1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

PSP/PSV PSP surpreendeu-vos ou não??

Discussão em 'PlayStation' iniciada por brunomiiguel, 27 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1178)

  1. brunomiiguel

    brunomiiguel [email protected] Member

    Criei este tópico porque estou mesmo decidido em comprar uma PSP (finalmente), e queria saber se quando a compraram, ela surpreendeu-vos pelas suas capacidades.

    Digam lá as vossas opiniões!!
     
  2. bassmaster

    bassmaster Folding Member

    A mim surpreendeu-me como na altura ainda não experimentado nenhuma fiquei impressionado dos jogos terem tão boa qualidade em termos de gráficos, e o tamanho do ecran também me surpreendeu muito, resumindo fiquei surpreendido pela positiva.
     
  3. KillBoy

    KillBoy Power Member

    Eu tambem me supreendi muito pela positiva. Ver uma coisinha daquelas correr certos jogos melhor do que na PS2......Um MediaCente Portatil.......ate fiquei8|8|.
     
  4. thendless

    thendless Power Member

    A primeira vez que coloquei o Wipeout Pure na PSP fiquei uns minutos embasbacado a olhar para o ecrã.

    Para mim continua a ser a companhia prefeita para uma viagem de comboio. Jogar, ver filmes, escutar música, escutar podcasts, está tudo ali.

    Hoje já é possível fazer isso em outros aparelhos, talvez até menos dispendiosos, mas na altura ter todas essas possibilidades no bolso era algo de fantástico.
     
  5. BEKASpro

    BEKASpro Power Member

    Tb quando arranjei uma fiquei parvo c\ a qualidade da maquina, os jogos correm q é uma beleza, a internet funciona como a PS3, o leitor de MP3 é bastante bom, reproduz videos q só visto... é uma grande pequena máquina... para ñ falar da conectividade c\ a PS3. Quando vou de viagem vai sempre comigo e ainda recentemente acabei o God of War - Chains of Olympus e nda fica a dever aos jogos da PS2...

    cumps.
     
  6. TheUndertaker

    TheUndertaker Power Member

    Comprei a minha ontem.
    Como jogo, trouxe o Burnout Legends ( preço baixinho ). Só amanhã é que comprarei o cartão de memória, mas estou impressionado, porque aquela coisinha tão pequena é realmente muito fixe. A fluidez do jogo, espanta-me mais que os gráficos, mas já vi jogos daquilo com uns gráficos brutais.
    Claro que não podemos esperar gráficos como num pc/ps3/x360, mas diria que devem andar quase de igual para igual com a PS2.
    Trouxe uma branquinha.:007:
     
  7. MaDi

    MaDi Banido

    Não me surpreendeu nada. Tinha feito pesquisas antes de a comprar.
     
  8. rena

    rena What is folding?

    Exacto...a mim não me surpreendeu porque andava há meses e meses a programar essa compra e a pesquisar e fazer comparações...depois comprei-a e foi meter em prática tudo o que tinha visto/aprendido na teoria...é verdade que a PSP sem certos homebrews não teria metade do sucesso que teve e da qualidade.
    Se a SONY metesse os olhos nesse homebrews e os lançasse oficialmente é que tinha juízo...
     
  9. dot.pt

    dot.pt What is folding?

    eu amo.a desde sempre
    tem tds as artes jogos, imagens (camara), videos e internet e isto td ainda acrescenta mais caracteristicas...:wah:
     
  10. Surpreendeu-me mais pelos gráficos dos jogos e pela possibilidade de criação de jogos pouco vulgares e originais, como é o caso do Locoroco. A PSP também tem uma grande variedade de tipos de jogos e isso permite uma maior venda da psp.

    Agora, fiquei desiludido com alguns jogos como é o caso do PES 2008, acho que a deviam ter apostado mais nesse jogo, e por exemplo o SvsR 2008, que a nível de gráficos deixa muito a desejar(na minha opinião)....
     

Partilhar esta Página