1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Sonic Rivals

Discussão em 'PlayStation' iniciada por \_Dex_/, 3 de Maio de 2006. (Respostas: 23; Visualizações: 2319)

1. \_Dex_/

\_Dex_/ I fold therefore I AM

Bem tava a ver que nunca mais chegava :lol:

Ate axei bacano :)

Fikem Bem :msmiley1: :beerchug:

2. Thunderh

Thunderh Power Member

mais do mesmo... ja comecavam a inovar ou entao faziam remake.. agora isto...

3. owny

owny Power Member

Este jogo já saiU?

4. Thunderh

Thunderh Power Member

Não nem há data exata prevista sequer...

5. dogspit

dogspit Folding Member

Comprei agora o jogo, mas como não tirei o plástico sou capaz de o trocar... que acham ppl? Alguém tem o jogo? Façam as vossas reviews do jogo. Bom, mau... defeitos, virtudes... etc etc.. :002:

6. Thunderh

Thunderh Power Member

7. dogspit

dogspit Folding Member

Sim, já vi muitas reviews, mas preferia a opinião dos users do forúm que tenham o jogo...
    :)

8. JAAT

JAAT Power Member

Não tenho o jogo, por isso não sou a melhor pessoa para discutir este assunto.
    Todavia, posso te dizer que esperei meses por esse jogo e após ter lido várias reviews e lido várias opiniões de outros jogadores, decidi não comprá-lo.

Por aquilo que li, cheguei a uma simples conclusão, aplicável a qualquer um que esteja a considerar comprar este jogo... Se não és um fã hardcore do Sonic, não lhe removas o plástico.

Eu sempre gostei do Sonic, desde dos primeiros jogos lançados para outras plataformas. Logo que soube que ia sair um jogo do "ouriço azul", sabia que tinha de comprá-lo... Mais tarde desisti, pelas seguintes razões:

Ao que parece, passas o tempo todo a correr como um louco, o teu único objectivo é chegar primeiro que o teu rival, à meta final. Isto posto da maneira mais simples.
    É completamente diferente dos outros jogos do Sonic pelos quais eu me "apaixonei", não tens uma missão, não podes andar nas calmas a tentar recolher anéis e etc; tens de correr, correr, correr! :-D

O que de certa forma é bom, para os amantes de velocidade, como é o meu caso. Mas Sonic, é Sonic. E não poder desfrutar de tudo o resto torna-se realmente frustrante.

É um jogo curto, o que é sempre uma desvantagem, porque depois fica arrumado na prateleira
    Para além disto, ao que parece, o nível de dificuldade é exagerado para os iniciantes deste jogo.

Se ainda não o fizeste, passa pelo GameSpot e vê bem a Review (Nota: 6.9) deles e as opiniões dos jogadores, que já tens uma ideia daquio que estou a dizer.
    Mas se, por outro lado, estás mesmo interessado no jogo e não consegues dizer que não a um jogo do Sonic, então esquece tudo aquilo que leste aqui! ;)

9. nandoice

nandoice Power Member

desde a minha sega master system 2 que gosto do sonic! para mim foi sempre um grande sucesso agora para a PSP nao sei...

10. dogspit

dogspit Folding Member

Obrigado pela tua opinião. Realmente sou um fã do sonic desde o primeiro, que ainda jogo hoje em dia :) Mas também gosto de estar a fazer as missões nas calmas... Foi uma compra por impulso. Estava na ***** à procura de jogos para a PSP, nomeadamente o Daxter, quando passa um video do sonic lá nos ecrãs. Acabei por levar o syphon filter: dark mirror e o Sonic... como o posso trocar que jogo recomendam?

11. JAAT

JAAT Power Member

Não sei exactamente quais são as tuas preferências.
    Mas esta semana, por acaso, vou dar um saltinho a um Centro, para comprar um joguinho ou outro para a PSP.

Estou "à caça" do Marvel: Ultimate Alliance e do "velhinho" Wipeout Pure (o qual já ando atrás há tanto tempo).

Também podes pensar num jogo de corridas, o Need for Speed: Underground Rivals, que não é o mais recente mas é bem bom. E claro, o mais recente, o Need for Speed Carbon: Own the City, que também não é mau de todo.

Caso sejas fã de Dragon Ball, não percas mais tempo à procura e joga-te de cabeça para o (já tão falado no fórum) Dragon Ball Z: Shin Budokai! :-D

O Killzone: Liberation também me parece bem.

12. timber

timber Zwame Advisor

Se realmente querias um jogo de plataformas trás o Daxter como originalmente querias e vais ver que definitivamente não te arrependerás.

13. dogspit

dogspit Folding Member

Também ando a namorar o Metal gear Solid: Portable Ops, mas não o acho em lado nenhum... já saiu?

14. JAAT

JAAT Power Member

Epah, já me estão a dar que pensar demasiado no Daxter! :-D
    Pensei em comprá-lo, logo no início, mas depois desisti.

Desde a sua saída que li optimas reviews e, a própria opinião dos utilizadores destes fórum foi sempre positiva, em relação a este jogo. E vejo que, após vários meses, a opinião para além de se manter, ainda foi reforçada.

Neste momento acho que que já não estou a conseguir resistir... :P Mas vou esperar pela edição Platinum, que a propósito, já devia ter saído.

15. timber

timber Zwame Advisor

Na Europa não sei. Saiu nos EUA e está estupendo. Como tens o Syphon Filter novinho que também é um jogo 9/10 eu sugeria algo diferente para equilibrar um jogo com outro.

Mais tarde comprar o MGS: PO

Não sou grande fanático de jogos plataforma. Gosto deles quando são bem feitos. E o Daxter está muito bem feito.

Vale bem a massa. É daqueles jogos que tem categoria em qualquer consola e situação.

16. dogspit

dogspit Folding Member

O syphon filter só o comprei porque estava a 24.99€... :-D
    Acho que vou trocar o Sonic ou pelo Daxter, ou pelo killzone liberation.

Cumps. :)

17. JAAT

JAAT Power Member

Atenção, o Killzone: Liberation, (que eu próprio aconselhei e, aliás, estou a pensar comprar), não é um jogo propriamente longo, pelo menos não no modo Single Player, (por aquilo que li).
    Já o modo Multiplayer oferece horas de diversão e diferentes opções para explorar.
    De resto, ao que parece, o jogo representa uma boa aposta, dentro do seu género. ;)

18. dogspit

dogspit Folding Member

Irra... :lol:

Vou então jogar pelo seguro e trocar pelo Daxter, já que é o único que tem o feedback 100% positivo. :-D

19. JAAT

JAAT Power Member

Hehe! Por vezes, tentar arranjar jogos que nos deixem completamente satisfeitos, (ou que pelo menos valham o preço), torna-se uma autêntica odisseia!
    Felizmente existe alguma variedade nos jogos, senão era usar a PSP como leitor de músicas e vídeos... :P

20. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

eu exprimentei o sonic rivals e só tenho a dizer isto, o jogo é um nojo.

dá mais gozo jogar o jogo do loading do ridge racer 2 do que o sonic rivals.

tenho que exprimentar o daxter já que toda a gente fala bem ;)

Partilhar esta Página