1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Syphon Filter Combat Ops

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Thunderh, 24 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1342)

1. Thunderh

Thunderh Power Member

Syphon Filter Combat Ops já chegou a PS Store europeia, por isso deixo já aqui o meu user name:

Thunderh ---> filipecabaco

è muito simples, basta aceder com a conta a PS Store, a mesma que usaram para download

Infelizmente ainda não consegui testar o jogo visto que não há muitas pessoas com o jogo ainda...

2. Thunderh

Thunderh Power Member

Ja tive a testar o jogo e sem duvida que é dos melhores jogos para PSP até hoje, ainda há muito poucos jogadores mas sem duvida que vai ser um dos maiores vícios de PSP até hoje :P espero que o pessoal aqui do forum estejam dispostos a gastar 10euros :P

3. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Tem que se pagar alguma coisa pelo jogo?

4. Thunderh

Thunderh Power Member

10€ para comprar na PS Store Europeia

5. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

6. Thunderh

Thunderh Power Member

Ja pus um novo mapa, chama-se Death Corner, é team DeathMatch onde a Equipa A tem mais defesas mas a Equipa B tem melhores posições para ataque

7. bernax

bernax Power Member

adoro o jogo!!
    bernax77 ---» bernax77

8. bernax

bernax Power Member

Tenho uma cell - SK(Sniper_Killaz) e adicionei 4 mapas um deles chama-se Portugal os outros n me lembro agora
    Qual é o vosso rank \ xp?
    Eu-R1\587 xp

9. astrito

astrito Power Member

Onde comprar?

O jogo ainda está disponível para compra? andei a ver na ps store e não encontrei nada :mad:

ja vi :P

Última edição: 25 de Julho de 2008

Partilhar esta Página