1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Soul Calibur IV: Broken Destiny (Namco-Bandai)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .RaZor., 30 de Abril de 2009. (Respostas: 25; Visualizações: 3290)

1. .RaZor.

.RaZor. Power Member

- Informações do jogo
    - Imagens

- Artigo
    FONTE

Última edição: 30 de Abril de 2009
  2. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Este sim interessa mais que o Tekken :D Mas.. esperemos é que realmente valha a pena em relação ao Soul Calibur IV das consolas. Não me parece que só mais umas personagens (poucas?) e uns extras sirva. Se tiver um modo de história como o do Soul Calibur e Soul Calibur II ainda penso no assunto :)

3. mikael

mikael Power Member

na release date está: q3

ja vi isso em alguns jogos que vai sair este ano e ainda nao percebi o que quer dizer!

e ja agora ex calibur na psp seria bom :D

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

^ Q3=third quarter; em português terceiro trimestre (entre mês 7 e mês 9) do ano.

Quanto a este jogo, e gostando eu de Soul Calibur... não me interessa muito, não aprecio fighters na PSP, os botões tendem a ter um feel demasiado clunky para mim e o d-pad está longe de ser da minha preferência, além de que não é possível usar comandos externos para colmatar isso. Questão meramente pessoal, andar a "lutar" contra a consola/controlos não me parece algo que irei fazer, até pelo desgaste que daí advém.

Se fizessem uma versão PS2 era capaz de morder, desde que estivesse no patamar gráfico do SC3. Só espero que de facto este jogo esteja mais perto de um SC2/SC3 que de um SC4 em gameplay, tendo em conta que o SC4 está sem duvida um pouco mais lento (15%?) e uma quantas personagens foram nerfadas.

Última edição: 5 de Maio de 2009
  5. portugal123

portugal123 Banido

aleluia ja xega de rpgs e jogos 3d parvos , o topo da cereja seria sf4 na psp

6. KoizitoMan

KoizitoMan I fold therefore I AM

Só digo: ainda bem que não vai sair uma m*rda como aquela da Wii...

7. velho10

velho10 Power Member

You must be kidding... right?

8. portugal123

portugal123 Banido

eu respeito os gostos claro mas para mim rpg é bla bla bla bla , vá agora bates tu , agora bato eu , é o oposto do que eu gosto de jogos de pura acção sem pensar descontrair divertir jogos de arcades.

9. airbag7

airbag7 Power Member

Eu gostava que houvesse muitos mais RPGs na consola (de preferência de boa qualidade).

Aliás, gostava mesmo é que surgissem novos e muitos títulos (de qualquer estilo de jogo) de boa qualidade na consola...

Contudo, ultimamente isto está parado e os bons só irão sair daqui um tempo :(

10. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Ja me contentava com um genero de diablo2 na psp :D

11. bassmaster

bassmaster Folding Member

Mais um de luta para a PSP é bem vindo, espero que seja bom

12. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Nao te preocupes, porque se a Sony quiser, levas com um "port" da PSP.

Pessoalmente, na PSP calha bem pra mim. Nao tenho esse complexo dos controlos.

E ao menino que diz mal dos RPGs, saiba desde ja que e bom que os haja.

13. airbag7

airbag7 Power Member

Espectáculo!!! O Kratos vai rebentar com isto :p

14. R2N

R2N Power Member

Excelente! Uma das minhas personagens favoritas num dos meus jogos de luta favoritos...:drooling:

15. KoizitoMan

KoizitoMan I fold therefore I AM

Wtf??!!

Kratos!!!

16. djbatata

djbatata Power Member

Mais um grande jogão prestes a sair para a psp, este a par do DOA são dos melhores jogos de luta.

Partilhar esta Página