PSP---------> Syphon Filter: ....:::Dark Mirror:::....

poupas_cool

Power Member
boas a todos os portugueses que virem e responderem a esta mensagem:)!!

1º--->eu ja joguei splinter cell: essentials, gangs of london e muitos mais, para a PSP! eu tou a pensar em comprar o Dark Mirror para a PSP so que acho que nao vale a pena compra lo porque eu vi alguns videos e reparei que este jogo pode vir a ser uma ganda seca:-D..... acho que nao vale a pena comprar um jogo bastante semelhante àqueles que eu jogo... eu queria a vossa opiniao...
2º--->tambem queria saber se o Dark Mirror é fixe para jogar multiplayer...deve ser o meu 1º jogo online e gostava de saber se vale a pena:lol:!!se nao, digam me ai alguns jogos bacanos para online claro:P!!
va obrigadao por tudo e boas ferias:P
 
Sim, o jogo vale a pena, pois tem um excelente modo singleplayer (nada secante!), o modo online tb é excelente e ainda tens a vantagem de estar a baixo preço. É um dos melhores jogos da psp, se o comprares nao te vais arrepender.
 
ok!!mas esse jogo nao e muito á base de espionagem??tipo splinter cell e essas cenas.....é que eu tenho o splinter para a PSP e agora gostava mesmo de experimentar coisas novas:blubomte:!!!é por isso que eu nao sei se vou comprar:whistle:! va la ajudem me mais uma beca se faz favor:beerchug:
 
se queres algo diferente, vai para socom fire team bravo 2. vale muito pelo online mesmo! (so na versao americana, cuidado com este promenor)
 
pois eu tambem ja tinha pensado nisso:P!!mas está bue caro, e eu nao vou compra o jogo!mas obrigado na mesma:)!! bem se ainda quiserem ajudar me a escolher um bom jogo com multiplayer fiquem ja sabendo que so tenho 25euros e mais nada!eu sei que é pouco mas olha é o que se arranja:lol:!!eu fico sempre á espera de uma resposta vossa:-D:-D!! :lol:
 
pois eu tambem ja tinha pensado nisso:P!!mas está bue caro, e eu nao vou compra o jogo!mas obrigado na mesma:)!! bem se ainda quiserem ajudar me a escolher um bom jogo com multiplayer fiquem ja sabendo que so tenho 25euros e mais nada!eu sei que é pouco mas olha é o que se arranja:lol:!!eu fico sempre á espera de uma resposta vossa:-D:-D!! :lol:

Com 25 euros podes sempre comprar o Soccom Fireteam Bravo 1 k é identico ao 2, mas com a vantagem de ser mais barato (isto se nao kiseres o Syphon).

PS: O Splinter Cell Essentials é mto inferior ao Syphon.
 
Última edição:
mas tens a certeza que esse jogo está a 25euros???eu acho que está a 30euros...... porque senao esse ja tava no papo!:lol::lol:.....ja ouvi falar bue bem do jogo:)!! onde é que está á venda por 25??? BGD na mesma:P:P
 
Com 25 euros podes sempre comprar o Soccom Fireteam Bravo 1 k é identico ao 2, mas com a vantagem de ser mais barato (isto se nao kiseres o Syphon).

PS: O Splinter Cell Essentials é mto inferior ao Syphon.

É que NÃO mesmo....
Os graficos são muito melhores e o gameplay, melhorado, mapas mais detalhados online e etc...


quote:

se queres algo diferente, vai para socom fire team bravo 2. vale muito pelo online mesmo! (so na versao americana, cuidado com este promenor)


porquê? o que tem a versão eu de pior? Eu jogo a europeia, e gosto muito..
 
pah se keres algo diferente procura o GTA: vice city stories e diz o k axas, tens tb o PES mas se n tiveres niguem com kem jogalo ta claro k se torna secante, tens tb o Tekken este é a mesma coisa k o PES, tens tb o Ace combat ( de aviões lol) nunca joguei mas parece tar fixe
 
amigo eu comprei o jogo na segunda da semana passada começei a jogar e no na quinta da semana passada ja tinha passado o single... e axo este o principal defeito do jogo....ser pequeno.,..

eu conclui que o jogo era altamente porvalvamente vou comprar a o proximo.....gramei bastante so falta por tudo a ''100%'' para acabar o jogo todo

ja agora uma pergunta para kem ja jogou....na parte 1 missao ha um cacifo que ta fechado e e preciso de um codigo para abrir.....e penso que la dentro tem o hidden pack que falta .....como e que descubro o codigo????
 
ya eu tambem perdi os saves do need for speed own the city e agora custame recomeçar lol

aconselhote o syphon filter sem dúvida é um escelente jogo pelo menos o demo mostr-o

cumps
 
Quanto a SF Dark mirror axo k e um bom jogo...(eu so tenho a demo mas parece ser mt bom..
Quanto a online tens muitos jogos -MoH Heroes (fps) -SFTB2 (açcao) - Killzone Liberation (acçao) NFS Carbon Own the City (racing)
 
olha la entao pronto!! eu kero saber o k axam agora o melhor: MOH heroes ou socom 2?? no socom como sao os mapas??sao mais tipo cidade ou selva???eu ja juguei ao MOH e o single player é mexmo uma ganda merd**!k jogo mais faxil!! mas ixo foi um jogo de um amigo meu!!!eu goxtei bue dos mapas e o jogo esta mesmo 5*!!!mas pronto!se me dixerem se o mOH H é muito semelhante ao socom 2 ainda melhor:P:P:x2:
va fikem bem:):)
:lol::lol::lol:
 
Back
Topo