1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Tales of Vs. (Namco-Bandai)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por EagleEye, 6 de Abril de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 3531)

1. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Para já não há muita informação, mas será actualizado à medida que surgirem imagens e vídeos.

Famitsu | Kotaku

Imagens:

Site oficial: Tales of Vs.

Última edição: 7 de Abril de 2009
  2. Guz937

Guz937 Power Member

NOOB Question: Que personagens é que isto teria? É que em Final Fantasy eu lembro-me logo de algumas, mas assim de repente da Namco não me salta nenhuma.. --> INCULTO!

3. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Desconheço, com tanto títulos Tales of.. nem sei onde lhe pegar sinceramente. Estes dizem alguma coisa? Tales of Symphonia para Gamecube e Tales of Vesperia para Xbox 360 e PS3

Melhor.. só mesmo esperando pelo craque I_Eat_All ou outr gajo que por aí andam :p e seja um valente nesta saga aka jogou todos (ou lá perto) títulos da saga.

Última edição: 7 de Abril de 2009
  4. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Mais informações e 4 personagens reveladas (ver screenshots na 1ª página!)

via Siliconera

5. Old Snake

Old Snake Power Member

Dissidia versão Tales? :p

É capaz de ser interessante, mas por enquanto não é dos títulos que mais me atrai na consola, pois não tenho qualquer ligação a essas personagens por enquanto.

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Quem me chama?

Bom, eu iria dizer o nome das personagens que aparecem nas imagens/hud, mas a noticia mais recente que postaste já as diz. ^^'

O Ritcher é uma boa opção, sem duvida melhor que meterem o anormal do Emil, é pena que não tenham feito o mesmo com o main character do Abyss, o Luke... quem quer jogar com isso? skillset limitado para main character... mais vale o Guy.

Dito isto há provavelmente muito mais personagens selecionáveis que isso, pelo que deverão ser contemplados.

Sinceramente... este jogo não me puxa, assim como o Dissidia não me puxa; modo versus num Tales tudo bem, Coliseu com cameos também... mas isto... erm.

Mais coisas... o R&D Producer deste jogo é o Ryuuji Ohdate cujo trabalho se resume ao mesmo cargo nos Tales da Alfa System (Outsourced) Radiant Mythology 1 e 2 e Tales of Innocence... Portanto não é dificil de descobrir quem está a fazer o jogo pois não ;) (Alfa System).

Isto leva-nos a outro paradigma... O Radiant Mythology é um jogo de cameos o que faz com que eles tenham já muitas personagens recriadas no ambito dos mesmos:

Aposto que vão estar todos no jogo... e mais alguns.

Mas a questão é outra... o moveset deles foi recriado para os RM certo, mas é... mau, face a um Tales normal, feels clunky. sem contar que estamos a falar de um Tales em 3D à lá Team Symphonia (mas mais fraco) ou seja... uma variante do Multi-Line Linear Motion Battle System (ML-LMBS) o que descaracteriza totalmente o tipo de combate num plano 2D ao qual fãs da Team Destiny estejam acostumados (e descaracteriza também o skillset das personagens).

Por ultimo abre as portas a "clones"; em que é que um Cless Alvein num LBMS 3D difere de um Lloyd Irving? E por sua vez quem é que não topou que o Guy no Tales of the Abyss tinha o moveset do Lloyd reciclado? (que o tornava muito melhor que o Luke)... E, quem raio quer jogar com uma Healer tipo Mint num jogo de luta? um dos ataques dela deve ser dar abraços ou uma maravilha qualquer do género.

Bah. (sim, não gosto muito de crossovers de RPG's para os lados do jogo de luta; metam-nos no Soul Calibur 4 como DLC e é se querem -_-)

7. Old Snake

Old Snake Power Member

Scan Famitsu:

(cliquem para ampliar)​

8. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Música excelente diga-se, o ínicio praticamente parte tudo e condiz com o vídeo na perfeição. As lutas parecem muito boas, isto na minha óptica e não de um fã dos vários sistemas de combate dos Tales.

E aquele "Showdown"... gráficos/visão completamente diferente (jogos antigos? ou estou longe?), fez me lembrar o jogo da PS3, Cross X.

9. joques

joques Power Member

É deste tipo de jogos que a psp precisa, é que de jeito so temos o tekken e o street fighter..

10. Lucien

Lucien What is folding?

~ God of War
    ~ Dissidia
    ~ Final Fantasy
    ~ Resistance: Retribution
    ~ FIFA

etc, etc, etc...

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Sim, a mecanica de jogo parece Smash Bros e não a de um Tales :/

Nenhum problema com a mecanica em questão (e na parte que me toca... melhor que dissidia e plano 2D "preferencial" ftw) mas... Descontextualiza um bocado o que o Tales é e foi desde sempre... o sistema LMBS, um sistema que logo à partida, se bem afinado se emprestava bem a multiplayer.

Última edição: 11 de Abril de 2009
  12. joques

joques Power Member

Eu referia-me apenas a jogos dentro do genero.

13. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Tou a gostar do que vejo, principalmente do modo 2D que vem incluido no jogo, igualzinho ao Tales of Eternia (que estou a jogar actualmente e estou quase a acabar).

EDIT: Para quem quer experimentar um jogo fan based do Tales of..vejam isto, bastante porreiro!

http://www.youtube.com/watch?v=S5w5XhuBCs4&feature=related

Última edição: 29 de Julho de 2009

Partilhar esta Página