[PSP] Sonic Rivals

|[-BooT-]|;1361760 disse:
eu exprimentei o sonic rivals e só tenho a dizer isto, o jogo é um nojo.

dá mais gozo jogar o jogo do loading do ridge racer 2 do que o sonic rivals.


tenho que exprimentar o daxter já que toda a gente fala bem ;)

Haha! :-D
Mas é pena... Porque eu sempre tive uma queda por jogos do Sonic e fiquei mesmo entusiasmado quando soube que ia sair um Sonic para a PSP...
Entretanto quando me apercebi que era um barrete, fiquei desiludido.
Adorava poder jogar o "típico" Sonic na PSP, com gráficos readaptados claro está, com personagens 3D em ambiente 2D, etc.
Mas não... a Sega tinha de inventar! :P
 
Haha! :-D
Mas é pena... Porque eu sempre tive uma queda por jogos do Sonic e fiquei mesmo entusiasmado quando soube que ia sair um Sonic para a PSP...
Entretanto quando me apercebi que era um barrete, fiquei desiludido.
Adorava poder jogar o "típico" Sonic na PSP, com gráficos readaptados claro está, com personagens 3D em ambiente 2D, etc.
Mas não... a Sega tinha de inventar! :P

Foi o mesmo que eu pensei quando vi o video do jogo na worten... pensei que os bons velhos tempos tinham voltado. Depois do Sonic & Knuckles nunca gostei de mais nenhum jogo do Sonic... Felizmente ainda vou a tempo de trocar, senão seria como disseste... um autentico barrete.
É pena que a sega não faça um remake desses antigos jogos. :sad: Seria espectacular :x2:
 
O jogo é bonito e tal mas, é tão rápido, tens q andar sp de gás, que nem chegas a apreciar bem. Não dá mm tempo para isso. E tb te posso dizer q a longevidade deixa mto a desejar. Tem bastantes personagens para escolheres mas, acabas uma vez e depois é mais do mesmo.
 
Back
Topo