[PSP] Sonic Rivals

\_Dex_/

I fold therefore I AM
Bem tava a ver que nunca mais chegava :lol:

ss_sonicrivals_01.jpg


ss_sonicrivals_02.jpg


ss_sonicrivals_03.jpg


ss_sonicrivals_04.jpg


ss_sonicrivals_05.jpg


Ate axei bacano :)

Fikem Bem :msmiley1: :beerchug:
 
Comprei agora o jogo, mas como não tirei o plástico sou capaz de o trocar... que acham ppl? Alguém tem o jogo? Façam as vossas reviews do jogo. Bom, mau... defeitos, virtudes... etc etc.. :002:
 
Comprei agora o jogo, mas como não tirei o plástico sou capaz de o trocar... que acham ppl? Alguém tem o jogo? Façam as vossas reviews do jogo. Bom, mau... defeitos, virtudes... etc etc.. :002:

Não tenho o jogo, por isso não sou a melhor pessoa para discutir este assunto.
Todavia, posso te dizer que esperei meses por esse jogo e após ter lido várias reviews e lido várias opiniões de outros jogadores, decidi não comprá-lo.

Por aquilo que li, cheguei a uma simples conclusão, aplicável a qualquer um que esteja a considerar comprar este jogo... Se não és um fã hardcore do Sonic, não lhe removas o plástico.

Eu sempre gostei do Sonic, desde dos primeiros jogos lançados para outras plataformas. Logo que soube que ia sair um jogo do "ouriço azul", sabia que tinha de comprá-lo... Mais tarde desisti, pelas seguintes razões:

Ao que parece, passas o tempo todo a correr como um louco, o teu único objectivo é chegar primeiro que o teu rival, à meta final. Isto posto da maneira mais simples.
É completamente diferente dos outros jogos do Sonic pelos quais eu me "apaixonei", não tens uma missão, não podes andar nas calmas a tentar recolher anéis e etc; tens de correr, correr, correr! :-D

O que de certa forma é bom, para os amantes de velocidade, como é o meu caso. Mas Sonic, é Sonic. E não poder desfrutar de tudo o resto torna-se realmente frustrante.

É um jogo curto, o que é sempre uma desvantagem, porque depois fica arrumado na prateleira
Para além disto, ao que parece, o nível de dificuldade é exagerado para os iniciantes deste jogo.

Se ainda não o fizeste, passa pelo GameSpot e vê bem a Review (Nota: 6.9) deles e as opiniões dos jogadores, que já tens uma ideia daquio que estou a dizer.
Mas se, por outro lado, estás mesmo interessado no jogo e não consegues dizer que não a um jogo do Sonic, então esquece tudo aquilo que leste aqui! ;)
 
Não tenho o jogo, por isso não sou a melhor pessoa para discutir este assunto.
Todavia, posso te dizer que esperei meses por esse jogo e após ter lido várias reviews e lido várias opiniões de outros jogadores, decidi não comprá-lo.

Por aquilo que li, cheguei a uma simples conclusão, aplicável a qualquer um que esteja a considerar comprar este jogo... Se não és um fã hardcore do Sonic, não lhe removas o plástico.

Eu sempre gostei do Sonic, desde dos primeiros jogos lançados para outras plataformas. Logo que soube que ia sair um jogo do "ouriço azul", sabia que tinha de comprá-lo... Mais tarde desisti, pelas seguintes razões:

Ao que parece, passas o tempo todo a correr como um louco, o teu único objectivo é chegar primeiro que o teu rival, à meta final. Isto posto da maneira mais simples.
É completamente diferente dos outros jogos do Sonic pelos quais eu me "apaixonei", não tens uma missão, não podes andar nas calmas a tentar recolher anéis e etc; tens de correr, correr, correr! :-D

O que de certa forma é bom, para os amantes de velocidade, como é o meu caso. Mas Sonic, é Sonic. E não poder desfrutar de tudo o resto torna-se realmente frustrante.

É um jogo curto, o que é sempre uma desvantagem, porque depois fica arrumado na prateleira
Para além disto, ao que parece, o nível de dificuldade é exagerado para os iniciantes deste jogo.

Se ainda não o fizeste, passa pelo GameSpot e vê bem a Review (Nota: 6.9) deles e as opiniões dos jogadores, que já tens uma ideia daquio que estou a dizer.
Mas se, por outro lado, estás mesmo interessado no jogo e não consegues dizer que não a um jogo do Sonic, então esquece tudo aquilo que leste aqui! ;)

Obrigado pela tua opinião. Realmente sou um fã do sonic desde o primeiro, que ainda jogo hoje em dia :) Mas também gosto de estar a fazer as missões nas calmas... Foi uma compra por impulso. Estava na worten à procura de jogos para a PSP, nomeadamente o Daxter, quando passa um video do sonic lá nos ecrãs. Acabei por levar o syphon filter: dark mirror e o Sonic... como o posso trocar que jogo recomendam?
 
Não sei exactamente quais são as tuas preferências.
Mas esta semana, por acaso, vou dar um saltinho a um Centro, para comprar um joguinho ou outro para a PSP.

Estou "à caça" do Marvel: Ultimate Alliance e do "velhinho" Wipeout Pure (o qual já ando atrás há tanto tempo).

Também podes pensar num jogo de corridas, o Need for Speed: Underground Rivals, que não é o mais recente mas é bem bom. E claro, o mais recente, o Need for Speed Carbon: Own the City, que também não é mau de todo.

Caso sejas fã de Dragon Ball, não percas mais tempo à procura e joga-te de cabeça para o (já tão falado no fórum) Dragon Ball Z: Shin Budokai! :-D

O Killzone: Liberation também me parece bem.
 
Obrigado pela tua opinião. Realmente sou um fã do sonic desde o primeiro, que ainda jogo hoje em dia :) Mas também gosto de estar a fazer as missões nas calmas... Foi uma compra por impulso. Estava na worten à procura de jogos para a PSP, nomeadamente o Daxter, quando passa um video do sonic lá nos ecrãs. Acabei por levar o syphon filter: dark mirror e o Sonic... como o posso trocar que jogo recomendam?
Se realmente querias um jogo de plataformas trás o Daxter como originalmente querias e vais ver que definitivamente não te arrependerás.
 
Se realmente querias um jogo de plataformas trás o Daxter como originalmente querias e vais ver que definitivamente não te arrependerás.

Epah, já me estão a dar que pensar demasiado no Daxter! :-D
Pensei em comprá-lo, logo no início, mas depois desisti.

Desde a sua saída que li optimas reviews e, a própria opinião dos utilizadores destes fórum foi sempre positiva, em relação a este jogo. E vejo que, após vários meses, a opinião para além de se manter, ainda foi reforçada.

Neste momento acho que que já não estou a conseguir resistir... :P Mas vou esperar pela edição Platinum, que a propósito, já devia ter saído.
 
Também ando a namorar o Metal gear Solid: Portable Ops, mas não o acho em lado nenhum... já saiu?
Na Europa não sei. Saiu nos EUA e está estupendo. Como tens o Syphon Filter novinho que também é um jogo 9/10 eu sugeria algo diferente para equilibrar um jogo com outro.

Mais tarde comprar o MGS: PO

Epah, já me estão a dar que pensar demasiado no Daxter! :-D
Pensei em comprá-lo, logo no início, mas depois desisti.

Desde a sua saída que li optimas reviews e, a própria opinião dos utilizadores destes fórum foi sempre positiva, em relação a este jogo. E vejo que, após vários meses, a opinião para além de se manter, ainda foi reforçada.

Neste momento acho que que já não estou a conseguir resistir... :P Mas vou esperar pela edição Platinum, que a propósito, já devia ter saído.
Não sou grande fanático de jogos plataforma. Gosto deles quando são bem feitos. E o Daxter está muito bem feito.

Vale bem a massa. É daqueles jogos que tem categoria em qualquer consola e situação.
 
O syphon filter só o comprei porque estava a 24.99€... :-D
Acho que vou trocar o Sonic ou pelo Daxter, ou pelo killzone liberation.

Cumps. :)
 
O syphon filter só o comprei porque estava a 24.99€... :-D
Acho que vou trocar o Sonic ou pelo Daxter, ou pelo killzone liberation.

Cumps. :)

Atenção, o Killzone: Liberation, (que eu próprio aconselhei e, aliás, estou a pensar comprar), não é um jogo propriamente longo, pelo menos não no modo Single Player, (por aquilo que li).
Já o modo Multiplayer oferece horas de diversão e diferentes opções para explorar.
De resto, ao que parece, o jogo representa uma boa aposta, dentro do seu género. ;)
 
Irra... :lol:

Vou então jogar pelo seguro e trocar pelo Daxter, já que é o único que tem o feedback 100% positivo. :-D

Hehe! Por vezes, tentar arranjar jogos que nos deixem completamente satisfeitos, (ou que pelo menos valham o preço), torna-se uma autêntica odisseia!
Felizmente existe alguma variedade nos jogos, senão era usar a PSP como leitor de músicas e vídeos... :P
 
eu exprimentei o sonic rivals e só tenho a dizer isto, o jogo é um nojo.

dá mais gozo jogar o jogo do loading do ridge racer 2 do que o sonic rivals.


tenho que exprimentar o daxter já que toda a gente fala bem ;)
 
Back
Topo