PSP surpreendeu-vos ou não??

The R0CK

Portugal@Home Member
Criei este tópico porque estou mesmo decidido em comprar uma PSP (finalmente), e queria saber se quando a compraram, ela surpreendeu-vos pelas suas capacidades.

Digam lá as vossas opiniões!!
 
A mim surpreendeu-me como na altura ainda não experimentado nenhuma fiquei impressionado dos jogos terem tão boa qualidade em termos de gráficos, e o tamanho do ecran também me surpreendeu muito, resumindo fiquei surpreendido pela positiva.
 
Eu tambem me supreendi muito pela positiva. Ver uma coisinha daquelas correr certos jogos melhor do que na PS2......Um MediaCente Portatil.......ate fiquei8|8|.
 
Criei este tópico porque estou mesmo decidido em comprar uma PSP (finalmente), e queria saber se quando a compraram, ela surpreendeu-vos pelas suas capacidades.
A primeira vez que coloquei o Wipeout Pure na PSP fiquei uns minutos embasbacado a olhar para o ecrã.

Para mim continua a ser a companhia prefeita para uma viagem de comboio. Jogar, ver filmes, escutar música, escutar podcasts, está tudo ali.

Hoje já é possível fazer isso em outros aparelhos, talvez até menos dispendiosos, mas na altura ter todas essas possibilidades no bolso era algo de fantástico.
 
Tb quando arranjei uma fiquei parvo c\ a qualidade da maquina, os jogos correm q é uma beleza, a internet funciona como a PS3, o leitor de MP3 é bastante bom, reproduz videos q só visto... é uma grande pequena máquina... para ñ falar da conectividade c\ a PS3. Quando vou de viagem vai sempre comigo e ainda recentemente acabei o God of War - Chains of Olympus e nda fica a dever aos jogos da PS2...

cumps.
 
Comprei a minha ontem.
Como jogo, trouxe o Burnout Legends ( preço baixinho ). Só amanhã é que comprarei o cartão de memória, mas estou impressionado, porque aquela coisinha tão pequena é realmente muito fixe. A fluidez do jogo, espanta-me mais que os gráficos, mas já vi jogos daquilo com uns gráficos brutais.
Claro que não podemos esperar gráficos como num pc/ps3/x360, mas diria que devem andar quase de igual para igual com a PS2.
Trouxe uma branquinha.:007:
 
eu amo.a desde sempre
tem tds as artes jogos, imagens (camara), videos e internet e isto td ainda acrescenta mais caracteristicas...:wah:
 
Surpreendeu-me mais pelos gráficos dos jogos e pela possibilidade de criação de jogos pouco vulgares e originais, como é o caso do Locoroco. A PSP também tem uma grande variedade de tipos de jogos e isso permite uma maior venda da psp.

Agora, fiquei desiludido com alguns jogos como é o caso do PES 2008, acho que a deviam ter apostado mais nesse jogo, e por exemplo o SvsR 2008, que a nível de gráficos deixa muito a desejar(na minha opinião)....
 
Back
Topo