já o PS2 não gostei,mas este por acaso tem bom aspecto. :)
    Altamente era se desse para usar o headset como na PS2! :D
    Abraço

3. timber

timber Zwame Advisor

Nunca joguei o SOCOM 3 mas joguei ao SOCOM 2 (ou foi meso ao 1... não me lembro) e o jogo era bastante bom e estava bem adaptado ao pad
    Espero que saia uma coisa como deve ser e seja um título referência no género para a PSP senão no $$$$ para eles

4. paperless

paperless Power Member

Bah.. vou esperar pelo BF2 que de certeza da uma tareia neste...

5. Morpheus

Morpheus Banido

já leram a review? ... a jogabiliade está optima pelos vistos ...

6. timber

timber Zwame Advisor

Bem estive a ver as primeiras reviews do SOCOM Fireteam Bravo e felizmente parece que temos um grande FPS para a PSP tanto nas vertentes offline como online

Das reviews que vi o único ponto menos conseguido são os gráficos (mapas gigantes), a jogabilidade está intocada e o sistema de pontaria está bem conseguido. O modo online também parece estar muito bom.

Enfim vai sair um para a mesa do canto

7. xetiro

xetiro Power Member

Este jogo é um Killer-App.

Para mim SOCOM é dos melhores (senão o melhor) 3rd Shooter. Mas reconheço que o preciosismo do jogo está na sua vertente ONLINE. Socom offline é fixe mas é nakela podemos até não gostar à primeira vista (eu não gostei qdo peguei no SOCOM 1). Mas quando entrei no online a coisa virou do avesso. SOCOM é simplesmente brilhante e agora percebo pq é que é o jogo ONLINE mais jogado em consolas e consequentemente um dos jogos ONLINE mais completos com suporte build-in para clans além do belo do voice chat (headset).

A versão PSP está eximia e suporta online-gaming para 16 players com voice chat (headset).

Ali está ele no canto superior direito com os headsets ao lado.

Uma portátil como a PSP, com o melhor online-gaming de consolas? Para 16 players + voice chat?

Isto é um sonho de gaming-portabilidade tornado realidade :P

8. Black_Gamer

Black_Gamer Power Member

Bem, se seguir os seus irmãos mais novos na versão ps2, então sou capaz de arriscar comprar uma psp quase de proposito so por causa do jogo. Então, se a componente online for tao boa como os anteriores, ui ui :D Pode ser que saia uma aqui para a mesa do canto :D

9. ricardo2007

ricardo2007 Power Member

desculpem la tar a dizer isto mas eu axo socom uma mer**...eu ja joguei a demo..e akilo com auto aim...e uma cena stupida..pa mim..o melhor fps da psp e msm MoH Heroes

10. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Nao concordo contigo, penso k o jogo esta mto bom (excelentes graficos, jogabilidade excelente, um bom modo online). Em relaçao a auto aim, penso k se encaixa de forma perfeita numa consola portatil. Pra mim manual aim é no PC jogando com teclado e rato.
    Em relaçao ao MoH Heroes joguei a demo e detestei (controlos um bocado maus).

11. alex02

alex02 [email protected] Member

lol
    conseguista desenterrar uma tread com 2 anos para dizer isso:lol:

12. ricardo2007

ricardo2007 Power Member

lol...mas isto e so a minha opinia..e pork nem toda a gente pod gostar dos msm jogas..eu ca prefiro manual aim..ma isso sou eu..e pork s toda a gente fosse como eu ou como tu (alex) bastava fazaer jogas d um genero so..
    cumps

13. alex02

desculpa, mas não percebi...

14. .RaZor.

.RaZor. Power Member

:lol: vê lá se percebes agora..
    ricardo2007, espero que não leves a mal...:)

15. ricardo2007

ricardo2007 Power Member

16. alex02

sim
    o k nao percebi era o k ele quis dizer com isso???
    de eu so gostar de um género

17. ricardo2007

ricardo2007 Power Member

n..o k kero dizer e k tu gostas d auto-aim...eu ca n gosto

18. alex02

o k é isso(auto-aim)???

19. ricardo2007

ricardo2007 Power Member

e por exemplo...vez um inimigo..e carregas numa teckla e a mira vai directa pa esse inimigo
    eu gosto mais d manual k assim tu e k kontrolas a mira e e k decides pa ond vao os tiros (cabeça, pernas ,braços tomates-....)lol:lol:

20. alex02

mas quem te disse que eu gosto mais de automatico?

Partilhar esta Página