1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Syphon Filter: Dark Mirror

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Morpheus, 19 de Dezembro de 2005. (Respostas: 43; Visualizações: 6858)

1. Morpheus

Morpheus Banido

bem pessoal aqui vão as primeiras imagens do Shypon Filter: Dark Mirror para a PSP... tem uma qualidade mto fixe o que parece (à 1ª vista) que o jogo vai ser espectacular...

Nesta versão poderemos controlar Gabe e tambem outros personagens que tem aparecido ao longo das sequelas de shypon filter. O jogo trás como extras um novo motor de jogo, e vários modos de ligação (ad-hoc e online).

noticia aqui:

http://psp.ign.com/objects/682/682959.html

2. QuickFire

QuickFire What is folding?

Ganda vicio na PS1!
    Venha ele!

3. timber

timber Zwame Advisor

Isso está com muito bom aspecto

4. ptzs

ptzs Power Member

Tem aspecto brutal.

Mega-vício no avião! :D

5. Morpheus

Morpheus Banido

acredita ... o video n lhe faz jus visto que as pics que aqui estão são in-game!!! me :drooling: por 2 jogos o gt4 mobile e este!! todavia tb deve de estar a vir ai o from russia with love que tb parece ser porreiro... o wrc é para esquecer ... infelizmente...

Última edição: 19 de Dezembro de 2005
  6. paperless

paperless Power Member

Tb eu espero e desespero pr estes jogos:
    GT4, The Godfather e final fantasy... :(

7. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

eu nao tenho psp mas ja sei que vou recomendar a compra deste jogo ao meu amigo ( e jogar na psp dele ) esta consola e tal e qual a ps2 no inicio os jogos eram fx mas passado um ano comecaram aparecer os jogos a usar todo o potencial da consola :)

cumps

8. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Muito bom mesmo! :wow: Venha ele! :)
    Abraço

9. paperless

paperless Power Member

Epa dependendo da altura do ano em que ele venha.. se vier na primavera está com azar proque o godfather está primeiro, se vier no verao... :D

10. paperless

paperless Power Member

Syphon Filter: Dark Mirror

Pois é, pela review da IGN parece 5 estrelas mesmo...

9.3

http://psp.ign.com/articles/695/695160p1.html

Pelos screenshots é quase sem duvidas o jogo com melhores gráficos até agora e que explora a PSP de forma mesmo excelente.
    Modo online infrastructure ( que eles dizem ser o mais robusto até agora para a PSP ), um modo em single player bem comprido, gráficos OMG ( basta olhar )..
    Este vou comprar :D

11. xetiro

xetiro Power Member

Lindo. Este é um dos grandes exclusivos de qualidade a chegar à PSP em 2006. E o modo online suporta voice chat e tudo :P Tá no papo...

O próximo é o Daxter que tb levou 9.0 e é mais um exclusivo de qualidade..

E ainda espero pelo Field Commander..

:)

12. paperless

paperless Power Member

O field commander cheira-me a banhada.. mas quem sabe...

13. Morpheus

Morpheus Banido

O field commander está a ser aprimorado para melhorar o mesmo ... quiçá irá usar algum apetrecho que vai sair por exemplo ...no mundo dos videojogos nunca se sabe. Todavia este shyphon filter parece ser O jogo que vai levar á ribalta a PSP ... na falta do GT4 mobile que já deveria ter saído á já bastante tempo...

Com a quantidade de jogos que irão sair agora este é sem duvida um dos que irei comprar este e o untold legends 2 e mto provavelmente o field commander...

14. timber

timber Zwame Advisor

Houston we have a system seller

Isso já tá na Europa?

15. paperless

paperless Power Member

Acho que nao mas n deve tardar muito.

Eu tb tou a pensar em comprar o segundo untold legends, felizmente n vai ter nada a ver com o primeiro que sinceramente n gostei mto..

16. Venha ele!
    Já foi um grande jogo pra mim na PS1:002:
    But!!

17. Freeza

Freeza Power Member

ui parece-me muito muito bom! quando sair esses o o dragonball eu conto-lhes uma historia

18. Jug

Jug Power Member

Parece-me que é "o" fps que andava à procura para a psp!

Qual é a data prevista de lançamento? já se sabe alguma coisa?

19. QuickFire

QuickFire What is folding?

Só é pena ser necessária a firmware 2.6 de certeza :S Se não ainda o comprava quando fosse a Londres na pascoa :S Mas grande jogo

Partilhar esta Página