1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Sony UK promete refortalecer PSP com novos títulos

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .RaZor., 12 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 23; Visualizações: 1293)

1. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Sony UK promises to 'reinvigorate' PSP with unannounced franchise titles

2. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Acho muito bem que apostem na consola..

Pode ser que os Devs 3rd Party façam o mesmo, a consola tá a precisar de uns bons titulos que façam valer as vendas..

3. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Estao previstos para este ano enumeros lançamentos, um numero razoavelmente maior comparado com os outros anos. Qd puder, posto aqui uma lista dos jogos previstos para este ano (para o Razor adicionar ao post inicial se quiser)

4. The Outsider

The Outsider Power Member

Para o que a consola está a vender os 3rd parties deveriam pegar mais na consola. Os 1st parties deveriam investir em novos IPs :)

5. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

Bem, este ano temos grandes títulos... uma pouco mais apoio fica mesmo a calhar...

6. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

O problema é a pirataria que facilmente se faz na psp, ainda bem que com as novas slims e a 3000 isso está.se a tornar mais dificil, pode ser que assim as 3rd party comecem a apostar na psp outra vez..

7. bassmaster

bassmaster Folding Member

Espero bem que apostem mais na PSP.
    Um jack and daxter era bom.

8. The Outsider

Um Jak & Daxter era fenomenal, um Uncharted seria óptimo... no entanto acho que a PSP precisa de IPs originais e não só jogos que saiam na consola caseira. Quanto ao Jak, gostava que saisse mas preferia, de longe, que saisse na PS3.

9. Soldier#cs.ns

Jogos previstos para este ano:

10. IBRAHIMDK

IBRAHIMDK Power Member

Eye Toy???Gran Turismo mobile???Bem a psp vai apostar muito mas acho k nao da picatar a jogar eye toy numa psp mas vamos ver....

cumpx.

11. ohleok

ohleok Power Member

O LocoRoco 2 saiu o ano passado.

12. super nada

super nada Power Member

Sony e promessas sao como agua e azeite, nao se dao. Quem nao os conheça que os compre.

Devem andar a brincar mandem mas é jogos ca para fora e menos conversa.

13. silenx

silenx Power Member

GT Mobile para este ano? release para 1 de Abril? Era bom que finalmente mandassem o jogo cá para fora.

14. Soldier#cs.ns

Veremos :)

15. The Outsider

Tiraste essa lista donde, Soldier#cs.ns?

16. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Já agora também gostava de saber. Aparece o DMC assim sem mais nem menos... a esta hora já eu tinha visto novidades sobre esse jogo em particular :Winkani:

17. spytech

spytech Mega BOINC

boa sorte, Sony... vais precisar

18. 6969

6969 Power Member

Boas

Sendo um Xbox-men (nunca tive PS "imoveis", só xbox(s),Dreamcast e Nitendos), desejo que a PSP (tenho 1) tenha um bom presente e um bom futuro, esperando que alguns "agoirentos" que por aqui andam não tenham razão.

Cumprimentos

19. Soldier#cs.ns

20. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Pois, estava à espera de outras fontes sem ser o Baixaki. Ainda por cima pela data (27 de Janeiro), não sido referido em mais nenhum lado pelo que tenho visto. Parece-me mais uma notícia de fazer aumentar os hits

Partilhar esta Página