[PSP] Syphon Filter: Dark Mirror

Nuno Dias, essa é a versão US...resta saber, tal como no SOCOM, se o modo online vai ser global, i.e. se vai dar para usar a versao US para a aceder a servidores europeus e vice versa
 
http://media.putfile.com/PSP2ndJoystick


já tinha pensado nisto...a solução para que os fps e 3rd person shooters funcionem em condições na psp, é um acessório deste tipo...permite ter um segundo analógico do lado direito ;)

agora, é bom que alguma empresa pegue na ideia e faça uma coisa menos rudimentar :D
 
Syphon Filter Dark mirro

Como sabem este jogo tem modo online, mas se eu comprar o jogo americano irei jogar nos servidores de lá, ou nao existe diferença, ou seja, jogamos "todos juntos"? Eu sei que no socom há este problema..
 
Não sei se já repararam mas o Jumbo e o Dentinho já estão atulhados com o jogo (44 e qualquer coisa). Pelos vistos o meu é importado pois a capa é diferente.
 
siphon philter-dark mirror online

eu passei esse jogo em 4 dias. comprem o jogo pois ele é 5 estrelas!!
mas agora eu queria saber como jogar esse jogo online
e preciso comprar alguma coisa??
 
Este topico ja é antigo mas so ontem comprei este jogo...

Apesar de estar com bastantes duvidas, uma vez que não gosto de jogar este tipo de jogo, acabei por o comprar baseado na vossa opinião. E realmente... que jogo. Brutal... muito bom.

Não é facil habituarmo-nos ás teclas (estou habituado à mira com o rato do pc hehe), mas depois de uma hora ja andava no cenário quase como um pro :001:
 
pessoal como se começa com armas boas no modo infraestructura?? (com duas sawed of pistol e coisas assim)

cumpz

Se não me engano, vais a Mission Mode (aquele tipo de jogo onde fazemos as missões que escolhemos) e tens de ter 100% naquele tipo (tipo teres completado todos os headshots numa missão vai aumentar na classificação final e podes receber uma arma nova)
 
Back
Topo